Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: nogueira em 12 de Junho de 2013, 14:30
Até ao momento está a trabalhar bem na preparação da nova época.

Vamos ver como é que isto acaba.

Se como se diz, as recentes contratações já estavam alinhavadas há meses, foi bem jogado, mas, gostava que o mesmo tivesse sido feito com 2 laterais e um trinco, onde realmente se precisa. Veremos.

nogueira

Citação de: Bailey em 12 de Junho de 2013, 14:32
Citação de: nogueira em 12 de Junho de 2013, 14:30
Até ao momento está a trabalhar bem na preparação da nova época.

Vamos ver como é que isto acaba.

está?
Em matéria de quê? contratações? Só vejo reforços para o nosso sector mais forte. Defesas (a sério), laterais, médio centro.... nada...

Depois temos um indivíduo que infelizmente é assalariado do Benfica, fazer declarações ridículas sobre finais de champions misturado com michael jordan.
Estás no inicio de Junho. O mercado fecha no final de Agosto.
Até ao momento fez excelentes contratações.

Em relação à entrevista do Evandro eu ainda não li, no entanto, não me faz confusão que se criem expectativas. Pelo contrário.

nfgl


nogueira

Citação de: magoslb em 12 de Junho de 2013, 14:33
Citação de: nogueira em 12 de Junho de 2013, 14:30
Até ao momento está a trabalhar bem na preparação da nova época.

Vamos ver como é que isto acaba.

Se como se diz, as recentes contratações já estavam alinhavadas há meses, foi bem jogado, mas, gostava que o mesmo tivesse sido feito com 2 laterais e um trinco, onde realmente se precisa. Veremos.
Sim. Essa é a questão.

Acho que o Benfica deveria definir rapidamente a questão das saídas. Claro que está dependente do mercado, mas não deixar indefinições até ao final de Agosto.

Neste momento precisámos de 1 ou 2 centrais, um defesa esquerdo a sério, e um médio centro.

fabioLupi

Citação de: nogueira em 12 de Junho de 2013, 14:38
Citação de: magoslb em 12 de Junho de 2013, 14:33
Citação de: nogueira em 12 de Junho de 2013, 14:30
Até ao momento está a trabalhar bem na preparação da nova época.

Vamos ver como é que isto acaba.

Se como se diz, as recentes contratações já estavam alinhavadas há meses, foi bem jogado, mas, gostava que o mesmo tivesse sido feito com 2 laterais e um trinco, onde realmente se precisa. Veremos.
Sim. Essa é a questão.

Acho que o Benfica deveria definir rapidamente a questão das saídas. Claro que está dependente do mercado, mas não deixar indefinições até ao final de Agosto.

Neste momento precisámos de 1 ou 2 centrais, um defesa esquerdo a sério, e um médio centro.

Estamos ainda muito no início. Esperem para ver o que vai acontecer.

magoslb

Citação de: nogueira em 12 de Junho de 2013, 14:38
Citação de: magoslb em 12 de Junho de 2013, 14:33
Citação de: nogueira em 12 de Junho de 2013, 14:30
Até ao momento está a trabalhar bem na preparação da nova época.

Vamos ver como é que isto acaba.

Se como se diz, as recentes contratações já estavam alinhavadas há meses, foi bem jogado, mas, gostava que o mesmo tivesse sido feito com 2 laterais e um trinco, onde realmente se precisa. Veremos.
Sim. Essa é a questão.

Acho que o Benfica deveria definir rapidamente a questão das saídas. Claro que está dependente do mercado, mas não deixar indefinições até ao final de Agosto.

Neste momento precisámos de 1 ou 2 centrais, um defesa esquerdo a sério, e um médio centro.

Concordo.

O Benfica deveria comunicar aos empresários dos jogadores que dentro do clube o mercado fechava a 10 de Julho, depois disso, quem estivesse, ficava, por isso se pensassem em aceitar ou arranjar propostas, seria até essa data.


Nramos


Aguia_da_Estrela

Citação de: nfgl em 12 de Junho de 2013, 14:35
O mercado corre a nosso favor.

Isto, não vale a pena entrar em histerias. Vieira sabe melhor que ninguém do que o clube precisa, e ao longo destes anos já mostrou que sabe movimentar se bem no mercado, vamos deixa lo trabalhar e em Setembro tira mos conclusões.

Sickness:SLB

Citação de: Aguia_da_Estrela em 12 de Junho de 2013, 15:10
Citação de: nfgl em 12 de Junho de 2013, 14:35
O mercado corre a nosso favor.

Isto, não vale a pena entrar em histerias. Vieira sabe melhor que ninguém do que o clube precisa, e ao longo destes anos já mostrou que sabe movimentar se bem no mercado, vamos deixa lo trabalhar e em Setembro tira mos conclusões.

E porque é que esperamos por jogadores a sério, em certas posições, há anos? lol

Nuno_SLB

Não sei qual é o stress, neste momento só precisamos de um Lateral esquerdo caso não saia ninguém importante.

NunoDuarte

Mercado Municipal de Alverca, não confundir.

Theroux

Citação de: Nuno_SLB em 12 de Junho de 2013, 15:11
Não sei qual é o stress, neste momento só precisamos de um Lateral esquerdo caso não saia ninguém importante.

Exactamente. Que pede 5 ou 6 jogadores certamente não é o mesmo pessoal que se queixa do "entreposto"...

RedStar1982

Um Benfiquista stressado? Como ... eu ainda estou ligado á maquina e a beber por uma palhinha...

Sickness:SLB

Também acho que só precisamos de um LE.

Para o meio campo temos Roderick e Martins.

nogueira

Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2013, 15:13
Citação de: Nuno_SLB em 12 de Junho de 2013, 15:11
Não sei qual é o stress, neste momento só precisamos de um Lateral esquerdo caso não saia ninguém importante.

Exactamente. Que pede 5 ou 6 jogadores certamente não é o mesmo pessoal que se queixa do "entreposto"...
Só precisámos de um defesa esquerdo?
Não seja comediante.

Aliás se preferes ir por aí, não precisámos de ninguém.