Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jmpferre

Citação de: Céptico em 02 de Junho de 2013, 01:57
Citação de: Meddler em 02 de Junho de 2013, 01:37
Citação de: Céptico em 02 de Junho de 2013, 01:31
Não sei, se terá sido a melhor medida.
Mas alguma coisa tinha, que ser feita.

Se é uma medida que nos faz abdicar de um título europeu para salvaguardar o bem estar, a vida e o orgulho dos benfiquistas, então é sempre a melhor medida.


È a vitória do Medo, e da impotência, perante determinadas situações.
Não gosto.

Medo,Impotencia? do quê? de ser como eles?o desporto nao é nenhuma guerra,plo menos para nós,para eles é!o lema deles é:para ganhar-mos nem que tenhamos que matar!só é pena é que nem na europa fazem nada,quando eles fazem o que fazem na ultima vez(acho que por volta de 2002/2003,mais coisa menos coisa))e é-lhes dado outra vez o direito a realizarema final-four...tá tudo dito!

fyure

Citação de: jmpferre em 02 de Junho de 2013, 01:58
Citação de: fyure em 02 de Junho de 2013, 01:53
Obviamente que o bem estar dos Benfiquistas está acima de tudo. Mas porra, porquê só agora ? Porquê só numa final europeia ? No campeonato comemos na tromba e calamos... Porquê ?

E porque é que não conseguimos oferecer aos nossos adeptos as condições que eles precisam para ver este jogo. Porque não pedimos à PSP escolta desde Lisboa até aos caixote e também a porra dos bilhetes à merda do CERH ? Como é possível ? E se o CERH não consegue oferecer essas condições, porque não pegamos no Barcelona e no Valdagno e impugnamos a porra da competição ? Assim estes tristes não festejavam título nenhum e os nossos adeptos também não era agredidos...

tens toda a razao,mas pode ser que este seja o primeiro passo para uma outra atitude de futuro,plo menos assim o espero e desejo.com atitudes destas,constantes,mesmo que noutros moldes,começa-se a mostrar muito mais as "simples" pessoas que só vêm noticiarios,um ou outro jogo de vez em quando e em geral,a um pouco da europa e mundo,sim,porque se forem ideias deste calibre,acabam por passar lá para fora a imagem do desporto "sujo" em portugal!!
O Benfica devia ter preparado esta final four. Devia ter procurado o CERH e exigir os bilhetes a que TEM direito. Esta decisão agora soa a uma coisa um bocado frouxa. Óbvio que não quero que os meus jogadores e colegas benfiquistas levem nas trombas naquele antro, mas devíamo-nos ter preparado para que não fosse necessário tomar uma decisão tão brusca como esta. Exigir para o Benfica não consta no dicionário, mas era isso que deveria ser feito. Devia exigir-se neutralidade naquele antro e não houve. Devía-se ter exigido segurança para a meia final e não houve. Devia-se ter exigido bilhetes e mais uma vez, não houve.

Machete

Isto cheira mais a cobardia que outra coisa. 

david_slb

Citação de: benficavida em 02 de Junho de 2013, 01:53
Citação de: Afonso em 29 de Março de 2006, 13:03
Parabens pelo topico, muito bem!!!

Temos neste momento 1 Presidente á altura do nosso Benfica.
Como as coisas mudam...

Pudera... só assim naquela: passaram-se 7 anos.

SLB86

Nós na cidade do Porto somos quase tantos como eles mas o que é isto de mostrarmos medo dos gajos? Só acho normal porque isto é hóquei, se fosse futebol nunca aceitaria que fugíssemos! Estamos em Portugal, não estamos num país radical muçulmano. Temos é de os enfrentar, nunca fugir.

Aspoon


Shoky

Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Junho de 2013, 01:27
Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2013, 01:21
Parabéns pela primeira decisão corajosa em todos os anos que estás no Benfica.

A 2ª...
A de manter o JJ também é corajosa...
Pode é não ser boa...

Essa não é corajosa...é suicida.

Tiago_Patatas

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2013, 02:06
Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Junho de 2013, 01:27
Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2013, 01:21
Parabéns pela primeira decisão corajosa em todos os anos que estás no Benfica.

