Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

helderrocha

Citação de: david_slb em 28 de Julho de 2013, 13:37
O Mendes sempre foi nosso amigo, a menos que encontrem alguma escuta telefónica totalmente comprometedora, continuarei a pensar assim.

o mendes é amigo do dinheiro! ele quer é ganhar dinheiro. e se o benfica lhe dá a ganhar dinheiro, ele é amigo do benfica

Arbuckle

O Presidente da República só se pode candidatar duas vezes seguidas.

Gosta tanto de propor alterações aos estatutos, podia aproveitar esta ideia. :whistle2:

DEVILLICA

O Benfica de hoje é comparado a isso não?

T1n0_SLB

Citação de: Mortimore em 28 de Julho de 2013, 13:33
Tanta ingratidão e má educação... ainda me lembro como era o Benfica em 2000 e não quero voltar a viver esse tempo.
Vamos apoiar um pouco mais o Benfica, se faz favor, não custa nada. O0

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

insatisfeito

Citação de: Arbuckle em 28 de Julho de 2013, 13:42
O Presidente da Republica só se pode candidatar duas vezes seguidas.

Gosta tanto de propor alterações aos estatutos, podia aproveitar esta ideia. :whistle2:

com as regras do benfica aplicadas ao país, cada câmara municipal tinha 50 votos.

KeEp

Tanta ingratidão e má educação... ainda me lembro como era o Benfica em 2000 e não quero voltar a viver esse tempo.

E na década de 80 e 90 lembras-te?
Ou ainda não eras nascido?

ivodaniello

Citação de: KeEp em 28 de Julho de 2013, 13:49

E na década de 80 e 90 lembras-te?
Ou ainda não eras nascido?

Também não deve quer voltar a viver. Não tinhamos Benfica TV, Fundação, Benfica Viagens, Clinica Benfica, Benfica Seguros, Centro de Estágio. Este homem criou aqui um império...é um império isto que temos aqui

Ettelbreck

Adoro aquelas pessoas que para defender o Vieira resumem o Benfica aos últimos 10/15 anos... os outros (quase) 100, não interessam para nada...

Slb23

Citação de: ivodaniello em 28 de Julho de 2013, 13:52
Também não deve quer voltar a viver. Não tinhamos Benfica TV, Fundação, Benfica Viagens, Clinica Benfica, Benfica Seguros, Centro de Estágio. Este homem criou aqui um império...é um império isto que temos aqui
Sinceramente o Vieira se entregasse o futebol e corresse com o DSO e mais alguns chulos que andam por lá e até tinha o meu apoio...

Endovellicus

Citação de: Ettelbreck em 28 de Julho de 2013, 13:52
Adoro aquelas pessoas que para defender o Vieira resumem o Benfica aos últimos 10/15 anos... os outros (quase) 100, não interessam para nada...
Mas se não interessam, porque o Museu?  :confused:

iloy

deves ser muito jovem, aprende a historia do benfica e volta depois.
todos somos benfiquistas e todos esperemos o melhor para o clube mas 10 anos de incompétencia ja chega. para quem nao sabe o benfica construiu a sua historia com titulos e mais nada.

Ettelbreck

Citação de: Endovellicus em 28 de Julho de 2013, 13:53
Citação de: Ettelbreck em 28 de Julho de 2013, 13:52
Mas se não interessam, porque o Museu?  :confused:

O Museu é para mostrar ao povo que troféus e títulos, já temos muitos... não precisamos de mais... Títulos recentes é uma cena muito overrated...

maxi04

Pelo menos no mundo da lagartagem, ainda apareceu um gajo doente pelo clube, nós andamos com isto, não vejo esperança sinceramente.

ivodaniello

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2013, 13:53
Citação de: ivodaniello em 28 de Julho de 2013, 13:52
Sinceramente o Vieira se entregasse o futebol e corresse com o DSO e mais alguns chulos que andam por lá e até tinha o meu apoio...

DSO? porra, o homem é apenas se limita a concertar as cordas partidas e partidas em toda a estrutura. Não é por aí

Slb23

Citação de: maxi04 em 28 de Julho de 2013, 13:58
Pelo menos no mundo da lagartagem, ainda apareceu um gajo doente pelo clube, nós andamos com isto, não vejo esperança sinceramente.
Nós dizíamos o mesmo em 2003/04...