Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JoaoPedroLopes

Citação de: fmb em 05 de Agosto de 2013, 16:49
Eu acho que seriam mal vendidos. Um clube que quer ir à final da Champions, só pode vender os seus 2 melhores jogadores(Matic e Salvio) pelas cláusulas e sem negociar. Ou vocês não partilham do desejo do vosso líder???

Parto do principio que, como não queres ir à final da CL, já consentes vender abaixo da clausula?

fmb

Citação de: ZICKLER em 05 de Agosto de 2013, 16:49
Citação de: fmb em 05 de Agosto de 2013, 16:45
Citação de: ZICKLER em 05 de Agosto de 2013, 16:44
Citação de: fmb em 05 de Agosto de 2013, 16:43
Opá, oh Zickler, poupa-me. Agora vens para aqui falar em política??? Aqui fala-se de Benfica...
E claro que pode ser tudo muito mais bem feito. Quando acabarem os Lolo's desta vida e tivermos que vender apenas 1 jogador por época e sem ter a corda ao pescoço, aí sim, estaremos no bom caminho!!!

ps: Ah... e sem comichões. Porque comem para aí 20% de dinheiro que deveria entrar no Benfica!!!

Queres falar sobre a evolução da diversificação de receitas no benfica?
E o que tem isso a ver com a despesa excessiva??? Epá, que distorcem tudo...

ps: Tem sido feito um bom trabalho nessa área, sem dúvida!!!

A questão é que para diversificares as fontes de receita tiveste que investir em património quer humano, quer sobretudo imobiliário.

Grosso modo, o passivo atual do benfica deriva daí e não tanto do cavalo de batalha do " entulho" como querem fazer crer
Epá, já vi que dás muitas voltas. Caga no passivo...
Achas que se gastássemos menos e fôssemos mais bem geridos estaríamos na mesma com a necessidade IMPERIOSA de fazer tantos milhões com a venda dos nosso melhores jogadores??? Se achas que esta gestão desastrosa não influi nisso, estamos conversados!!!

Aguia_Rea1

situacao financeira medonha

situacao desportiva proximo do insustentavel

museu novo

Vieira 2016  :metal:

Velazquez

Citação de: Theroux em 05 de Agosto de 2013, 16:48

Não sou advogado da direcção. Fazem muita porcaria e são eles que têm de responder por isso.

Para mim o Farina, por exemplo, não fazia falta nenhuma e o Diego Lopes devia ter ficado sob contrato.
Não,só gostava de perceber porque fazem sempre isso

sazuke

Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 16:48
Citação de: sazuke em 05 de Agosto de 2013, 16:11
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 16:08
Citação de: sazuke em 05 de Agosto de 2013, 15:33
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 15:30O Benfica Stars Fund do BES no seu r&c refere o transfermarkt.de, não o FM LOL
o plantel até vale mais de 250M€ :P

O benfica "lavagem de dinheiro" fund pode referir quem lhe apetecer. um jogador vale aquilo que pagarem por ele, valor de onde há que retirar comissões e evaporamentos, já para não contar com as robertadas.
De modos que esses 400 milhões são pouco mais que uns reais 100.

ahahaha 100M€ valem o Matic, Salvio, Garay e Cardozo

muito riso tenho por aqui LOOOL

os "milhões da treta" que eles "valem" dizem-me pouco. Interessa-me é os milhões reais que chegam ao clube.

LOL claro que não valem 100M€. se fossem vendidos abaixo desse valor queria ver o que diziam ehehehhe

O dinheiro abunda mas aparentemente não chega para um dicionário. É preciso escrever quantas vezes que não me interessa o valor anunciado mas sim o valor que chega ao clube,?

ZICKLER

Eu acho que seriam mal vendidos. Um clube que quer ir à final da Champions, só pode vender os seus 2 melhores jogadores(Matic e Salvio) pelas cláusulas e sem negociar. Ou vocês não partilham do desejo do vosso líder???

Como adepto, estou pouco-me lixando se precisamos de vender ou não,  quero é que eles fiquem

A questão é que quem tem que tomar a decisão é quem nos comanda e aí a responsabilidade já é bem diferente.

Quanto aos valores das cláusulas basta olharmos para a média das vendas europeias e percebes que salvo raras excepções o que temos vendido lá para fora têm sido negócios fantásticos.

Achor81

Citação de: insatisfeito em 05 de Agosto de 2013, 16:50

não é "pela clausula" e receber a dois anos.

Nem é pela clausula que depois nas contas o valor liquido seja inferior ao valor das mesmas.

tecoteco

Citação de: helderrocha em 05 de Agosto de 2013, 16:19
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 16:14
Citação de: helderrocha em 05 de Agosto de 2013, 15:25
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 15:23
Citação de: JackWhite em 05 de Agosto de 2013, 15:22
Citação de: Gonzalex em 05 de Agosto de 2013, 14:56
Citação de: ZICKLER em 05 de Agosto de 2013, 14:47
Passivo,  passivo e mais passivo...

