Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BotelhoDaCosta

Como já disse aqui várias vezes. O Benfica não ganha. Com Jesus fica perto mas não ganha. Sem Jesus fica muito longe de ganhar, porque não me parece existir algum treinador capaz de disfarçar as lacunas estruturais graves de que dispomos.

Confesso que esperava sinceramente que ele fosse para o Porto, nunca o achei com capacidade para aguentar isto por mais tempo, nem sendo ele um Benfiquista, mas há uma realidade que na altura, não julguei pesar muito, mas na realidade só pode mesmo pesar - 4M ao ano. A ganhar isso, qualquer um aguenta tudo.

paulomaia1972


3503 dias de governo deste senhor.
3503 dias a enganar os benfiquistas.
3503 dias a delapidar o património imaterial do clube.


Até quando vamos tolerar este desgoverno?

PS. Não desisto do MEU BENFICA. Dia 13 de Junho estarei presente, farei mais de 400 KM para continuar a denunciar a incompetência deste.

magoslb

Toda agente está insistir nos 4M€, mas estou a pensar com os meus botões que, o Vieira meteu a proposta de um salário fixo mais baixo e objectivos que podem levar a ganhar mais do que agora, É o que para mim faz sentido, mas, não tenho fontes.

Stanic

O presidente mais loser da história do Benfica. Parabéns, presidente e treinador, loser ao quadrado.

JPSilva

Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2013, 18:43
O Vieira nao se colou ao insucesso porque na cabeça dele não houve disso, apenas algumas coisas correram mal.

Ele manteve o Jesus porque sabia bem (e se calhar ate foi o próprio a dizer-lhe) que saindo daqui ia para o porto no dia seguinte.

Mas continuam com a mesma historia? O homem nunca na vida vai para o porto. Ninguem o quer lá.

luis.live

shor presi está  se a pôr a jeito para este ser o seu ultimo mandato...

automatic

Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2013, 19:23
Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2013, 18:43
O Vieira nao se colou ao insucesso porque na cabeça dele não houve disso, apenas algumas coisas correram mal.

Ele manteve o Jesus porque sabia bem (e se calhar ate foi o próprio a dizer-lhe) que saindo daqui ia para o porto no dia seguinte.

Mas continuam com a mesma historia? O homem nunca na vida vai para o porto. Ninguem o quer lá.
;D
O pdc está mortinho para ter o Jorge Jesus lá.  Muito bem o Vieira em não ceder a pressões e renovar com o Jorge Jesus.

JPSilva

Citação de: automatic em 04 de Junho de 2013, 19:25
Citação de: JPSilva em 04 de Junho de 2013, 19:23
Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2013, 18:43
O Vieira nao se colou ao insucesso porque na cabeça dele não houve disso, apenas algumas coisas correram mal.

Ele manteve o Jesus porque sabia bem (e se calhar ate foi o próprio a dizer-lhe) que saindo daqui ia para o porto no dia seguinte.

Mas continuam com a mesma historia? O homem nunca na vida vai para o porto. Ninguem o quer lá.
;D
O pdc está mortinho para ter o Jorge Jesus lá.  Muito bem o Vieira em não ceder a pressões e renovar com o Jorge Jesus.

Está mortinho é por continuar a gozar com o Benfica. E mais uma vez conseguiu o que queria.

automatic

Citação de: Wake Up em 04 de Junho de 2013, 19:19
O presidente mais loser da história do Benfica. Parabéns, presidente e treinador, loser ao quadrado.
Memoria curta.  Como e possível ainda haver Benfiquistas com saudades do tempo do Vale Azevedo.

NunoDuarte

Citação de: luis.live em 04 de Junho de 2013, 19:23
shor presi está  se a pôr a jeito para este ser o seu ultimo mandato...

automatic

Citação de: NunoDuarte em 04 de Junho de 2013, 19:26
Citação de: luis.live em 04 de Junho de 2013, 19:23
shor presi está  se a pôr a jeito para este ser o seu ultimo mandato...

Estás a rezar para que o Benfica perda?

Sequel

Citação de: automatic em 04 de Junho de 2013, 19:26
Citação de: Wake Up em 04 de Junho de 2013, 19:19
O presidente mais loser da história do Benfica. Parabéns, presidente e treinador, loser ao quadrado.
Memoria curta.  Como e possível ainda haver Benfiquistas com saudades do tempo do Vale Azevedo.


:rir:

BotelhoDaCosta

Eu não concordo que a renovação fragilize o Vieira. A questão é simples. Mudar de treinador significava que muito provavelmente as coisas podiam correr mal, ele próprio sabe disso. Mudou tantas vezes e nenhuma resultou, isso só não vê quem não quer. É evidente. E sabe bem que com Jesus a equipa vai jogar, e quer se queira quer não as vitórias e o os golos vão dando confiança e vão estimulando o tradicional "agora é que é". E isso significa que o Vieira ganhou um balão de oxigénio de pelo menos 1 ano. E nesse ano, como profissional na área, vai certamente arranjar algo que entretenha os adeptos dos 83% de modo a que, mesmo em caso de insucesso estes não lhes virem as costas.

Para mim, na perspectiva do Vieira, esta foi a decisão mais inteligente. Arriscada, mas inteligente. Porque continuo a achar que se os primeiros jogos correrem mal, sai ele e sai o JJ muito fragilizados, mas penso convictamente que com outro treinador era muito mais provável as coisas sairem mal do que com o JJ.

JackWhite

Por que é que o Porto não há de querer o Jesus lá?
Basta reflectir, por exemplo, na razão pela qual contrataram o Victor Fernandez. O velho gosta de dar bicadas de vez em quando, e esta era mais uma. Ia adorar ser campeão com um treinador que pouco ganhou no Benfica. E não falta qualidade ao Jesus para ganhar no Porto, isso para mim é claro.

Se esta foi a razão pela qual o Vieira renovou com ele, é a razão errada.

Ettelbreck

Segundos alguns, quem não gosta do Bieira, é porque tem saudades do JVA... lol