Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chefe

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2013, 01:25
Citação de: ZICKLER em 18 de Julho de 2013, 01:16
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2013, 01:11
é muito mais ético, transparente ser pago pelo trabalho que desempenha... do que dizer que tem a porta do gabinete aberta 24h, trabalha 24h em prol do Benfica e no final do mês não recebe nenhum.

O que te parece?

PS. O presidente do braga, Salvador, tem a mesma postura e o mesmo discurso, as empresas estão falidas, ao contrário de LFV, mas a mensagem para os sócios é a mesma, só acredita quem quiser...

Mas estás a insinuar que exista desvios de dinheiro por parte do presidente?  É como eu digo, quando se mete tudo no mesmo saco, quando se generaliza tudo, temos sempre a tendência para diabolizar as situações.

Não estou lá dentro para responder, o que sei é que em tese,  ter um presidente que não aufere um cêntimo do benfica enobrece o nome do nosso clube.
Reafirmo deve ser pago pelo trabalho que exerce, pela função, as SAD são empresas altamente profissionais.

Vou te dar um exemplo, Cavaco Silva e Assunção Esteves estão no ativo como PR e PAR e recebem no fim do mês uma pensão em vez do salário, dado que este é menor do que a pensão. Isto é ético?

Até posso aceitar que o presidente do clube não seja remunerado, agora da SAD não.
Apesar de não me rever na pessoa, PC há muitos anos que leva uma pequena fortuna da SAD do porto, parte reflexo direto dos resultados da equipa. É isto que gostava de ver no meu clube/sad.
O salário indexado às vitórias.
Tem lá calma que de portas abertas do gabinete do Presi, percebe o Zickler.

Esbutenado

Venda tudo senhor presidente, dinheiro parado e' que nao pode ser.
Titulos?
Isso era antigamente, hoje em dia no Benfica moderno apoiado pelos 83% os titulos ganham-se nas pre-epocas e no mercado de transferencias.
Esta pre-epoca nao se esqueca caro presidente, venda Garay, Matic, Salvio e Cardozo, e ganhamos logo o titulo de clube portugues que mais dinheiro fez num mercado de transferencias.
Nao espero nada menos que isto de um negociador implacavel como o senhor presidente!!!

Aguia31

Que tal esclarecer a familia Benfiquista sobre o caso Oblak!!!!!

arodrigues84

Huguenot

Thou, o Vieira, art our saviour!

We shall never be confounded.

MBACANO

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Julho de 2013, 09:48
Citação de: mMateus em 18 de Julho de 2013, 09:47
Depois de renovar o RedPass ... anda a vender a equipa todo? ... fdx.  :disgust:

de que estavas á espera... todos os anos é o mesmo filme
Ja me aconteceu varias vezes.

Lembro-me bem da saida do Simao.

Nem falando dos ultimos anos.

Quando chegar o fim de Agosto é a debandada!

Para depois dizerem k foram pagas as clausulas e k nao tivemos hipotese.

Bullshit!

O ano passado disseram o mesmo e afinal javi e witsel admitiram k estavam a negociar a um mes, e nao houve pagamento de clausula nenhuma (pp na totalidade), o k prova k houve negociacoes.

SonicYouth

Xôr Presi, obrigado por me poupares uns cabelos brancos e por me fazeres "desprender" disto ainda na pré-época...

Aguia_Rea1

Citação de: MBACANO em 18 de Julho de 2013, 10:20
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Julho de 2013, 09:48
Citação de: mMateus em 18 de Julho de 2013, 09:47
Depois de renovar o RedPass ... anda a vender a equipa todo? ... fdx.  :disgust:

de que estavas á espera... todos os anos é o mesmo filme
Ja me aconteceu varias vezes.

Lembro-me bem da saida do Simao.

Nem falando dos ultimos anos.

Quando chegar o fim de Agosto é a debandada!

Para depois dizerem k foram pagas as clausulas e k nao tivemos hipotese.

Bullshit!

O ano passado disseram o mesmo e afinal javi e witsel admitiram k estavam a negociar a um mes, e nao houve pagamento de clausula nenhuma (pp na totalidade), o k prova k houve negociacoes.

bom isso da negociação é diferente. Querias que avisassem os socios? Querias que todas as negociaçoes acabassem antes do dia x? Isso nao faz sentido

deviam era fazer esforço pra manter os melhores e so vender pelas clausulas

kallou

Óh Presidente,

Claro que não temos hipótese de continuar com os melhores...

Não há dinheiro...pois...

Ah...mas já à dinheiro para gastar num Farinha qualquer...deixa lá ver...passe + comissões...diria que o negócio deve ficar por 4M€!!

Depois, o Benfica não tem dinheiro para comprar um DE...

GASTAR MILHÕES E MILHÕES EM JOGADORES PARA EMPRESTAR...HÁ DINHEIRO....

PARA PAGAR MAIS AOS NOSSOS MELHORES JOGADORES PARA ELES FICARAM...E PARA COMPRAR JOGADORES PARA AS POSIÇÕES QUE MAIS PRECISAMOS...NÃO HÁ DINHEIRO!!

kallou

Faboloso seria comprar um jogador sem categoria para o Benfica (Pizzi) por 13M€...

Mais o Farinha para emprestar por 4M€...

E não termos 15M€ para comprar o Coentrão!!

10Baggio

"O presidente tem outra obra ou nâo tem?!..."

10Baggio

A grande vitória do FC Porto foi a diminuição brutal da exigência dos Benfiquistas.

A grande vitória do FC Porto é constatarem que os Benfiquistas ficam contentes mesmo não ganhando nada.

A grande vitoria do FC Porto foi a de os Benfiquistas já não saberem o que é o Benfica.

Paspalho

E não ser nada fácil inverter a tendência!!!

sagan1976

Citação de: 10Baggio em 18 de Julho de 2013, 10:52
A grande vitória do FC Porto foi a diminuição brutal da exigência dos Benfiquistas.

A grande vitória do FC Porto é constatarem que os Benfiquistas ficam contentes mesmo não ganhando nada.

A grande vitoria do FC Porto foi a de os Benfiquistas já não saberem o que é o Benfica.

A grande vitória do porto foi incutir medo nos Benfiquistas. E fazê-los pensar que os campeonatos se podem ganhar contando já com derrotas nas antas.

ElPibe_SLB

Citação de: sagan1976 em 18 de Julho de 2013, 11:02
Citação de: 10Baggio em 18 de Julho de 2013, 10:52

A grande vitória do porto foi incutir medo nos Benfiquistas. E fazê-los pensar que os campeonatos se podem ganhar contando já com derrotas nas antas.

x2