Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

KKK24

Citação de: Trapattoni em 10 de Junho de 2013, 11:36
Vamos lá senhor presidente!
Ajudar o seu clube do coração a fazer o Tetra
Outra vez a velha história... enfim

pedriouf

A desculpa de q o Porto faz épocas perfeitas só nos deveria envergonhar ... nos últimos 10 anos vencemos o Porto 2 vezes em casa e perdemos 5 contra eles! Fora temos uma única vitória! Será q ajuda a abrir um bocado os olhos?

ScorpiO

Pior presidente de sempre (Vale e Azevedo é um criminoso, não conta para mim), mas os rococós itelectuais é que percebem disto! Orgulhosos de em 10 anos terem ganho 2 títulos importantes... Como diz o Fernando Mendes "Espectáculooooo"

lipe_slb

Os críticos vêm logo ao de cima......e esperar pelos contornos do negocio?

sbremoved_28408

Mais um mercado de negociatas ridículas e pouco claras. O presi sente-se como peixe na água nesta altura do ano

TacuaraCardoso

A confirmar-se, é um negócio da trampa!

....mais um!

_adviser_

Citação de: TacuaraCardoso em 10 de Junho de 2013, 13:04
A confirmar-se, é um negócio da trampa!

....mais um!

De admirar era se não fosse...

lipe_slb

Já não tinhamos um jogador emprestado a alguns anos, lembro me do miccoli!

Dizem que é bom jogador, usar um jogador por 2 anos e se for mesmo bom, ai voces vão dizer que não somos equipa de emprestados, se for mau como o keirrison ai já não criticam!

Até pode ser envolvido num negocio.......

Ribas1

Isto a ser verdade... Vem um jogador de 19 anos para ser trabalhado e evoluir no Benfica, tirando lugar a jogadores nossos.

Espero que não seja assim.

NunoDuarte

Citação de: lipe_slb em 10 de Junho de 2013, 13:10

Dizem que é bom jogador, usar um jogador por 2 anos e se for mesmo bom, ai voces vão dizer que não somos equipa de emprestados, se for mau como o keirrison ai já não criticam!

Salvio.

Meddler

Presidente, escusa é de reforçar a defesa, temos laterais, centrais e médios-defensivos em qualidade e quantidade mais que suficiente.

4x4x2

lipe_slb

Citação de: NunoDuarte em 10 de Junho de 2013, 13:16
Citação de: lipe_slb em 10 de Junho de 2013, 13:10

Salvio.

Exactamente!!
Claro que preferia que viesse sem ser por emprestimo, mas não podendo ser, emprestimo já não é mau!

paulomaia1972

O Ramirez veio, aparentemente, em condições parecidas.
Vejam o exemplo de Cortuois, gr, do Chelsea emprestado ao At. Madrid, vai iniciar a 3ª época de empréstimo.
Não me parece uma situação ideal, mas pode ser uma boa solução.

Vou dar mais dois exemplos, não me importava de ter o Jese e o Deulofeu duas épocas emprestados.