Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnarquiaVermelha



automatic

Citação de: Rawkzter em 05 de Junho de 2013, 17:12
Citação de: automatic em 05 de Junho de 2013, 17:11
Citação de: TioPatinhas em 05 de Junho de 2013, 17:00
QUANDO É QUE VÃO PERCEBER QUE ESSE AUTOMATIC É UM INFILTRADO A GOZAR COM VOCÊS??? É ASSIM TÃO DIFICIL PERCEBER O TROLLANÇO???
Infiltrado?  :2funny:
Já estou a ver que aqui no fórum para não ser considerado infiltrado tem que ser anti-vieira.
Quem acha que o Benfica esta no caminho certo, e apoia esta direção é infiltrado, e ao defender é trollanço. 
Se fosse este forum a votar o Rui Rangel tinha ganho as eleições com 99%, mas o que aconteceu foi o contrario, nas eleições foi o Vieira que ganhou com uma grande maioria 83%, por isso como isto e um fórum deviam aceitar quem tem uma opinião diferente.  E que este fórum esta longe de representar a maioria dos Benfiquistas.
Se aqui so e aceite quem e anti-vieira porque se acham donos da razão e mais Benfiquistas que outros, então mudem o nome para ser-antivieira.com
Quando um fórum toma uma posição extremista e só aceita um certo tipo de adeptos, então não e um fórum que representa um clube democrático como e o Benfica.

Se este e um forum neutro sobre o Benfica, todas as opiniões tem que ser aceites, cada um tem que ser livre de pensar pela sua própria cabeça, e não se deixar ser influenciado por outros, ou ser gozado.

Por acaso foste expulso do fórum?

Então guarda essa retórica para quem se preocupa.
Nao fui, mas ja me estão a pedir a cabeça por ter uma opinião diferente.

peter_t

Os factos estão aí...as análises como os quadros anteriores também...o que fazem os sócios? Dão sempre mais poder a LFV...consequência? Os corruptos têm cada vez mais títulos... Cada um tem aquilo que merece e os 83% têm exatamente o que merecem, o problema são os outros Benfiquistas que sentem o clube (tanto ou mais) e sofrem com esta porcaria toda!

magoslb

Citação de: automatic em 05 de Junho de 2013, 17:19
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Junho de 2013, 17:09
Citação de: automatic em 05 de Junho de 2013, 16:03
Citação de: xiribiti em 05 de Junho de 2013, 15:45
9 títulos em 11 anos

o que seria se o dominio do fcp não estivesse a chegar ao fim
Antes eram campeões no natal, e as arbitragens já nem se discutiam porque pela CS era melhores.  Agora tem luta até ao fim, e levados ao colo a vista de todos, cada vez mais não conseguem disfarçar que só ganham graças aos árbitros,
O Benfica nestes últimos 4 anos com Jorge Jesus esta muito mais competitivo, e o porto já não consegue ganhar como antes, o Benfica só tem que continuar este caminho, e só uma questão de tempo em que eles vão cair, porque a continuarem assim não vão aguentar muito mais tempo.
Antes ganhavam antes do natal, antes eram só eles que vendiam jogadores por muitos milhões, antes era só eles que faziam boas campanhas europeias.
Agora o Benfica também vende jogadores por muitos milhões, faz boas campanhas europeias, e só não tem ganho em Portugal devido ao sistema.  Se não fossem os xistras, proenças, c.machados e companhia o Jorge Jesus já tinha ganho 3 campeonatos no mínimo pelo Benfica.

Nunca o pdc falou tanto do Benfica, e isso só mostra que anda nervoso. e esta a tentar dividir os Benfiquistas, pelo menos aqui no fórum tem resultado.

1- neste tri foram campeões invictos duas vezes.

2- neste tri ganharam um campeonato com 20 pontos de avanço.

3- se há xistras, proenças e o caralho, é porque o vieira não faz mais do que mandar umas bocas para combater o system.

4- o pinto SEMPRE falou IMENSO do BENFICA.

5- antes ??  antes estava 30-16.
1 - So mostra que pare serem campeões agora e muito mais difícil, antes eram campeões no natal.

