Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RicardoSR

Shoky

Céptico

Perfeitamente tranquilo.
Ninguém "come" o Negociador Implacável!

Saviolafication

Siga mais uma época a vender jogadores a 31 de Agosto. Os de lá cima já despacharam os que queriam, agora só entram jogadores.

Denim

Mais um a caminho! Este ano é para batermos todos os recordes a nível de contratações! :metal:
(É ano após ano isto...haverão poucos clubes no Mundo que transaccionem tanto jogador por época!)

Darkboy

Nos títulos presentes na 1º página falta o Ramires, Witsel, David Luiz, etc.

Actualizem lá isso.

RicardoSR

Continuo a acreditar que o Matic não sai. Nenhuma equipa das que tem guito precisa de um trinco. Só se for tipo for 20M para um clube de caca, mas nenhum dos grandes europeus e nenhum dos novos ricos preciso de um trinco. Os russos também não virão, Zenit já não vem cá outra vez e Anzhi tem Lass Diarra a trinco que é lá titularissimo.

Continuo a dizer que acho que só sai Garay e Cardozo. Acho que em Setembro, quando já der para começar a ver o valor dos jogadores o fundo vem cá comprar percentagens dos passes, tipo:

Salvio 20% 5M (25M)
Matic 20% 5M (25M)
Lisandro 20% 3M (15M)
Djuricic 20% 4M (20M)
Sulejmani 20% 2.4M (12M)
Markovic 20% 4M (20M)
Mitrovic 20% 1M (5M)

Daria tudo 24.4M

*Crow*

o ideal era tirares a águia do símbolo e meteres a tua cara, a do Joelhos e a do Mendes

tiago_alexx

pedia a alguem que me explicasse: porque e' que todos os anos temos que fazer 50M  em vendas? pra podermos gastar 30M em entulho?

LR1904

Citação de: tiago_alexx em 19 de Julho de 2013, 02:30
pedia a alguem que me explicasse: porque e' que todos os anos temos que fazer 50M  em vendas? pra podermos gastar 30M em entulho?

Para certas pessoas meterem algum ao bolso.

Amsterdam Vallon

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2013, 01:44
2007/08 all over again.

Meu deus. Exactamente o que sinto. Tão fácil de explicar.

Red Eyes

Mas porque raio é que os negócios de venda de jogadores não podem ser feitos logo no final das épocas?

helderrocha

Consigo gostar mais do corrupto da costa que desta personagem

ninja77

Sinceramente, ja nao tenho palavras para este benfica.

axo que ja nao podemos cair + baixo, nao vejo nada d positivo, nem a merda da benficatv que todos se ejaculam me diz nada...

zero. lixo...

nao aguento + este azelha do vieira. baza por favor