Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: dinaman em 05 de Junho de 2013, 22:14
Citação de: Sequel em 05 de Junho de 2013, 22:09
Citação de: Rawkzter em 05 de Junho de 2013, 19:25
É uma vergonha o que fizeram na final da Taça de Portugal.

Nem quero imaginar se tivesse sido ao contrário!

O novo Benfica está repleto de atitudes destas.

ja eu nao acho que tenha nada de vergonhoso... acho ridiculo que tenham de levantar a taça e a equipa derrotada tenha de ficar no campo seja que equipa for... sinal de respeito? entao bajular-se à frente de derrotados é o quê? humildade? independentemente das equipas que forem, os derrotados deviam ir embora em vez de estarem em campo sofrer mais uma humilhação para alem da humilhação de terem perdido o jogo. esta é a minha opiniao e vale o que vale.


lol

merlim

Eu só gostaria de lhe perguntar se nas empresas dele, se o segredo para o sucesso que tem, atendendo à substancial subida no ranking dos mais ricos do país, é no caso de ter um director-geral a quem é dada todas as condições para gerir com sucesso, se no  fim do ano o sucesso for pouco mais que medíocre, se o premeia também, mantendo-o no lugar e até dando-lhe mais incentivos para continuar a gerir a empresa. Não me parece, que faça isso com uma empresa/dinheiro dele.

tnlemos

O significado do Cavaco... Se calhar nem eles sabiam quem era, são quase todos estrangeiros... Houve algum português que não o cumprimentou???
Já a atitude com o Vitória, não achei bem...
Se com o Chelsea ficámos lá, com estes também deviamos...
Mas eu como portugues acho que faria o mesmo ao Cavaco :P

dinaman

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Junho de 2013, 22:23
Citação de: dinaman em 05 de Junho de 2013, 22:14
Citação de: Sequel em 05 de Junho de 2013, 22:09
Citação de: Rawkzter em 05 de Junho de 2013, 19:25
É uma vergonha o que fizeram na final da Taça de Portugal.

Nem quero imaginar se tivesse sido ao contrário!

O novo Benfica está repleto de atitudes destas.

ja eu nao acho que tenha nada de vergonhoso... acho ridiculo que tenham de levantar a taça e a equipa derrotada tenha de ficar no campo seja que equipa for... sinal de respeito? entao bajular-se à frente de derrotados é o quê? humildade? independentemente das equipas que forem, os derrotados deviam ir embora em vez de estarem em campo sofrer mais uma humilhação para alem da humilhação de terem perdido o jogo. esta é a minha opiniao e vale o que vale.


lol
obrigado pela participação activa e discussão saudavel..

OmarLittle

O facto de eu sentir inveja das osgas depois desses terem tido a pior época de sempre, diz tudo sobre o estado depressivo em que me encontro, estou sem esperança nenhuma para o nosso futuro.

jnobre

O Benfica está a perder os princípios e valores que o sempre o guiaram...
Aquilo no final da taça foi ridículo, aquilo não é Benfica.
E vieira o Benfica com jesus só vai voltar a ganhar Titulos quando deixares de cometerem erros básicos nos mercados de transferência. Se querem um Benfica a competir em todas as competições terás que construir um plantel para tal...

Slb23

Citação de: tnlemos em 05 de Junho de 2013, 22:27
O significado do Cavaco... Se calhar nem eles sabiam quem era, são quase todos estrangeiros... Houve algum português que não o cumprimentou???
Já a atitude com o Vitória, não achei bem...
Se com o Chelsea ficámos lá, com estes também deviamos...
Mas eu como portugues acho que faria o mesmo ao Cavaco :P
O Luisinho por exemplo cagou para ele ;D

Roenin

Citação de: OmarLittle em 05 de Junho de 2013, 22:29
O facto de eu sentir inveja das osgas depois desses terem tido a pior época de sempre, diz tudo sobre o estado depressivo em que me encontro, estou sem esperança nenhuma para o nosso futuro.

Inveja? Fónix...

OmarLittle

Citação de: Roenin em 05 de Junho de 2013, 22:36
Citação de: OmarLittle em 05 de Junho de 2013, 22:29
O facto de eu sentir inveja das osgas depois desses terem tido a pior época de sempre, diz tudo sobre o estado depressivo em que me encontro, estou sem esperança nenhuma para o nosso futuro.

Inveja? Fónix...
Sim, de terem alguém que possa dar um novo rumo ao clube, é o que eu sinto, com este sei que vai ser mais do mesmo, o premiar da incompetência.

Rawkzter


Slb23

Citação de: Rawkzter em 05 de Junho de 2013, 22:39
Só lhes invejo o treinador.
Se fosses Presidente do Benfica certamente que não querias o Jardim :whistle2:

luis.live

Citação de: OmarLittle em 05 de Junho de 2013, 22:29
O facto de eu sentir inveja das osgas depois desses terem tido a pior época de sempre, diz tudo sobre o estado depressivo em que me encontro, estou sem esperança nenhuma para o nosso futuro.

eheheh ^-^

Roenin

Citação de: OmarLittle em 05 de Junho de 2013, 22:38
Citação de: Roenin em 05 de Junho de 2013, 22:36
Citação de: OmarLittle em 05 de Junho de 2013, 22:29
O facto de eu sentir inveja das osgas depois desses terem tido a pior época de sempre, diz tudo sobre o estado depressivo em que me encontro, estou sem esperança nenhuma para o nosso futuro.

Inveja? Fónix...
Sim, de terem alguém que possa dar um novo rumo ao clube, é o que eu sinto, com este sei que vai ser mais do mesmo, o premiar da incompetência.

Mas não os invejo por isso. Estão num nível baixíssimo, eles é que gostariam de estar no nosso lugar.

OmarLittle

Citação de: luis.live em 05 de Junho de 2013, 22:42
Citação de: OmarLittle em 05 de Junho de 2013, 22:29
O facto de eu sentir inveja das osgas depois desses terem tido a pior época de sempre, diz tudo sobre o estado depressivo em que me encontro, estou sem esperança nenhuma para o nosso futuro.

eheheh ^-^
O quê? É a verdade, estou completamente deprimido, só o Hoquei e o Volei conseguiram-me dar algumas alegrias esta época, de resto foi um autêntico pesadelo, gostei de ganharmos no Basket mas veio com um sabor amargo depois da vergonha que se passou em Guimarães.


Rei

Um iniciado a falar de invejas pelo Sporting? LOOOOOL