Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zlatan

Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2013, 18:20
Parabéns por nos iluminar o caminho e ter assinado mais 2 anos com a pessoa certa.

CAMINHE E NÓS O SEGUIREMOS, Ó GRANDE LÍDER LFV 2.0 TDi EcoTrack SportVan de 5 lugares!

"Conversas para outro dia, conversas para outro dia."

BENFIKA

Citação de: Aakeonan em 04 de Junho de 2013, 18:23
Bem na renovação.

Teve tomates...ficava melhor na foto se mudasse de treinador, era o que todos queriam, não mudou.

Deve ser a 1ª decisão que toma que prejudica a sua imagem em favor de convicções.

A decisão é má...mas é boa ao mesmo tempo, em virtude do que expliquei.

Eu acho que a renovaçao mostra que o Jesus tem o presidente na mão, entao se se confirmar o Janela como director geral...

nfgl

Citação de: Aakeonan em 04 de Junho de 2013, 18:23
Bem na renovação.

Teve tomates...ficava melhor na foto se mudasse de treinador, era o que todos queriam, não mudou.

Deve ser a 1ª decisão que toma que prejudica a sua imagem em favor de convicções.

A decisão é má...mas é boa ao mesmo tempo, em virtude do que expliquei.

É como diz o outro, de todo o mal sai sempre algum bem.

O problema é que ele está a jogar ao euromilhões.

Jotenko

Citação de: Zlatan em 04 de Junho de 2013, 18:25
Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2013, 18:20
Parabéns por nos iluminar o caminho e ter assinado mais 2 anos com a pessoa certa.

CAMINHE E NÓS O SEGUIREMOS, Ó GRANDE LÍDER LFV 2.0 TDi EcoTrack SportVan de 5 lugares!

"Conversas para outro dia, conversas para outro dia."

Ainda disse "Podes ficar descansado". Depois é que disse "Mas isso são.." (o resto).

Arbuckle

Citação de: Aakeonan em 04 de Junho de 2013, 18:23
Bem na renovação.

Teve tomates...ficava melhor na foto se mudasse de treinador, era o que todos queriam, não mudou.

Deve ser a 1ª decisão que toma que prejudica a sua imagem em favor de convicções.

A decisão é má...mas é boa ao mesmo tempo, em virtude do que expliquei.

E porque sabe que grande parte do insucesso desta época é da sua responsabilidade (ou da sua direção).

Zlatan

Ah! Assim fico mais tranquilo, realmente!

Já vou dormir melhor, se o presidente disse isso.

Naruto

Citação de: nfgl em 04 de Junho de 2013, 18:25
Citação de: Aakeonan em 04 de Junho de 2013, 18:23
Bem na renovação.

Teve tomates...ficava melhor na foto se mudasse de treinador, era o que todos queriam, não mudou.

Deve ser a 1ª decisão que toma que prejudica a sua imagem em favor de convicções.

A decisão é má...mas é boa ao mesmo tempo, em virtude do que expliquei.

É como diz o outro, de todo o mal sai sempre algum bem.

O problema é que ele está a jogar ao euromilhões.

nfgl.....nosso "fucking" grande lider!

nfgl

Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2013, 18:26
Citação de: Zlatan em 04 de Junho de 2013, 18:25
Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2013, 18:20
Parabéns por nos iluminar o caminho e ter assinado mais 2 anos com a pessoa certa.

CAMINHE E NÓS O SEGUIREMOS, Ó GRANDE LÍDER LFV 2.0 TDi EcoTrack SportVan de 5 lugares!

"Conversas para outro dia, conversas para outro dia."

Ainda disse "Podes ficar descansado". Depois é que disse "Mas isso são.." (o resto).

Com um "podes ficar descansado" desses até os dias te correm melhor!

Aakeonan

Citação de: João Lourenço em 04 de Junho de 2013, 18:27
Citação de: nfgl em 04 de Junho de 2013, 18:25
Citação de: Aakeonan em 04 de Junho de 2013, 18:23
Bem na renovação.