Vocês quando compram uma casa, ou um carro, estão a investir ou a individar-se?

Arrangem aí uma lista de 5 grandes clubes europeus que não acumulem passivos astronómicos, e podem até escolher aqueles que mais  troféus têm acumulado ultimamente.

Barcelona, tem um passivo de 300 milhões e ainda o querem reduzir mais, porque o consideram preocupante.

Receitas do barça do ultimo ano 491 milhões

Já agora, dá um abraço ao presidente. O gabinete dos conselheiros é fixe?

Muito triste. Deve ser estes os afamados 'respeito pela democracia' e 'capacidade de argumentação' que tanto se apregoa.
Qualquer utilizador que apareça aqui a defender sem vergonha e sem reservas a posição oposta da maioria do fórum, é insultado, gozado e vítima de insinuações reles e infantis.

Não é sequer necessário serem provocadores ou desrespeitarem regras para que isto aconteça. A não ser que 'Apoiar a gestão de Luís Filipe Vieira' faça parte da lista de proibições.

Não tenho 1 grama de simpatia por este presidente, mas a hipocrisia e o bullying infantilóide neste tópico são absolutamente nojentos.

não ligo a parvoices, deixa andar ;)

Isto é que ninguem responde.. preferem assobiar para o ar... LOL

Sem 400M€ de activo e 400M€ de passivo como é que consegues ter estádio moderno + centro de estágio por 200M€, contratar jogador no valor de 150M€, além de outros activos??

Preferiam ter estádio antigo, e um plantel de 50M€??

mas por que raio o activo tem de ser igual ao passivo? não é possivel o activo ser maior que o passivo?

Se o Benfica há 10 anos tivesse 500M€ de activo de 100€ de passivo era possivel investir 300M€ e ficarmos com 800M€ de activo e 400M€ de passivo.

O problema é que não tinha.

eu na entendo muito de finanças, mas na ideia que tenho, as tuas contas estão completamente erradas.

se tinhas 500 de activos e 100 de passivo, ao investires 300, ficarias com 100 de passivo na mesma, e o activo seria 200 + 300 do investimento

oh helder, por amor de deus pah!

Se tens 500 e deves 100, e se recebes mais 300 emprestados, ficas com 800 e a dever 400!

BenficaSetsFire

Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 16:51
Citação de: tcardoso em 05 de Agosto de 2013, 16:16
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 15:30O Benfica Stars Fund do BES no seu r&c refere o transfermarkt.de, não o FM LOL

O benfica "lavagem de dinheiro" fund pode referir quem lhe apetecer. um jogador vale aquilo que pagarem por ele, valor de onde há que retirar comissões e evaporamentos, já para não contar com as robertadas.

os "milhões da treta" que eles "valem" dizem-me pouco. Interessa-me é os milhões reais que chegam ao clube.

Avaliando por baixo os milhões reais:
Matic: 40M
Salvio: 30M
Garay: 20M (10M SLB)
Cardozo: 12M
Total: 92M

valor das vendas: 40+30+20+12=102 LOL

40+30+10+12= 92 LOL

Pedro Nunes 28

Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 16:50
Citação de: helderrocha em 05 de Agosto de 2013, 16:13
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 16:10
Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Agosto de 2013, 15:33
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 15:29
Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Agosto de 2013, 15:27
Aumento do passivo em mais de 300 milhões - "As dívidas do Benfica quadruplicaram nos últimos 10 anos". "Em 2003 o passivo total da Benfica SAD era de 83.966.121 milhões de euros; a 31 de dezembro de 2011 era de 403.720.000 milhões de euros", o que significa um "aumento de cerca de 320 milhões de euros". "O estádio e a Caixa Futebol Campus não explicam tudo", alega o 'Por Ti Benfica', notando que são "investimentos da ordem dos 175 milhões de euros" e que há "mais de 140 milhões que não resultam do investimento em património".

Aumento do activo contabilistico em mais de 300M€.

Imobiliário 200M€ + Jogadores 100M€.

LOL Esquecem-se de dizer que os 300M€ foi para comprar o imobiliário e jogadores.

Eu tb gostava de comprar casa e carro e não considerar o financiamento que obtive ehehehhe

sempre aprendi que as dividas nao eram pra pagar

PS: ver post sobre juros pagos á banca O0

se eu quero comprar 200M€ de estádio+c.estágio e se quero comprar mais 100M€ em jogadores, é normal que o passivo suba 300M€.

O Benfica tem pago todos os juros. Nunca entrou em incumprimento.

A SONAE tb paga juros, tal como a PT, EDP, etc.

se tiveres o dinheiro em caixa, o passivo nem se mexe. se pedires emprestado, então aí o passivo vai aumentar pois vais pagar juros. nos compramos tudo com o dinheiro que não temos

O passivo da SAD desde há 4 anos que tem estabilizado nos 400M€, tal como o Activo. factos que estão disponiveis na CMVM.
O que é grave tendo em consideração as receitas extraordinárias obtidas e os "quase" ZERO titulos conquistados....numa qualquer empresa "séria" os administradores do Benfica estariam todos no desemprego-

tecoteco

Citação de: Velazquez em 05 de Agosto de 2013, 16:20
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 16:16

ÓVIO!

