Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

T1n0_SLB

Citação de: ZICKLER em 18 de Julho de 2013, 01:16
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2013, 01:11
é muito mais ético, transparente ser pago pelo trabalho que desempenha... do que dizer que tem a porta do gabinete aberta 24h, trabalha 24h em prol do Benfica e no final do mês não recebe nenhum.

O que te parece?

PS. O presidente do braga, Salvador, tem a mesma postura e o mesmo discurso, as empresas estão falidas, ao contrário de LFV, mas a mensagem para os sócios é a mesma, só acredita quem quiser...

Mas estás a insinuar que exista desvios de dinheiro por parte do presidente?  É como eu digo, quando se mete tudo no mesmo saco, quando se generaliza tudo, temos sempre a tendência para diabolizar as situações.

Não estou lá dentro para responder, o que sei é que em tese,  ter um presidente que não aufere um cêntimo do benfica enobrece o nome do nosso clube.

Ainda não respondeste o porque de teres mudado de opinião em relação a direção!

Baron_Davis

Sport Lisboa e Entreposto

mais de 100 jogadores, muitos dos quais para serem colocados de empré$timo em empré$timo

plantel com lacunas gritantes, treinador teimoso e basofe, falta de pulso e liderança e planeamento em cima do joelho.

RodrigoBarbosa

Eu concordo em praticamente tudo o que diz o C_FIL, também eu apoiei LFV, quase incondicionalmente no início, nas últimas eleições pela recuperação das finanças e modalidades do clube, mas, e já o disse aqui, acho que acabou o seu ciclo...

Não acho no entanto que ele, apesar de admitir que certos negócios levantam dúvidas, faça alguma coisa para, deliberadamente, prejudicar o clube e a prestação da equipa de futebol.

Se por vezes o defendo, assim como a JJ (de quem acho que tenha acabado o seu ciclo, e, apesar de defender certas actitudes dele, nunca me ouviram dizer que fiquei satisfeito com a sua continuidade), muito menos que é o melhor que pudemos ter, dadas as circunstâncias. é porque primeiro acho sem razão muitas críticas (apenas destrutrivas) que lhes fazem, segundo acho que essa discução é estéril, eles estão lá, e não vão a lugar nenhum (procure-se uma alternativa credível e crie-se uma vaga de apoio... uma voz de oposição, que tenha um sentido crítico construtivo, do debate de ideias vem o desenvolvimento, da discução apenas vem cisão, em terceiro lugar porque estamos a começar uma nova época e devemos estar concentrados em torna dos nossos atlétas (de todas as modalidades) e não à espreita de qualque ameaça de insucesso para termos armna de arremesso ao presidente e treinador.

Toque de calcanhar

Citação de: Baron_Davis em 18 de Julho de 2013, 12:54

mais de 100 jogadores, muitos dos quais para serem colocados de empré$timo em empré$timo

plantel com lacunas gritantes, treinador teimoso e basofe, falta de pulso e liderança e planeamento em cima do joelho.

Andas desactualizado, neste momento já deve andar pelos 90 ou menos.  :tonge:

DEVILLICA

A recuperação financeira do Benfica pelo o LFV é uma lenda.
Hoje o clube, a SAD estão em falência técnica. Se o Benfica fosse uma impresa há muito tempo que ja tinhamos fechado.

Enquanto haverá quem aceitas os créditos do Benfica, haverá dinheiro para 90-100 jogadores.....

BrunoP

Citação de: C_FiL em 18 de Julho de 2013, 12:26
Confissão de Culpa!

Eu, embora vote nas eleições do Benfica, sempre apoiei o LFV, pela excelente recuperação que fez do nosso clube quando ele estava no fosso! Mas neste momento já não consigo confiar nele... nem sequer nas suas intenções. Pelos seguintes motivos:

1 - Não aparece nas derrotas, mas nas vitórias o mérito é sempre seu!
2 - A gestão do clube é feita a "olho" sem rigor
3 - Deixa que o treinador se sobreponha ao clube (Atenção que até defendo o JJ, mas tem de ter quem mande nele a sério!)
4 - Toma decisões não com base no rigor, qualidade, resultado, melhor para o Benfica, mas sim para segurar o seu posto! Ex: Chamou o Rui Costa para Dir. Desp. quando estava a ser ameaçado, arrumou com ele quando já não era preciso, este ano volta a chamar... , rompe com a Oliverdesportos antes das eleições quando vê que não tinha o campeonato para dar, entre muitas outras....
5 - Equipa B apenas para tapar olhos... não existe para potenciar a nossa formação, mas para comprar e vender jogadores de categoria questionável em negócios obscuros... cheira mesma a lavagem de dinheiro...
6 - A história do nº de sócio...
7 - Não sabe falar... mas conseguiu enganar-nos (a mim e a muitos outros) durante tanto tempo...
8 - A conivência com o Fernando Gomes para a FPF... mas alguém apoiava um ex-dirigente dos andrades!?

enfim... e depois a forma como a pré-época esta a decorrer... o dossiê Cardozo era para ser resolvido ANTES de ele ir de férias! Milhões em extremos... emprestimos em laterais.... alternativas para Matic 0!!!
As vendas que se anunciam.... MEDO!

