Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

7acuara

Citação de: BenficaSetsFire em 12 de Julho de 2013, 14:51
Citação de: Theroux em 12 de Julho de 2013, 14:49
Citação de: BenficaSetsFire em 12 de Julho de 2013, 14:45
Citação de: Theroux em 12 de Julho de 2013, 13:52
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Julho de 2013, 13:51
nem tu nem ele DD

1M€ pelo Ricardo, mais 1M€ pelo Tiago Rodrigues. Mais de 3M€ pelo Ghilas. Pelo Licá não tenho a certeza.

Ah, comprar jogadores = distribuir dinheiro. Está certo.

Pagam com sandes queres ver...

Compra de jogadores é algo ilegítimo? Ou só se pode ir comprar jogadores ao Brasil e à Argentina?

esqueceste-te da Servia :angel:

Scorpion8

protocolo com o Gabão, mesmo o que estavamos a precisar, venham mais sff :drool:

Roenin

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Julho de 2013, 13:35
Citação de: Theroux em 12 de Julho de 2013, 13:33
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Julho de 2013, 13:31
se nos calha o Farense na taça sempre quero ver como é??!!  :whistle2:

Ou o Manchester/Chelsea/City/Arsenal na Champions.

Vai ser um escândalo mundial, ao nível das míticas histórias do Frute.

nao é bem a mesma coisa pagares á premier ou a um clube, mas pronto siga. Mas que vamos ouvir ai disso tenho poucas duvidas.

Só queria ver o que dizias se fosse a sad do porco a pagar ao farense... :whistle2:

A sporttv tem capital na SAD do porto portanto esta paga aos outros clubes todos, indirectamente.

Roenin

Citação de: T1n0_SLB em 12 de Julho de 2013, 13:37
A Benficatv não devia ter jogos de clubes portugueses. Além de que o espaço para as modalidades está a ficar cada vez mais reduzida!

Não sei porquê. A BenficaTV é agora uma televisão concorrente da Sporttv pelo que quanto mais exclusivos tiver melhor. Haverá sempre disponibilidade no futuro para uma BenficaTV 2.

Roenin

Citação de: Aka em 12 de Julho de 2013, 14:44
Citação de: AnotherDoom em 12 de Julho de 2013, 14:35
Isso da BenficaTV pagar ao Farense é uma não-questão.

A Olivedesportos/Sport TV tem ligações ao FCP, seja por simpatia, por linha editorial, seja poruqe o dono é sócio do FCP, seja pelo que for...

Nunca ninguém levantou a questão de:

" E se o FCP jogar contra os outros clubes todos também pagos pela Olivedesportos?"

Compreendo-te, mas está longe de ser a mesma coisa. A Benfica TV pertence ao clube, a Olivedesportos pertence a accionistas. É evidente que esses são adeptos de um clube qualquer.

Benfica TV pertence ao Clube ou à SAD? E agora é uma empresa à parte, apesar de integrar o universo Benfica.

Mas é assim, eu estou-me a cagar para o que os andrades vierem dizer sobre pagamentos porque têm os telhados de vidro mais frágeis que existem... e eu quero uma BenficaTV atractiva, com muitos subscritores e que renda bom dinheiro. O próximo passo é convencerem os clubes que sobem à primeira Liga a assinar com eles.

Roenin

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Julho de 2013, 15:56
eu sou um defensor da Benficatv mas esta coisa de pagarmos ao farense pelos direitos parece esquisito... mas pronto...

de qualquer das maneiras quantos farenses vao assinar a benficatv... 3, 4! se era pra fazer isto dedicavam-se aos clubes da Liga Zon, e não, o Farense nao vai subir tenham juizo

Os clubes da ZON estão todos sob a alçada da Olivedesportos. A não ser que proponhas pagar tu as rescisões de contratos e as posteriores verbas acordadas com cada clube.

O que se pode fazer a partir da próxima época é assinar com os que conseguirem promoção.

Chefe

Como é que ficou aquela Estátua-aberração de comemoração da vitoria na TCE?

|OnE|

Citação de: Chefe em 12 de Julho de 2013, 18:06
Está à beira da do treinador.

Chefe

Citação de: |OnE| em 12 de Julho de 2013, 18:06
E as pedras da calçada com style? A verdade é que nunca mais me chatearam com isso desde que lhes disse que para pedras da calçada fossem ter com o Presi que ele tem sempre a porta do gabinete aberta.

Aka

Citação de: |OnE| em 12 de Julho de 2013, 18:06

Recebeu imensos contributos.

cristao69

A Benficatv está a seguir um bom rumo. Agora é tentar garantir mais direitos de transmissao.

Fixe, fixe era garantir a NBA. Tem bastantes adeptos em Portugal e passa num horario que nao iria atrapalhar outras transmissões.

Aguia_Rea1

mais a nba!

expliquem-me lá como se mete tudo isso na programação de um unico canal. Dividem o ecra aos pedacinhos?

Chefe

É simples, de Benfica passa a ter muito pouco

JackWhite

Os jogos da NBA nunca costumam passar antes da meia noite portuguesa, não seria um problema em termos de horário.

Aguia_Rea1

Citação de: JackWhite em 12 de Julho de 2013, 19:55
Os jogos da NBA nunca costumam passar antes da meia noite portuguesa, não seria um problema em termos de horário.

entao esta resolvido em vez de passarem em diferido quando interessa fica em directo pra quem tem insonias ou pros desempregados O0