Agora há iluminados a querer carros e casas, sem terem património, terem que pedir emprestimos e depois dizer que nada têm de divida ou de passivo. LOL
Como tambem há quem só conte as despesas(e só algumas despesas,aqueles gastos desnecessarios é melhor esquecer,passar por cima)

esquecer nada.

As despesas são 140M€/Ano. CMVM. podes consultar no site ;)

fmb

Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Agosto de 2013, 16:51

Parto do principio que, como não queres ir à final da CL, já consentes vender abaixo da clausula?
Eu adorava ir à final da Champions mas opá... nós nem campeões nacionais somos. Ganhamos um título quando o porto relaxa e quando o shor Vieira decide deixar de brincar ao futebol. Depois disso, toca a destruir tudo e a embandeirar em arco.

Não admito a venda dos 2 por valores inferiores a 75 milhões. São melhores que Moutinho(Matic) e James(Toto) e estes foram por 70. Logo...

Nramos

Se compraram 10 gajos que não eram prioritários, porque é que agora haviam de vender 1 jogador fundamental?

tecoteco

Citação de: Saviolafication em 05 de Agosto de 2013, 16:23
Citação de: sazuke em 05 de Agosto de 2013, 16:22
Citação de: tcardoso em 05 de Agosto de 2013, 16:16

Avaliando por baixo os milhões reais:
Matic: 40M
Salvio: 30M
Garay: 20M (10M SLB)
Cardozo: 12M
Total: 92M

O que é que não percebeste na frase "não estou minimamente interessado nos numeros aldrabados, só me interessa o que entra nos cofres do clube."?

Avaliar por baixo e depois acha que entram 40 milhões limpos se o Matic sair. Tanta falta de noção.

A conta que se tem de fazer é... mesmo que o Benfica só receba 80M€ de 4 vendas, investiu 35M€ nesses 4 jogadores.

Essa é a conta certa!

Achor81

Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 16:53
Citação de: helderrocha em 05 de Agosto de 2013, 16:19
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 16:14
Citação de: helderrocha em 05 de Agosto de 2013, 15:25
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 15:23
Citação de: JackWhite em 05 de Agosto de 2013, 15:22
Citação de: Gonzalex em 05 de Agosto de 2013, 14:56
Citação de: ZICKLER em 05 de Agosto de 2013, 14:47
Passivo,  passivo e mais passivo...

Vocês quando compram uma casa, ou um carro, estão a investir ou a individar-se?

Arrangem aí uma lista de 5 grandes clubes europeus que não acumulem passivos astronómicos, e podem até escolher aqueles que mais  troféus têm acumulado ultimamente.

Barcelona, tem um passivo de 300 milhões e ainda o querem reduzir mais, porque o consideram preocupante.

Receitas do barça do ultimo ano 491 milhões

Já agora, dá um abraço ao presidente. O gabinete dos conselheiros é fixe?

Muito triste. Deve ser estes os afamados 'respeito pela democracia' e 'capacidade de argumentação' que tanto se apregoa.
Qualquer utilizador que apareça aqui a defender sem vergonha e sem reservas a posição oposta da maioria do fórum, é insultado, gozado e vítima de insinuações reles e infantis.

Não é sequer necessário serem provocadores ou desrespeitarem regras para que isto aconteça. A não ser que 'Apoiar a gestão de Luís Filipe Vieira' faça parte da lista de proibições.

Não tenho 1 grama de simpatia por este presidente, mas a hipocrisia e o bullying infantilóide neste tópico são absolutamente nojentos.

não ligo a parvoices, deixa andar ;)

Isto é que ninguem responde.. preferem assobiar para o ar... LOL

Sem 400M€ de activo e 400M€ de passivo como é que consegues ter estádio moderno + centro de estágio por 200M€, contratar jogador no valor de 150M€, além de outros activos??

Preferiam ter estádio antigo, e um plantel de 50M€??

mas por que raio o activo tem de ser igual ao passivo? não é possivel o activo ser maior que o passivo?

Se o Benfica há 10 anos tivesse 500M€ de activo de 100€ de passivo era possivel investir 300M€ e ficarmos com 800M€ de activo e 400M€ de passivo.

O problema é que não tinha.

eu na entendo muito de finanças, mas na ideia que tenho, as tuas contas estão completamente erradas.

se tinhas 500 de activos e 100 de passivo, ao investires 300, ficarias com 100 de passivo na mesma, e o activo seria 200 + 300 do investimento

oh helder, por amor de deus pah!

Se tens 500 e deves 100, e se recebes mais 300 emprestados, ficas com 800 e a dever 400!

Se tu tens 500 e investes 300 ficas com 200 + 300.