Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Sexta-feira vais inaugurar a obra do regime ou vais continuar de férias no Brasil?

Seven Red

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Julho de 2013, 21:26
Sexta-feira vais inaugurar a obra do regime ou vais continuar de férias no Brasil?
Quem ?? Eu ??

HB

Citação de: DEVILLICA em 23 de Julho de 2013, 17:56
Quis me tatuar os jogadores todos que o Benfica tem, mas não tenho pela a chegar.

Ficavas mais pintalgado que o Meireles...

Pedro Nunes 28

Citação de: Paspalho em 23 de Julho de 2013, 18:49
Citação de: JarJar em 23 de Julho de 2013, 18:23
Citação de: kid bengala em 23 de Julho de 2013, 17:17
O Barcelona anunciou hoje que tem 331M de dividas, tem menos ou mais que o Benfica?
Passivo do SLB anda pelos 400M€, dos quais á volta de 250M€ de dívida (Obrigações, Bancos, etc...)

Upa, upa!!!
Calma que há aqui pessoal que até pensa que nem precisamos de vender jogadores.....

andre6664

Atão filho? como é que vai essa vida? já te curas-te daquela depressão devido ao trabalho? correr Portugal e o mundo a inaugurar casas e ler discursos feitos pelos outros não é nada fácil... espero que recuperes rápido...

Andris

Não sei se o sr. Presidente já se apercebeu, mas falta-nos um trinco e um avançado, caso o Cardozo saia mesmo... Para além de termos um extremo a mais...

Shoky

Citação de: Andris em 24 de Julho de 2013, 03:57
Não sei se o sr. Presidente já se apercebeu, mas falta-nos um trinco e um avançado, caso o Cardozo saia mesmo... Para além de termos um extremo a mais...

e 1 lateral a mais...e 2 centrais a mais...
Plantel num caco.

Andris

Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2013, 03:57

e 1 lateral a mais...e 2 centrais a mais...
Plantel num caco.
É mais um ano com um plantel desequilibrado, depois se for preciso adapta-se algum central a trinco, é sempre assim...

Trezeguet

Trezeguet

«Luís Filipe Vieira está a tratar, pessoalmente, da colocação dos jogadores do plantel que não entram nas contas de Jorge Jesus para a nova época. Segundo apurou o CM, esta missão tem roubado horas ao presidente, que transformou este dossiê numa lucrativa fonte de receitas para o clube da Luz.»

tantas olheiras

nspumpkin

Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2013, 10:03
«Luís Filipe Vieira está a tratar, pessoalmente, da colocação dos jogadores do plantel que não entram nas contas de Jorge Jesus para a nova época. Segundo apurou o CM, esta missão tem roubado horas ao presidente, que transformou este dossiê numa lucrativa fonte de receitas para o clube da Luz.»

tantas olheiras

uma estrutura invejável!

Aguia_Rea1

pra mim o pior é faltar um treinador :-X

Aguia_Rea1

tantas olheiras

CPA

tantas olheiras
Os canetas de aluguer são para as ocasiões, têm uma utilidade do c@#@&%$!

CYBER

Benfica 10h, cada adepto que liga está mais descontente que o anterior.
e eu que pensava que muita gente ainda andava iludida..