Espero enganar-me mas... este ano vai correr muito mal, e quando houver contestação, manda-se o treinador embora a meio da época (medida que nunca resultou) e já se é o maior outra vez, e os adeptos lá vão andando de engodo em engodo...

Por tudo isto e muito mais.... LFV já não tem o meu apoio!
O treinador do Benfica (seja ele quem for) terá sempre, o apoio para vencer, posso não concordar com a escolha, mas apoio terá sempre!! Bem como a equipa!!

Força Benfica!
Basicamente está aqui um pouco do que eu tenho dito, o problema nao esta no treinador mas sim no presidente. O Benfica nao tem uma estrutura forte nem organizada, caso contrário tinhamos ganho pelo menos dois titulos no ano passado.
Muito bom post. O0

T1n0_SLB

Citação de: RodrigoBarbosa em 18 de Julho de 2013, 12:55
Eu concordo em praticamente tudo o que diz o C_FIL, também eu apoiei LFV, quase incondicionalmente no início, nas últimas eleições pela recuperação das finanças e modalidades do clube, mas, e já o disse aqui, acho que acabou o seu ciclo...

Não acho no entanto que ele, apesar de admitir que certos negócios levantam dúvidas, faça alguma coisa para, deliberadamente, prejudicar o clube e a prestação da equipa de futebol.

Se por vezes o defendo, assim como a JJ (de quem acho que tenha acabado o seu ciclo, e, apesar de defender certas actitudes dele, nunca me ouviram dizer que fiquei satisfeito com a sua continuidade), muito menos que é o melhor que pudemos ter, dadas as circunstâncias. é porque primeiro acho sem razão muitas críticas (apenas destrutrivas) que lhes fazem, segundo acho que essa discução é estéril, eles estão lá, e não vão a lugar nenhum (procure-se uma alternativa credível e crie-se uma vaga de apoio... uma voz de oposição, que tenha um sentido crítico construtivo, do debate de ideias vem o desenvolvimento, da discução apenas vem cisão, em terceiro lugar porque estamos a começar uma nova época e devemos estar concentrados em torna dos nossos atlétas (de todas as modalidades) e não à espreita de qualque ameaça de insucesso para termos armna de arremesso ao presidente e treinador.

Uma coisa que me dá náuseas essa do milagre financeiro, quando todas as épocas temos que vender jogadores porque temos que equilibrar as contas.

odistraido

Isto é uma gestão de qualquer novo rico russo que compra e vende à maluca e não ganha título nenhum.

Não há suplente para o Matic. Se ele sair ficamos sem ninguem.

Não temos defesa esquerdo. Foram buscar um emprestado de 26 anos que nem as posições básicas defensivas conhece. Andam nisto há 3 anos.

Nunca conseguem um plantel equilibrado. Falta sempre qualquer coisa.

O GR é mediano e muito propenso a falhar nos momentos decisivos.

O passivo não pára de aumentar.

O treinador é um lunático com tácticas kamikaze que provocam contra ataques do adversário do tipo 6 para 2.

Mais uma vez arriscam-se a deixar sair uma pérola para o porco por manifesta incompetência.

A lista podia continuar até amanhã. Já não há paciência pra isto.

nelrod20

Com a saída do Cardozo para mim foi a ultima gota, sendo sócio à mais de 35 anos para mim acabou este presidente não conta mais com o meu voto.

rocky

7acuara

Citação de: Toque de calcanhar em 18 de Julho de 2013, 12:59
Citação de: Baron_Davis em 18 de Julho de 2013, 12:54

Andas desactualizado, neste momento já deve andar pelos 90 ou menos.  :tonge:

Título! Hora de ir pro Marques

ainda ha um ano andavam ai a jurar a pes juntos k nem eram 80...

7acuara

curioso esta constante aquisiçao de jogadores k o mendes nao consegue colocar, agora é a vez do pizzi

sera k o mendes nao tem uns laterais em condiçoes? :confused:

10Baggio

Este era gajo para ir buscar o Fabio Coentrâo e vender de uma assentada Salvio, Garay,Cardozo e Matic, este la para o fim do mercado. :whistle2:

rastilho

Merda de noticia, os adeptos são mesmo carneiros. Saiu aquela capa, durante esta pré época não se fala de outra coisa. Já se preocuparam em ver a quantidade de jogadores com contracto do Porto, entre plantel A, B, emprestados e juniores é que é quase igual... Não convém é falar-se disso...

Hardestruction

Então, já fez 25 anos de sócio? Fds, começo a rir sempre que penso nisso.  :2funny: Este gajo é sócio há uns 10 anos. :metal: