Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MBACANO

Estando o país na miséria em que está, estando á vista de todos o que deram as politicas de esbanjamento e má gestão da ultima década, ainda há quem defenda isto???

LFV salvou o Benfica? LFV tem obra feita? O Benfica estava na Falência?

Quando pagarmos, a bem ou a mal os 500M€ de passivo falamos, até la é outro gajo que a única coisa que fez foi aproveitar bem os anos de crédito fácil que deitaram meio mundo de rastos, incluindo o nosso país, e no mundo do futebol, alguns históricos mundiais e cá no burgo os mais visíveis são os Lagartos.

Mas não se esqueçam, mais cedo ou mais tarde chegará a nossa vez. Depois vão-lhe pedir a ele que pague do bolso dele que o salvador assim o fará de certeza absoluta.

BotelhoDaCosta

Citação de: Roenin em 04 de Junho de 2013, 23:13
Anda aqui malta há anos e há meses e ainda não conhecem o trollanço do Huguenot? Só rir :2funny:

eu estava a achar estranho porque me parecia que ele era dos meus, mas há um nick parecido que é todo vieirista...

fabioLupi

merlim

Citação de: Huguenot em 04 de Junho de 2013, 23:04

Os factos falam por si: Luís Filipe Ferreira Vieira é a pedra angular do Benfica do séc. XXI, o homem providência que nos salvou da extinção e lançou as bases para um Benfica estável, competitivo e vencedor.

Os garotões que se entretêm todos os dias a deitar abaixo o nosso grande presidente aqui não têm noção da realidade, devem pensar que no futebol só basta querer ganhar. É por estas e por outras que a oposição a LFV não passa de matilhas de cães que ladram enquanto a caravana triunfal e imparável de Vieira passa.

Avé, Avé, Avé vieiiiiira....

Roenin

Citação de: BotelhoDaCosta em 04 de Junho de 2013, 23:13
Citação de: Roenin em 04 de Junho de 2013, 23:12
Citação de: BotelhoDaCosta em 04 de Junho de 2013, 22:48
Citação de: vcart31 em 04 de Junho de 2013, 22:47
As finanças não são a minha área...

Mas a verdadeira dimensão das finanças do Benfica durante a presidência de Luis filipe vieira só se verá quando a sua dinastia acabar e aí veremos...

Não é preciso perceber pevas de finanças para olhar para um número (400M de Passivo) e ver que é um desastre.

Não é bem assim. FCB, RM, MU todos têm passivos enormes. Interessa naturalmente ter um activo bem superior ao passivo. Mas não é isso que se passa avaliando o último R&C...

Que dizes do Bayern?

Adorava que o Benfica fosse como o Bayern. Mas é impossível, Portugal não é a Alemanha.

Há que baixar o passivo porque isso representa podermos ruir se um financiador cortar o crédito mas o que quis dizer é que é incompleto olhar apenas para o passivo de uma empresa.

Sarita

Citação de: minuto83 em 04 de Junho de 2013, 23:11
Citação de: Huguenot em 04 de Junho de 2013, 22:48
Citação de: daviduarte em 04 de Junho de 2013, 22:44
Citação de: Huguenot em 04 de Junho de 2013, 22:42
Citação de: King 7 em 04 de Junho de 2013, 22:39
Citação de: Huguenot em 04 de Junho de 2013, 22:35
Citação de: Scorpion8 em 04 de Junho de 2013, 22:35
Citação de: jase25 em 04 de Junho de 2013, 22:33
Rangel e Jaime Antunes na CMTV para quem quiser ver
começou a que horas?

Ver abutralhada?

Não, obrigado.
Ver quem te atira areia é que é bom...

Vieira é para continuar por muitos e bons anos. É simplesmente um dos maiores presidentes de sempre do clube mas vocês querem é Antunes e Rangéis, abutres sedentos de poder?

Ganhem juízo, sff.
Quais são as métricas para considerares o LFV um dos maiores presidentes de sempre do Benfica?

Salvou o Benfica da ignomínia da falência e provável desaparecimento, reconstruiu e modernizou as infrastruturas do clube, devolveu-nos credibilidade financeira e desportiva, lançou as bases de cimento inquebrantável para o Benfica do séc. XXI. No meio disto tudo, ainda coleccionou títulos no futebol e nas moribundas modalidades amadoras que, estando outrora à beira da extinção, projectou para patamares nunca de antes vistos.

Queres mais? Vieira é uma figura incontornável do Benfica. Que seria do Benfica sem Vieira?

Não podia estar mais de acordo.

E a mim pessoalmente, mete-me impressão a quantidade de notáveis e dignatários senhores que hoje, dia sim dia não, se apresentam como "alternativa qualitativamente superior". Onde estavam eles, quando o Benfica precisou de presidente? e só lhes apareceu os  "Vales e azevedos" ? ah pois! o Benfica não era ainda "apetecível" como o é hoje em dia, só na semana passada figurou pela primeira vez na história, nos 50 clubes mais valiosos do mundo, feito que por exemplo nenhum clube português tinha atingido até ao momento.
este senhor que tanto repudiam, e é o actual Presidente do vosso e do meu clube, já fez muito pelo SL Benfica e seria desonesto dizer o contrario.

:2funny:

Assinado: jotenko

Sarita

Meninos agora sou mesmo eu.

Expulsei o jotenko daqui.