2 - Devido ao sistema nos ter afastado do campeonato logo nas primeiras 4 jornadas, ficamos a 20pontos porque jogamos vários jogos com os suplentes, porque apostamos tudo na Liga Europa.  Senão tínhamos acabado +/- com os mesmos pontos que ficamos deles ao fim dessas 4 primeiras vergonhosas jornadas.

3 - Então e com bocas aos árbitros que se resolve o problema.  Ok tá bem.

4 - Sempre falou do Benfica e verdade, mas era um boca de vez em quando, agora e quase sempre que aparece na CS, por isso  nunca tanto como nestes últimos 2 anos.
E isso só mostra que anda nervoso.

E isso conta para quê? Eu fico é lixado que o lFV não consiga impor-se nos bastidores para não nos prejudicarem. Agora, se eles ganham mais difícil ou mais fácil, título está lá, quando se faz as contas a merda é a mesma. Conta, se os impedir-mos.

TioPatinhas

Os moderadores não podem fazer nada quanto a esta situação. Por muito descarado que seja, a verdade é que não podem nem devem expulsar alguém por defender o Vieira. Até porque não têm provas concretas nesse sentido e a liberdade de expressão é uma garantia deste forum.

Agora, depende de cada um alimentar estes trollanços. Acho que é fácil de perceber que isto trata-se de gozo puro e cada um é que sabe se quer continuar a contribuir para esta cassete repetida.

ZICKLER

eu quando vejo semanas a fio este tópico parado e depois com a debacle nos minutos finais das partidas, a um chorrilho de críticas por aqui, isso diz muito da forma responsável como se encara a figura do presidente do Benfica.

Rawkzter

Citação de: automatic em 05 de Junho de 2013, 17:20
Citação de: Rawkzter em 05 de Junho de 2013, 17:12
Citação de: automatic em 05 de Junho de 2013, 17:11
Citação de: TioPatinhas em 05 de Junho de 2013, 17:00
QUANDO É QUE VÃO PERCEBER QUE ESSE AUTOMATIC É UM INFILTRADO A GOZAR COM VOCÊS??? É ASSIM TÃO DIFICIL PERCEBER O TROLLANÇO???
Infiltrado?  :2funny:
Já estou a ver que aqui no fórum para não ser considerado infiltrado tem que ser anti-vieira.
Quem acha que o Benfica esta no caminho certo, e apoia esta direção é infiltrado, e ao defender é trollanço. 
Se fosse este forum a votar o Rui Rangel tinha ganho as eleições com 99%, mas o que aconteceu foi o contrario, nas eleições foi o Vieira que ganhou com uma grande maioria 83%, por isso como isto e um fórum deviam aceitar quem tem uma opinião diferente.  E que este fórum esta longe de representar a maioria dos Benfiquistas.
Se aqui so e aceite quem e anti-vieira porque se acham donos da razão e mais Benfiquistas que outros, então mudem o nome para ser-antivieira.com
Quando um fórum toma uma posição extremista e só aceita um certo tipo de adeptos, então não e um fórum que representa um clube democrático como e o Benfica.

Se este e um forum neutro sobre o Benfica, todas as opiniões tem que ser aceites, cada um tem que ser livre de pensar pela sua própria cabeça, e não se deixar ser influenciado por outros, ou ser gozado.

Por acaso foste expulso do fórum?

Então guarda essa retórica para quem se preocupa.
Nao fui, mas ja me estão a pedir a cabeça por ter uma opinião diferente.

É a vida. Também me chamam de abutre, garotão, adepto das vitórias, etc., e lá tenho de aguentar.

peter_t

Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2013, 17:27
eu quando vejo semanas a fio este tópico parado e depois com a debacle nos minutos finais das partidas, a um chorrilho de críticas por aqui, isso diz muito da forma responsável como se encara a figura do presidente do Benfica.

Viste o tópico parado? andas-te muito desatento então.

ZICKLER

Citação de: peter_t em 05 de Junho de 2013, 17:28
Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2013, 17:27
eu quando vejo semanas a fio este tópico parado e depois com a debacle nos minutos finais das partidas, a um chorrilho de críticas por aqui, isso diz muito da forma responsável como se encara a figura do presidente do Benfica.

