Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MANOCAS37

Embrulha Shoky!

Vieira: «Temos a tendência suicida de colocar tudo em causa»


Huguenot

É verdade que por vezes dizemos isso só da boca para fora mas a realidade farta-se de nos demonstrar que o Benfica actual é de Vieira e será sempre de Vieira enquanto ele quiser.

Termo-nos tornado reféns de um presidente desta maneira mata-nos por dentro. É ridículo. Até o Sporting, que tem menos tradição democrática que nós, tem mais militância e mais opções na face do insucesso. Nós não, é malhar sempre no mesmo. É tentar replicar o modelo absolutista do Pintinho com resultados desastrosos.

Isto dá cabo de um gajo por mais resistente que seja. E eu já vejo o Benfica desde o final dos anos 80.

david_slb

já fiquei descansado

para o ano é que é!!

força presidente

MANOCAS37

"Somos a 6.ª melhor equipa da Europa no ranking da UEFA, demos um enorme salto qualitativo "- Titulo

"Não vamos mudar tudo e não devemos ter medo das nossas convicções. O Benfica decide em função dos interesses do próprio clube." - Não somos governando de fora para dentro

TioPatinhas

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Maio de 2013, 21:36
Este é aquele momento estranho em que invejo o Sporting. Conseguiu cumprir um sonho que parece irrealizável para nós, ir buscar um presidente à bancada. Sinto-me um cidadão da Coreia do Norte, obrigado a assistir a isto sem poder fazer nada. Nem é a renovação do Jesus que me deixa mais lixado, é a forma como o Vieira se comporta e discursa como se nos estivesse a fazer um jeito, deixando a ideia que sem ele isto seria o caos.
No meu trabalho o meu maior apoio nestes temas é um sportinguista. Benfiquistas, tenho 3 exemplos:

- Um que enaltece a pujança financeira do Benfica, os milhoes faturados em vendas e o top 30 da delloite.

- Outro que diz sempre "calma que LFV sabe o que faz". É um fanático de LFV e nem depois desta época muda de opiniao.

- Outro ainda praticamente igual ao segundo, fanático de Vieira e JEsus, nao vale a pena dizer nada em contrário que me cortam logo o pio.


Conclusao: tenho neste momento mais respeito e consideração por sportinguistas do que muitos benfiquistas. E rir deles, é algo que deixei de fazer há algum tempo. A situação do Benfica é de tal forma vergonhosa que nao sinto vontade de rir do vizinho.

Redneck

Citação de: pedroslb18 em 30 de Maio de 2013, 21:40
Citação de: Toque de calcanhar em 30 de Maio de 2013, 21:38
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Maio de 2013, 21:36
Este é aquele momento estranho em que invejo o Sporting. Conseguiu cumprir um sonho que parece irrealizável para nós, ir buscar um presidente à bancada. Sinto-me um cidadão da Coreia do Norte, obrigado a assistir a isto sem poder fazer nada. Nem é a renovação do Jesus que me deixa mais lixado, é a forma como o Vieira se comporta e discursa como se nos estivesse a fazer um jeito, deixando a ideia que sem ele isto seria o caos.
:2funny: Tão ridículo que chega a ser cómico.


Pelo menos quem nos der ter um presidente que se dedicasse tanto ao clube como o do sporting.

Vai errar e falhar, como todos, mas por amor ao sporting e não à carteira.

É isto e a consciência de si próprio. Não se sabe ver ao espelho.

Jesus e Vieira estão em perfeita sintonia. Os mesmos erros de sempre e não têm a mínima consideração de colocar o lugar à disposição. Estão se a cagar para os resultados.

Não diria isto do Jesus antes do descalabro, mas quando opta por continuar um projecto perdedor, só demonstra falta de ambição. Só o o dinheiro justifica a sua continuidade.

Cachatra


RicardoSR

Quando acabares de sonhar tão os porcos com um hexa.

Aakeonan

Para o ano devíamos era andar pelo 3º lugar, para abrir a pestana. Era o Sporting passar-nos, a humilhação suprema.

Seven Red

Citação de: Aakeonan em 30 de Maio de 2013, 21:47
Para o ano devíamos era andar pelo 3º lugar, para abrir a pestana. Era o Sporting passar-nos, a humilhação suprema.
Eu nem acredito no que leio.... será que o pikachu pensa o mesmo ?

jorgebenfica

Citação de: pedroslb18 em 30 de Maio de 2013, 21:40
Citação de: Toque de calcanhar em 30 de Maio de 2013, 21:38
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Maio de 2013, 21:36
Este é aquele momento estranho em que invejo o Sporting. Conseguiu cumprir um sonho que parece irrealizável para nós, ir buscar um presidente à bancada. Sinto-me um cidadão da Coreia do Norte, obrigado a assistir a isto sem poder fazer nada. Nem é a renovação do Jesus que me deixa mais lixado, é a forma como o Vieira se comporta e discursa como se nos estivesse a fazer um jeito, deixando a ideia que sem ele isto seria o caos.
:2funny: Tão ridículo que chega a ser cómico.


Pelo menos quem nos der ter um presidente que se dedicasse tanto ao clube como o do sporting.

Vai errar e falhar, como todos, mas por amor ao sporting e não à carteira.

ainda podes mudar,o sporting aceita inscrições para socios

Huguenot

Citação de: Aakeonan em 30 de Maio de 2013, 21:47
Para o ano devíamos era andar pelo 3º lugar, para abrir a pestana. Era o Sporting passar-nos, a humilhação suprema.

O Sporting chegou a ficar 4 anos à nossa frente e nada mudou.

Esquece isso. Vieira é para continuar até quando ele quiser.

Cachatra

Pior personagem da história do SLB.

Far(away)

O Vieira é dono do Benfica e a maioria dos sócios gosta. Títulos?

Que se fodam. O que importa é lembrar que antes de Vieira, só existiam as pedras da calçada.