Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aguia_Rea1

não temos valores, não sabemos ser superiores, algo que mostramos vezes sem conta, muito triste este benfica.

ainda hei-de ver o vieira desligar as luzes quando começarem a assobiar.

Endovellicus

Então Presidente? Não deixou o Cardozo ver o jogo? Não me diga que com tanto bilhete de borla o Estádio ficou esgotado e não havia lugar para o rapaz?  :disgust:

Aguia_Rea1

Citação de: no pain no gain em 04 de Agosto de 2013, 09:27
O LE chega quando?

o LFV mandou perguntar o que é um Lateral Esquerdo. Ele perguntou ao JJ, RUi Costa, e tambem ninguem sabe do que falas pá? :-X

no pain no gain

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2013, 07:35
Este gajo é pior que o Vale e Azevedo. Quando sair já vai ser tarde e aí, ninguém o apoiou. Cobardolas! Cobardolas e burros!
obvio

van33

so para avisar que os meus  €9.90 já não os mamas desdes ontem

Aguia_Rea1

Citação de: van33 em 04 de Agosto de 2013, 09:34
so para avisar que os meus  €9.90 já não os mamas desdes ontem

eu nem cheguei a assinar e com pena minha, mas se isso ajudar a fazer cair este coiso que seja. Ainda pago as quotas a ver até quando...

MisterSmith

Seus mal agradecidos, das pedras da calçada fez 1 estadio, um centro de estagio, um museu, e ate uma estatua.
Estamos a fazer uma boa preparaçao, porque segundo o jesus e nao foi desmentido pelo presidente, este ano é para fazermos igual ao ano passado, ou seja, nao ganhamos nada, apenas chegamos às decisoes, por isso nao se queixem.
Bora la rumo ao 2º lugar

Aguia_Rea1

Citação de: MisterSmith em 04 de Agosto de 2013, 09:37
Seus mal agradecidos, das pedras da calçada fez 1 estadio, um centro de estagio, um museu, e ate uma estatua.
Estamos a fazer uma boa preparaçao, porque segundo o jesus e nao foi desmentido pelo presidente, este ano é para fazermos igual ao ano passado, ou seja, nao ganhamos nada, apenas chegamos às decisoes, por isso nao se queixem.
Bora la rumo ao 2º lugar

deixou patrimonio mas a que custo, um passivo de 500M?!

com o dinheiro dos outros tambem eu tinha tudo o que sempre quis.

Geovanni95

Sr. Presidente, acho fantástico:

Não deixam entrar o Cardozo no estádio e deixam entrar lagartos e tripeiros para ver o jogo consigo.

Já por não falar de convidar o João Pereira para a inauguração do Museu, o que é fantastico!! Não se esqueceu de convidar: Iuran, Kulkov, Sokota, Miguel, Manuel Fernandes, Rodriguez, Artur Jorge??

Aguia_Rea1

mas nao o deixam entrar ou nao o convidaram? é que é diferente.

será que se ele comprasse bilhete lhe barravam a entrada?  :confused:

era lindo ele ir pra bancada pro pe do vieira ou pra tras do banco do JJ  :D

iloy

Dixi

Entregue a pasta ao Rui Costa como prometeu. Deixe alguém que perceba escolher o treinador.

Endovellicus

Citação de: Dixi em 04 de Agosto de 2013, 10:22
Entregue a pasta ao Rui Costa como prometeu. Deixe alguém que perceba escolher o treinador.
Entregue mas é o Benfica a alguém que seja Benfiquista!