Viste o tópico parado? andas-te muito desatento então.

tirando os users que tem um problema de "pele" com LFV, comparar a frequência de posts enquanto fomos ganhando, com os minutos que se seguiram aos primeiros desaires, não tem comparação.


a acontecer o que pedem, teríamos um presidente novo a cada derrota

peter_t

Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2013, 17:31
Citação de: peter_t em 05 de Junho de 2013, 17:28
Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2013, 17:27
eu quando vejo semanas a fio este tópico parado e depois com a debacle nos minutos finais das partidas, a um chorrilho de críticas por aqui, isso diz muito da forma responsável como se encara a figura do presidente do Benfica.

Viste o tópico parado? andas-te muito desatento então.

tirando os users que tem um problema de "pele" com LFV, comparar a frequência de posts enquanto fomos ganhando, com os minutos que se seguiram aos primeiros desaires, não tem comparação.


a acontecer o que pedem, teríamos um presidente novo a cada derrota

O Vieira está no Benfica à quantos anos? É tempo de acordar e de encarar a presidência do Benfica com verdadeira responsabilidade como dizes. Vieira está à mais de 10 anos no clube e só ganhou 2 campeonatos. Deve ser o único presidente que venceu mais eleições do que títulos e o ÚNICO que "ofereceu" a hegemonia europeia e nacional aos corruptos e vens falar em responsabilidde? Deves andar muito contente...Enfim

automatic

Citação de: TioPatinhas em 05 de Junho de 2013, 17:26
Os moderadores não podem fazer nada quanto a esta situação. Por muito descarado que seja, a verdade é que não podem nem devem expulsar alguém por defender o Vieira. Até porque não têm provas concretas nesse sentido e a liberdade de expressão é uma garantia deste forum.

Agora, depende de cada um alimentar estes trollanços. Acho que é fácil de perceber que isto trata-se de gozo puro e cada um é que sabe se quer continuar a contribuir para esta cassete repetida.
95% do fórum  e anti-vieira e dizem sempre as mesmas coisas contra o Presidente, para alem dos insultos constantes ao Presidente que foi eleito democraticamente á menos de 1 ano com 83% do apoio dos sócios,  o ódio e cegueira e tanta que ate branqueiam o sistema para poderem continuar a insultar.
Mas isso já não e trollanço, nem uma cassete repetida. 

Rawkzter

Citação de: automatic em 05 de Junho de 2013, 17:38
Citação de: TioPatinhas em 05 de Junho de 2013, 17:26
Os moderadores não podem fazer nada quanto a esta situação. Por muito descarado que seja, a verdade é que não podem nem devem expulsar alguém por defender o Vieira. Até porque não têm provas concretas nesse sentido e a liberdade de expressão é uma garantia deste forum.

Agora, depende de cada um alimentar estes trollanços. Acho que é fácil de perceber que isto trata-se de gozo puro e cada um é que sabe se quer continuar a contribuir para esta cassete repetida.
95% do fórum  e anti-vieira e dizem sempre as mesmas coisas contra o Presidente, para alem dos insultos constantes ao Presidente que foi eleito democraticamente á menos de 1 ano com 83% do apoio dos sócios,  o ódio e cegueira e tanta que ate branqueiam o sistema para poderem continuar a insultar.
Mas isso já não e trollanço, nem uma cassete repetida. 


Há solução para isso:


automatic

Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2013, 17:31
Citação de: peter_t em 05 de Junho de 2013, 17:28
Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2013, 17:27
eu quando vejo semanas a fio este tópico parado e depois com a debacle nos minutos finais das partidas, a um chorrilho de críticas por aqui, isso diz muito da forma responsável como se encara a figura do presidente do Benfica.

Viste o tópico parado? andas-te muito desatento então.

tirando os users que tem um problema de "pele" com LFV, comparar a frequência de posts enquanto fomos ganhando, com os minutos que se seguiram aos primeiros desaires, não tem comparação.


a acontecer o que pedem, teríamos um presidente novo a cada derrota
x2
Se o Benfica fosse gerido por este forum, depois de cada derrota tínhamos um Presidente novo, um treinador novo, e novos jogadores, novo cortador da relva etc.

kallou

As minhas previsões:

Garay - 20M€ (MU)

Cardozo/Melga - 20M€ (Fener)

Gaitan - 30M€ (?)