Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Junho de 2013, 00:24
Citação de: Xerife Vermelho em 14 de Junho de 2013, 00:04

O Maior plantel do Mundo :dance:

E eu pensava que eram planteis, já que estão aí os da equipa B e os juniores, mas o que interessa neste tópico é dizer mal, já me esquecia.  O0

Ai essa memória...

paulomaia1972

Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Junho de 2013, 00:24
Citação de: Xerife Vermelho em 14 de Junho de 2013, 00:04

O Maior plantel do Mundo :dance:

E eu pensava que eram planteis, já que estão aí os da equipa B e os juniores, mas o que interessa neste tópico é dizer mal, já me esquecia.  O0
Não plantel A e B, apenas um plantel de 50 jogadores, sim são dois, senior e juniores, acresce que pra uns 30 ou mais jogadores emprestados.

helderrocha

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Junho de 2013, 01:44
Citação de: Toque de calcanhar em 14 de Junho de 2013, 00:24
Citação de: Xerife Vermelho em 14 de Junho de 2013, 00:04

O Maior plantel do Mundo :dance:

E eu pensava que eram planteis, já que estão aí os da equipa B e os juniores, mas o que interessa neste tópico é dizer mal, já me esquecia.  O0
Não plantel A e B, apenas um plantel de 50 jogadores, sim são dois, senior e juniores, acresce que pra uns 30 ou mais jogadores emprestados.

toda a gente sabe que os clubes profissionais precisar de ter jogadores para fazerem 4 planteis de 25 jogadores! todo o clube que nao faz é pouco profissional

Sequel

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Junho de 2013, 19:24
Citação de: rochinha em 13 de Junho de 2013, 18:28
ó sôr presidente, era só isto:

«Deixámos claro desde o início que só admitíamos negociar Schürrle com o Chelsea quando tivéssemos uma alternativa adequada para o mesmo lugar. Encontrámos essa alternativa em Heung-Min Son [sul-coreano contratado ao Hamburgo]. "
Nao compreendo.  Mas ja' vendemos alguem sem comprar para o lugar?  E mesmo que fosse, tem que tudo ser feito no dia 31 de Maio?

Ramires.

Xinas


Xinas

entao mas n vos percebo ai em cima...100 jogadores sobe contrato....mas então , estão ai em cima 3 planteis e gajos emprestados :

-Plantel principal
-Equipa B
-Juniores
- gajos emprestados

Quantos é que queriam que tivéssemos sobe contrato??? voces devem pensar que isto é assim despacha se quando se quer...ai ai!!!

noko

este é o topico preferido de infiltrados e aspirantes a listagens de poder + maria vai com todas... por isso têm que se relativizar...

Andris

Então e não queres vender jogadores?

Como temos poucos...

JMedeiros


Xinas

Citação de: JMedeiros em 14 de Junho de 2013, 03:48
Citação de: Xinas em 14 de Junho de 2013, 02:54
o homem  n ia falar hoje?
e porque é que ele ia falar?

li em algum lado que ele as 9h ia falar na btv mas tive a ver e nada  :confused: deve ficar para amanha....

Cilindrado


marcopicos

#372776
Citação de: MANOCAS37 em 14 de Junho de 2013, 00:49
Citação de: marcopicos em 13 de Junho de 2013, 23:05
O SENHOR do meu avatar é que devia ser clonado para que pudesse arrancar o presidente sol da cadeirinha.

Ó tempo volta para trás  :disgust:
perdia as eleições. Aonde estava esse senhor quando andava por cá um Vale e Azevedo? ...

Ironic mode

O senhor João Santos faleceu em 2005, vale e azevedo ganhou as eleições em 1997.

À data das eleições já João Santos pouco aparecia, contava com 82 anos...

Um Presidente com CLASSE e sem receio de afrontar o pintinho, na altura bem mais novo.

Um Benfiquista à moda antiga, com valores, classe, respeitador da história e adeptos.

"O seu cavalheirismo fez com que, paradoxalmente, suscitasse a desconfiança de alguns adeptos do seu próprio clube, pouco habituados a alguém tão convictamente sereno e polido no mundo do futebol"

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=226962

JUST4FUN

Politica de compra/venda deste homem

Shut up and take my money  >:(

casr26


xiribiti