Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

aguia20

Só vim aqui dizer aos 83% que passam todos os dias neste topico:
- Voces sao os maiores responsaveis pelo que está a acontecer!! Nunca se esqueçam disso!!

Cambada de...

Andris

A defesa na merda, erro defensivo atrás de erro defensivo, processos defensivos inexistentes e o que se vai buscar? 2 jogadores atacantes.

Obrigado por me separares cada vez mais dia após dia do Benfica.

kid bengala

Então agora tentas fazer à lagartagem, o que o Pinto já tem fez a ti.

Cada vez mais perto de ter a certeza, de que és um pinto da costa wannabe, tirando a parte dos arbitros, queres controlar quem manda na federação, nos arbitros, queres ter clubes amigos, tens ligações estreitas a empresários de índole duvidosa a quem compras jogadores sem qualidade alguma, a oposição no clube é igualmente destruida, fazendo o que for preciso para isso, enfim, pena é que o Pinto, em tudo o que não é assunto interno do Benfica, é muito mais inteligente que tu.

Tiago_Patatas

Cada vez mais desiludido com os senhores que estão a gerir o meu clube. Em vez de investirem de forma séria num lateral esquerdo e num médio com características defensivas, não, vamos contratar mais um extremo.

Pior ainda, existem rumores que podemos perder os melhores jogadores de quatros sectores, de uma só vez, como o Garay, Cardozo, Salvio e Matic.

É para isso que pagamos cotas, compramos camisolas e vamos ao estádio? Pior ainda, estão a fazer essas movimentações após uma época catastrófica como a do ano passado?

A diferença do Porto e do Benfica é que no Porto privilegia-se as rotinas, as bases e a estabilidade do seu futebol. Muito dificilmente seremos campeões com este tipo de gestão

iKatz

Steven Vitória
Stefan Mitrovic
Miralem Sulejmani
Filip Djuricic
Lazar Markovic
Lisandro Lopez
Silvio
Bruno Cortez
Rojas
Uros Matic
Filip Markovic
Harramiz

e VEM MAIS o pizzi. o ponta de lanca! Isto é inacreditavel, uma gestao horripilante! Horrivel! Este homem ta a por o clube num beco sem saida. Nao tenho palavras para esta gestao. Vou ao psicologo amanha, vou marcar ja!

Tiago_Patatas

Citação de: iKatz em 19 de Julho de 2013, 03:35
Steven Vitória
Stefan Mitrovic
Miralem Sulejmani
Filip Djuricic
Lazar Markovic
Lisandro Lopez
Silvio
Bruno Cortez
Rojas
Uros Matic
Filip Markovic
Harramiz

e VEM MAIS o pizzi. o ponta de lanca! Isto é inacreditavel, uma gestao horripilante! Horrivel! Este homem ta a por o clube num beco sem saida. Nao tenho palavras para esta gestao. Vou ao psicologo amanha, vou marcar ja!

Depois vende o Matic, Salvio, Garay e Cardozo.

Estamos no bom caminho.

Tiago_Patatas

O que interessa é termos novos cromos.

Andris

Então e Vieira explica-me lá quem é que vai sair para o Pizzi entrar.

Vai sair o Urreta? Ou vão queimá-lo ainda mais?

Vai sair o Ola John? O Gaitán? O Salvio? Ou acabará por não sair nenhum?

Mais uma época a ver os lá de cima a ganhar.

iKatz

Amanha em plena metade da pre epoca vao estar 30 e tal jogadores a treinar.

Nunca vi um clube tao desorganizado. Ja nem ha palavras para descrever isto.

jorgebenfica

Citação de: Hardestruction em 19 de Julho de 2013, 03:17
Citação de: Tiago_Patatas em 19 de Julho de 2013, 03:13
Continuem a votar neste vendido. Este só vê uma coisa à frente, DINHEIRO!!!!
83% não gostam deste post.

No dia em que o Vieira sair:

não sabia que o vieira tinha tantos fãs na Asia.

aguia20

Mas a culpa não é do LFV, a culpa é dos lambões dos 83%, a culpa é VOSSA, ingenuos!

Todos os dias passam por aqui certamente! Eu pergunto não têm remorsos? É isto que querem?!

:tomates:

jorgebenfica

Citação de: aguia20 em 19 de Julho de 2013, 03:27
Só vim aqui dizer aos 83% que passam todos os dias neste topico:
- Voces sao os maiores responsaveis pelo que está a acontecer!! Nunca se esqueçam disso!!

Cambada de...

os 83% nunca passaram por aqui.

iKatz

Somos campeoes das pontecializacoes. O mister mete like nisto, os 83% tambem  :victory:

Tiago_Patatas

Ele só pode estar feito com o Porto. É a única explicação possível.