Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

diogocl

Ainda este mês eu e o meu filho deixamos de ser sócios. Não estou para pagar para vigaristas. E sei de mais colegas que vão fazer ou já fizeram o mesmo. Pessoas que nas ultimas eleições votaram Vieira.

Enquanto lá estiver este vigarista não pago nem mais 1 cêntimo.
Este inicio de época vai correr mal. Só espero que a sair não sai só o treinador.
O PRINCIPAL CULPADO DO BENFICA NADA GANHAR E TER O PASSIVO QUE TEM CHAMA-SE LUIS FILIPE VIEIRA.

Jotenko

Citação de: diogocl em 04 de Agosto de 2013, 12:28
Ainda este mês eu e o meu filho deixamos de ser sócios. Não estou para pagar para vigaristas. E sei de mais colegas que vão fazer ou já fizeram o mesmo. Pessoas que nas ultimas eleições votaram Vieira.

Este inicio de época vai correr mal. Só espero que a sair não sai só o treinador.
O PRINCIPAL CULPADO DO BENFICA NADA GANHAR E TER O PASSIVO QUE TEM CHAMA-SE LUIS FILIPE VIEIRA.

Discordo desta postura.

Independentemente de achar esta direcção asquerosa (e anti-benfiquista), pagarei as minhas quotas enquanto puder...

pedroso

Citação de: diogocl em 04 de Agosto de 2013, 12:21
Citação de: pedroso em 04 de Agosto de 2013, 11:25
O Fernando Martins deve andar às voltas no caixão... com este Benfica!

O senhor Fernando Martins também o apoiou publicamente nas ultimas eleições por isso...

Retiro o que disse então!

pedriouf

Quem vier a seguir que apague a "Luz" ...

Hocuspocus

Citação de: pedriouf em 04 de Agosto de 2013, 12:32
Quem vier a seguir que apague a "Luz" ...

Já está apagada há algum tempo.

pedroslb78

Desistir é para os fracos, Temos é que correr com a escumalhada toda do nosso querido  SLB

Red Eyes

Sinto-me como se me estivessem a arrancar mais um dente. O quarto. Sem anestesia... :estrelas:

MrFire

Citação de: Jotenko em 04 de Agosto de 2013, 12:29
Citação de: diogocl em 04 de Agosto de 2013, 12:28

Discordo desta postura.

Independentemente de achar esta direcção asquerosa (e anti-benfiquista), pagarei as minhas quotas enquanto puder...

Também discordo. O Benfica não é Vieira.

diogocl

Citação de: pedroslb78 em 04 de Agosto de 2013, 12:37
Desistir é para os fracos, Temos é que correr com a escumalhada toda do nosso querido  SLB
Não se trata de desistir.
Entendo que o atual presidente e toda a escumalha  da direcção e incluindo o Rui Costa, só sai quando quiser. Não vale a pena. Eles são os donos do clube. Não vejo ninguém publicamente a discordar deste caminho. Este Benfica é deles, não é meu nem vosso.

Aguia_Rea1

e uma alternativa?

um movimento pra devolver o clube ao socios com democracia?

e manifestações organizadas, serias e de bom gosto de desagrado com os negocios duvidosos?

e arranjar um conjunto de desalinhados notaveis pra dar a cara em sintonia pela salvação do clube?

pra quando?

10Baggio

Citação de: diogocl em 04 de Agosto de 2013, 12:54
Citação de: pedroslb78 em 04 de Agosto de 2013, 12:37
Não se trata de desistir.
Entendo que o atual presidente e toda a escumalha  da direcção e incluindo o Rui Costa, só sai quando quiser. Não vale a pena. Eles são os donos do clube. Não vejo ninguém publicamente a discordar deste caminho. Este Benfica é deles, não é meu nem vosso.

Concordo contigo e por isso deixei de pagar quotas vai para 3 anos...

andereberna

Toda a instabilidade em torno do treinador, Cardozo, Melgarejo e Oblak foram situações criadas porque foste burro.

A renovação do JJ foi uma péssima decisão, ainda por cima num péssimo timing.

andre_diogo

Está a arranjar lenha para se queimar, pena é que ninguém venha a público desancar neste individuo.

Kyoto

Citação de: andre_diogo em 04 de Agosto de 2013, 13:10
Está a arranjar lenha para se queimar, pena é que ninguém venha a público desancar neste individuo.
o vieira não é inflamável

mjohnson

Citação de: andre_diogo em 04 de Agosto de 2013, 13:10
Jaime Antunes, José Veiga, Bruno Carvalho...