Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chefe

Citação de: Freire em 31 de Maio de 2013, 09:59
À malta mais nova que só viu benfiquinha ainda consigo perdoar apoiarem lfv, mas a malta mais velha que viveu o Benfica glorioso, apoiarem isto é qualquer coisa de absurdo, contra natura, e isto nao querendo usar adjectivos ofensivos. Não se cansam de perder? Porra pah, o Benfica precisa de uma oportunidade para voltar a ganhar.
Vejo mais malta mais velha acomodada que muitos mais novos.

Não dá para perceber

Nserra

com esta renovação, no fim da proxima época ou somos campeões ou saem os dois porque a situação vai ficar insustentável. o LFV está neste momento a pôr a cabeça no cepo e o resto da direcção sabe disso.

Aguia_Rea1

Citação de: Chefe em 31 de Maio de 2013, 10:17
Citação de: Freire em 31 de Maio de 2013, 09:59
À malta mais nova que só viu benfiquinha ainda consigo perdoar apoiarem lfv, mas a malta mais velha que viveu o Benfica glorioso, apoiarem isto é qualquer coisa de absurdo, contra natura, e isto nao querendo usar adjectivos ofensivos. Não se cansam de perder? Porra pah, o Benfica precisa de uma oportunidade para voltar a ganhar.
Vejo mais malta mais velha acomodada que muitos mais novos.

Não dá para perceber

já no sporting era assim. Os mais velhos vêm da ditadura, talvez seja por isso, medo de contestar o poder

BotelhoDaCosta

Eu por acaso não concordo. Acho que se metesse cá um puto prodigio qualquer, não chegávamos ao Natal e aí ele ia ser mais crucificado do que mantendo o JJ, que pelo menos vai andar na luta até ao fim, ou até MArço/Abril.

VodkaBoy

Citação de: Chefe em 31 de Maio de 2013, 10:17
Citação de: Freire em 31 de Maio de 2013, 09:59
À malta mais nova que só viu benfiquinha ainda consigo perdoar apoiarem lfv, mas a malta mais velha que viveu o Benfica glorioso, apoiarem isto é qualquer coisa de absurdo, contra natura, e isto nao querendo usar adjectivos ofensivos. Não se cansam de perder? Porra pah, o Benfica precisa de uma oportunidade para voltar a ganhar.
Vejo mais malta mais velha acomodada que muitos mais novos.

Não dá para perceber
se calhar até dá...
Quanto mais velho, mais resistência à mudança há.
É preferível continuar no caminho conhecido mesmo que seja rumo ao abismo...

pesegur

são os velhos que estão com o vieira.. os que tem 10 e 20 votos... é o k lhe garante as eleições

helderrocha

Citação de: BotelhoDaCosta em 31 de Maio de 2013, 10:19
Eu por acaso não concordo. Acho que se metesse cá um puto prodigio qualquer, não chegávamos ao Natal e aí ele ia ser mais crucificado do que mantendo o JJ, que pelo menos vai andar na luta até ao fim, ou até MArço/Abril.

entre chegar ao natal fora de tudo e chegar ao fim e perder tudo, prefiro a primeira, pelo menos nunca tivemos hipoteses!

Águiadosul

Por mim chega ...acho que tentei vêr o discursso do VGL e nem 20 segundos consegui olhar para aquela cara quando fala em "sonho" desligooooo ...já não dá mais ....a pena que eu tenho é o MEU clube perder um adepto que apoia....mas meus amigos este ano não vou a BOLA....aproveitando o facto da conjuntura economica e o novo desastre que se avizinha para o ANO ...deixem de contar CMG ... nem red pass nem BTV nem NADA.....pago cotas com a esperança dos meus 20 votos um dia conseguirem MATAR ESTE CANCRO no BENFICA!

Gonzalex

Citação de: helderrocha em 31 de Maio de 2013, 10:39
Citação de: BotelhoDaCosta em 31 de Maio de 2013, 10:19
Eu por acaso não concordo. Acho que se metesse cá um puto prodigio qualquer, não chegávamos ao Natal e aí ele ia ser mais crucificado do que mantendo o JJ, que pelo menos vai andar na luta até ao fim, ou até MArço/Abril.

entre chegar ao natal fora de tudo e chegar ao fim e perder tudo, prefiro a primeira, pelo menos nunca tivemos hipoteses!

Será que vai andar na luta? À primeira má exibição, ao 1º empate...vai começar a pressão a apertar, vão começar os assobios, os lenços brancos e os jogadores levam por tabela.

Ou ele entra logo na pre-época e no campeonato sem erros e a todo o vapor, ou chapéu...vai ser uma espiral

GGG

#367794
Vou continuar a apoiar o clube, o qual aprendia a gostar e a amar, mas não contem comigo para fazer de palhaço!!!

Aliás estou à vontade, pois nunca votei neste senhor....

DEVILLICA

Hoje o Benfica é isso, sonho e ilusão.

filipe.abra

Citação de: GGG em 31 de Maio de 2013, 10:52
Vou continuar a apoiar o clube, o qual aprendia a gostar e a amar, mas não contem comigo para fazer de palhaço!!!

Aliás estou à vontade, pois nunca não votei neste senhor....

" Aliás estou à vontade, pois nunca não votei neste senhor.... "

"pois nunca nao votei... "

alguem explica me ?

Benfiquismo

Citação de: Freire em 31 de Maio de 2013, 09:59
À malta mais nova que só viu benfiquinha ainda consigo perdoar apoiarem lfv, mas a malta mais velha que viveu o Benfica glorioso, apoiarem isto é qualquer coisa de absurdo, contra natura, e isto nao querendo usar adjectivos ofensivos. Não se cansam de perder? Porra pah, o Benfica precisa de uma oportunidade para voltar a ganhar.

Eu sou do tempo em que vi o Benfica a ganhar, em que dizia com todo o orgulho na escola que o Benfica tinha mais campeonatos que os outros todos juntos, mas claro passei pelo tempo das ultrapassagens a alta velocidade, dos tiros no escuro, da travessia no deserto, vi também o Benfica acordar de um quase coma, vi o Benfica a reaver credibilidade, vi o Benfica nestes últimos 4 anos a voltar a jogar futebol, vi o Benfica a voltar a ser capaz de lutar nas competições europeias contra as grandes equipas, mas vi também o Benfica a não ganhar nos momentos decisivos, posto isto qual o principal problema deste Benfica? será que para as coisas correrem bem não falta só mudar algo na estrutura, ter alguém realmente capaz de gerir o futebol com unhas e dentes, ser organizado, defender os interesses do Benfica sempre, contra tudo e contra todos? Uma pessoa que faça a ponte entre o presidente e o treinador?

magoslb

Citação de: BotelhoDaCosta em 31 de Maio de 2013, 10:19
Eu por acaso não concordo. Acho que se metesse cá um puto prodigio qualquer, não chegávamos ao Natal e aí ele ia ser mais crucificado do que mantendo o JJ, que pelo menos vai andar na luta até ao fim, ou até MArço/Abril.

Uma grande verdade. JJ com outro presidente, um que saiba jogar nos bastidores para travar os sujos, tenho a sensação faria mais e melhor. Porém, o certo, é que JJ neste momento está já a cheirar a chamuscado e, se existir algum desaire ao início, a fogueira passa a incêndio.

NunoDuarte

"Everybody sucks but me"

Fartinho desta palha.