Teve tomates...ficava melhor na foto se mudasse de treinador, era o que todos queriam, não mudou.

Deve ser a 1ª decisão que toma que prejudica a sua imagem em favor de convicções.

A decisão é má...mas é boa ao mesmo tempo, em virtude do que expliquei.

É como diz o outro, de todo o mal sai sempre algum bem.

O problema é que ele está a jogar ao euromilhões.

nfgl.....nosso "fucking" grande lider!

Eu digo aquilo porquê?

Porque se existe algo que pauta os mandatos do Vieira é uma coisa: oportunismo.

O homem ganha no futsal...lá aparece ele, o homem ganha no hoquei, lá vem ele recolher os louros, o homem ganha x...lá vem ele na foto.

O homem perde: "Rui Costa escolheu Quique" "passaram-se coisas que não gostei" "vamos começar um novo rumo".

Sempre a descolar-se do insucesso.

Agora não, colou-se ao insucesso. Acho bem...até porque fartinho andava eu de o ver sacudir as culpas dos ombros e mandar para cima de outros.

BENFIKA

O Vieira nao se colou ao insucesso porque na cabeça dele não houve disso, apenas algumas coisas correram mal.

Ele manteve o Jesus porque sabia bem (e se calhar ate foi o próprio a dizer-lhe) que saindo daqui ia para o porto no dia seguinte.

Coluna 21

Citação de: Aakeonan em 04 de Junho de 2013, 18:23
Bem na renovação.

Teve tomates...ficava melhor na foto se mudasse de treinador, era o que todos queriam, não mudou.

Deve ser a 1ª decisão que toma que prejudica a sua imagem em favor de convicções.

A decisão é má...mas é boa ao mesmo tempo, em virtude do que expliquei.

Por acaso não concordo, acho que a maior parte dos adeptos concorda com esta renovação, muitas vezes confunde-se o nosso universo dos blogs e dos fóruns com o do adepto comum. A maior parte dos adeptos no máximo ganhou alguma desconfiança a Jesus com este final de época mas ainda está disposta a lhe dar mais uma oportunidade, se Vieira não pressentisse isso jamais teria renovado. É uma decisão que não exige coragem nenhuma, tomates teria tido se o deixasse ir para os porkos arriscando-se a grande desgaste da sua imagem por cada vitória de JJ no antro.

Zlatan

Eu não sei é se ele tem a mesma noção de insucesso que tu, eu e outros temos.

E quando digo ele, digo mais uns quantos também.

Indy Jones

No Benfica a incompetência é premiada.

MisterSmith

Citação de: Coluna 21 em 04 de Junho de 2013, 18:44
Citação de: Aakeonan em 04 de Junho de 2013, 18:23
Bem na renovação.

Teve tomates...ficava melhor na foto se mudasse de treinador, era o que todos queriam, não mudou.

Deve ser a 1ª decisão que toma que prejudica a sua imagem em favor de convicções.

A decisão é má...mas é boa ao mesmo tempo, em virtude do que expliquei.

Por acaso não concordo, acho que a maior parte dos adeptos concorda com esta renovação, muitas vezes confunde-se o nosso universo dos blogs e dos fóruns com o do adepto comum. A maior parte dos adeptos no máximo ganhou alguma desconfiança a Jesus com este final de época mas ainda está disposta a lhe dar mais uma oportunidade, se Vieira não pressentisse isso jamais teria renovado. É uma decisão que não exige coragem nenhuma, tomates teria tido se o deixasse ir para os porkos arriscando-se a grande desgaste da sua imagem por cada vitória de JJ no antro.
renovou porque ja tinha tudo assinado antes do campeonato acabar,e depois ficou com as calças na mao à espera que o jesus arranjasse outro clube e assim ja nao lhe pagava indemnizaçao...

Red Eyes

Custa muito dizer "Enganei-me"?

Custa muito mudar de agulha?

Custa muito despedir incompetentes?

Não. E também não lhe deverá custar muito não apresentar a demissão quando as coisas continuarem a correr mal...