PS: Quero ir dormir.

fabioLupi

O passivo bancário não são nada 266 M

Huguenot

Citação de: merlim em 04 de Junho de 2013, 23:17
Citação de: Huguenot em 04 de Junho de 2013, 23:04

Os factos falam por si: Luís Filipe Ferreira Vieira é a pedra angular do Benfica do séc. XXI, o homem providência que nos salvou da extinção e lançou as bases para um Benfica estável, competitivo e vencedor.

Os garotões que se entretêm todos os dias a deitar abaixo o nosso grande presidente aqui não têm noção da realidade, devem pensar que no futebol só basta querer ganhar. É por estas e por outras que a oposição a LFV não passa de matilhas de cães que ladram enquanto a caravana triunfal e imparável de Vieira passa.

Avé, Avé, Avé vieiiiiira....

:2funny:

peter_slb

Citação de: fabioLupi em 04 de Junho de 2013, 23:20
O passivo bancário não são nada 266 M

isso é uma questão de semântica sem relevância. Bancário ou financeiro o que interessa é que a SAD do Benfica tem 266 milhões de dívida remunerada.

Echoes

Hipotético cenário:

"Mas querem voltar aos tempos do vieira?" : 2020 - x

"Mas querem voltar aos tempos do coiso?" : x - y

"Mas querem voltar aos tempos dos oportunistas/para-quedistas?" : y - z

.....

Carrega benfica!

:dance:

ivodaniello

Citação de: Roenin em 04 de Junho de 2013, 23:12
Citação de: BotelhoDaCosta em 04 de Junho de 2013, 22:48
Citação de: vcart31 em 04 de Junho de 2013, 22:47
As finanças não são a minha área...

Mas a verdadeira dimensão das finanças do Benfica durante a presidência de Luis filipe vieira só se verá quando a sua dinastia acabar e aí veremos...

Não é preciso perceber pevas de finanças para olhar para um número (400M de Passivo) e ver que é um desastre.

Não é bem assim. FCB, RM, MU todos têm passivos enormes. Interessa naturalmente ter um activo bem superior ao passivo. Mas não é isso que se passa avaliando o último R&C...

Passivos enormes? Pois. Por exemplo o Barcelona tem um passivo na casa dos 300 e qualquer milhões de euros. Só que anualmente facturam quase 500m€ de euros. o Real Madrid ainda mais. Nós facturamos cerca de 1/5 do que faz o Madrid, Barça quase igual, menos de 1/3 do que o United, o problema é que temos um passivo na ordem dos deles.
Por isso, não acho que é um argumento válido esse, de comparar com esses clubes.

Achor81

É tanto TACHO nessa SAD que o mais provavel é terem de mudar o core business da mesma.

De uma sociedade desportiva para uma sociedade de ferragens...

Depois tens uns dedinhos para os escolher que é uma coisa parva...lagarto e incompetente. Sou capaz de jurar que quando os escolhes estás a olhar-te ao espelho e escolhes tudo há tua imagem...

helderrocha

Citação de: minuto83 em 04 de Junho de 2013, 23:11
Citação de: Huguenot em 04 de Junho de 2013, 22:48
Citação de: daviduarte em 04 de Junho de 2013, 22:44
Citação de: Huguenot em 04 de Junho de 2013, 22:42
Citação de: King 7 em 04 de Junho de 2013, 22:39
Citação de: Huguenot em 04 de Junho de 2013, 22:35
Citação de: Scorpion8 em 04 de Junho de 2013, 22:35
Citação de: jase25 em 04 de Junho de 2013, 22:33
Rangel e Jaime Antunes na CMTV para quem quiser ver
começou a que horas?

Ver abutralhada?

Não, obrigado.
Ver quem te atira areia é que é bom...

Vieira é para continuar por muitos e bons anos. É simplesmente um dos maiores presidentes de sempre do clube mas vocês querem é Antunes e Rangéis, abutres sedentos de poder?

Ganhem juízo, sff.
Quais são as métricas para considerares o LFV um dos maiores presidentes de sempre do Benfica?

Salvou o Benfica da ignomínia da falência e provável desaparecimento, reconstruiu e modernizou as infrastruturas do clube, devolveu-nos credibilidade financeira e desportiva, lançou as bases de cimento inquebrantável para o Benfica do séc. XXI. No meio disto tudo, ainda coleccionou títulos no futebol e nas moribundas modalidades amadoras que, estando outrora à beira da extinção, projectou para patamares nunca de antes vistos.

Queres mais? Vieira é uma figura incontornável do Benfica. Que seria do Benfica sem Vieira?

Não podia estar mais de acordo.

E a mim pessoalmente, mete-me impressão a quantidade de notáveis e dignatários senhores que hoje, dia sim dia não, se apresentam como "alternativa qualitativamente superior". Onde estavam eles, quando o Benfica precisou de presidente? e só lhes apareceu os  "Vales e azevedos" ? ah pois! o Benfica não era ainda "apetecível" como o é hoje em dia, só na semana passada figurou pela primeira vez na história, nos 50 clubes mais valiosos do mundo, feito que por exemplo nenhum clube português tinha atingido até ao momento.
este senhor que tanto repudiam, e é o actual Presidente do vosso e do meu clube, já fez muito pelo SL Benfica e seria desonesto dizer o contrario.

este vai tornarnos o segundo maior clube portugues! não é todos os anos que conseguimos esse feito! devemos ter orgulho nele

Scorpion8