A 2ª...
A de manter o JJ também é corajosa...
Pode é não ser boa...

Essa não é corajosa...é suicida.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mjölnir


Meddler

Citação de: SLB86 em 02 de Junho de 2013, 02:05
Nós na cidade do Porto somos quase tantos como eles mas o que é isto de mostrarmos medo dos gajos? Só acho normal porque isto é hóquei, se fosse futebol nunca aceitaria que fugíssemos! Estamos em Portugal, não estamos num país radical muçulmano. Temos é de os enfrentar, nunca fugir.

Somos quê? Tanta falta de noção.

E os benfiquistas não são diferentes consoante as modalidades.

Isto é uma vergonha mas é para o CERH. É um acto corajoso do Benfica e tem totalmente o meu aplauso.

Mjölnir

Citação de: SLB86 em 02 de Junho de 2013, 02:05
Nós na cidade do Porto somos quase tantos como eles mas o que é isto de mostrarmos medo dos gajos? Só acho normal porque isto é hóquei, se fosse futebol nunca aceitaria que fugíssemos! Estamos em Portugal, não estamos num país radical muçulmano. Temos é de os enfrentar, nunca fugir.
Se é assim porque foram tão poucos ontem? Onde andavam os corajosos? Pelas imagens até pareciam mais mulheres que homens. Falar é facil.

jase25


jmpferre

Citação de: SLB86 em 02 de Junho de 2013, 02:05
Nós na cidade do Porto somos quase tantos como eles mas o que é isto de mostrarmos medo dos gajos? Só acho normal porque isto é hóquei, se fosse futebol nunca aceitaria que fugíssemos! Estamos em Portugal, não estamos num país radical muçulmano. Temos é de os enfrentar, nunca fugir.

quem se atreve a lá ir sabe bem como é...se a propria policia de lá colabora com eles,em lisboa é o contrario,a malta do benfica é que leva com os cacetetes,tá tudo comprado,o esquema tá todo do lado deles,é assim á anos,que fazem os politicos?deixam andar,nao tao nem ai.tenho um colega da minha esposa que foi ao Porto esta ultima vez para no futebol,andou lá á mocada com os amigos contra os gajos,levou com uma garrafada,acabou no hospital,teve de coma uns dias e agora tem a policia á porta do emprego nos dias em que há jogos para evitarem que ele vá aos jogos,está proibido de lá ir,mas para confirmarem,metem lá um policia á porta do Pingo Doce para o controlar,inclusivé as vxz até lá dentro vao ver se ele nao saiu por outro lada!!fosse um gajo dos Porcos,achas que fariam o mesmo?e ele é que levou nos "cornos"!!!

brazio

Citação de: Machete em 02 de Junho de 2013, 02:05
Isto cheira mais a cobardia que outra coisa. 

E mim cheira-me a Bacon...

Céptico

Citação de: jmpferre em 02 de Junho de 2013, 02:04
Citação de: Céptico em 02 de Junho de 2013, 01:57
Citação de: Meddler em 02 de Junho de 2013, 01:37
Citação de: Céptico em 02 de Junho de 2013, 01:31
Não sei, se terá sido a melhor medida.
Mas alguma coisa tinha, que ser feita.

Se é uma medida que nos faz abdicar de um título europeu para salvaguardar o bem estar, a vida e o orgulho dos benfiquistas, então é sempre a melhor medida.


È a vitória do Medo, e da impotência, perante determinadas situações.
Não gosto.

Medo,Impotencia? do quê? de ser como eles?o desporto nao é nenhuma guerra,plo menos para nós,para eles é!o lema deles é:para ganhar-mos nem que tenhamos que matar!só é pena é que nem na europa fazem nada,quando eles fazem o que fazem na ultima vez(acho que por volta de 2002/2003,mais coisa menos coisa))e é-lhes dado outra vez o direito a realizarema final-four...tá tudo dito!

Medo, e impotência, no sentido que nada fazemos para contrariar esta vergonha de décadas.

Não é a faltar a finais, que isto vai lá.

Tivemos mais que tempo, para prever isto, e tentar arranjar uma solução.