Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sazuke

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Agosto de 2013, 16:16
Citação de: sazuke em 08 de Agosto de 2013, 15:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Agosto de 2013, 15:53
Como eu disse é uma classe profissional que não merece da minha parte muita consideração..

Como é óbvio.

E se o gajo fosse engenheiro, falavas do sócrates e do guterres.
Eu depois ressalvei que existem também pessoas sérias e profissionais na magistratura.....mas de facto é uma classe profissional em que não tenho a minima confiança....são muitos os exemplos e indicios de corrupção.......

E se o gajo fosse gestor, upa upa, nem é preciso dar nomes.

Todos perceberam a ideia.

FranciscoSilva

Como eu disse é uma classe profissional que não merece da minha parte muita consideração..

Como é óbvio.

Ou de mim, eu que sou muito corrupto e tudo... :)

Pedro Nunes 28

Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Agosto de 2013, 16:17

Como é óbvio.

Eu depois ressalvei que existem também pessoas sérias e profissionais na magistratura.....mas de facto é uma classe profissional em que não tenho a minima confiança....são muitos os exemplos e indicios de corrupção.......

A corrupção é transversal a praticamente todos as classes profissionais, não há mais ou menos propícios. Mas já agora, mostra lá casos de magistrados corruptos.
Na página anterior tens lá uns quantos !

NunoDuarte

É por isso que tenho o pcnunes na ignore list.
O gajo é advogado, o Vale e Azevedo também era.... são demasiadas coincidências...não merece da minha parte muita consideração...

BenficaSetsFire

Citação de: NunoDuarte em 08 de Agosto de 2013, 16:21
O gajo é advogado, o Vale e Azevedo também era.... são demasiadas coincidências...não merece da minha parte muita consideração...

;D

Pedro Nunes 28

Citação de: sazuke em 08 de Agosto de 2013, 16:19

Como é óbvio.

A pequena/grande diferença é que estes supostamente deviam fazer cumprir a lei.....

Kyoto

olhem este comentario na bola as criticas do Rangel:

SLBRULZ
"O mal do Benfica e' este,todos aproveitam para se mostrar,nao se importando com o impacto negativo que causa ao clube!Interessa e' aparecer na CS!Perto do principio de nova epoca e andamos aos tiros uns aos outros...e os que nos querem ver destruidos a esfregar as maos!AGs sao para que,afinal?Enfim"

incrivel meus senhores, i-n-c-r-i-v-e-l

sazuke

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Agosto de 2013, 16:24

Como é óbvio.

A pequena/grande diferença é que estes supostamente deviam fazer cumprir a lei.....

A única diferença é que o Rangel é magistrado. Se fosse engenheiro davas o exemplo da ponte de entre os rios para apontar o que o gajo ia fazer ao estádio e ao seixal.

NunoDuarte

MisterSmith

Citação de: PoKuaN em 08 de Agosto de 2013, 15:33
Isto é precisamente aquilo que se passa no nosso contexto político.
Temos N partidos políticos, mas são na sua grande maioria, completamente inúteis. E porquê? É fácil, numa postura de completa desresponsabilização e demagogia, afirmar com convicção que, por exemplo, se devem baixar os impostos. Claro, essa solução é perfeita para aliviar a carga exercida sobre todos nós. Quem diz isto, diz outra coisa qualquer. Mas, quantos destes políticos são chamados à esfera da realidade, ao poder, para implementarem aquilo que, durante a anos, propõem com o objectivo de amealhar votos apenas? Que sistema rasco, muito sinceramente.

Onde estavam todos os comentadores, todos os analistas, todos os experts e entendidos deste mundo complexo do futebol, todos os ex-futuros-wannabes-candidatos à presidência, quando o Cardozo empurrou o Jorge Jesus? Quantos, destes, no dia seguinte ao sucedido, propuseram caminhos possíveis ou, quanto muito, expressaram a opinião que tinham relativamente ao sucedido? Isto sim, de forma construtiva e na hora. Zero? Um ou dois? Sabem porquê? Medo de ser responsabilizados. É fácil, muito fácil falar, quando não há espaço para essa opinião ser contestada ou responsabilizada.
eu estava no estadio nacional a assistir
e onde estavam os inteligentes como tu quando o jesus mandou os adeptos para o caralho?
e quando o jesus agrediu o jogador do nacional onde estavam?
e quando o jesus enxovalhou treinadores onde estavam?

MisterSmith

Citação de: NunoDuarte em 08 de Agosto de 2013, 16:21
querem ver que o pcnunes me anda a enganar  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pedro Nunes 28

Citação de: sazuke em 08 de Agosto de 2013, 16:27
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Agosto de 2013, 16:24

Como é óbvio.

A única diferença é que o Rangel é magistrado. Se fosse engenheiro davas o exemplo da ponte de entre os rios para apontar o que o gajo ia fazer ao estádio e ao seixal.
É isso O0

P∑T∑7

Que nojo absoluto a forma como alguns benfiquistas tratam as pessoas que discordam das decisões e da forma de trabalhar deste direcção.

Nojo absoluto. E nojo de todos aqueles que seguem esta tendência.

A democracia e os valores do Sport Lisboa e Benfica andam no esgoto.

Pedro Nunes 28

Citação de: P∑T∑7 em 08 de Agosto de 2013, 16:40
Que nojo absoluto a forma como alguns benfiquistas tratam as pessoas que discordam das decisões e da forma de trabalhar deste direcção.

Nojo absoluto. E nojo de todos aqueles que seguem esta tendência.

A democracia e os valores do Sport Lisboa e Benfica andam no esgoto.
Qual é a novidade ? Isto já vem dos tempos do Vale e Azevedo........tivemos um fogacho de democracia com a eleição do Vilarinho e voltámos ao mesmo......já lá vão 10 anos.....

Chefe

Citação de: PoKuaN em 08 de Agosto de 2013, 15:45
Não sou apoiante do LFV, simplesmente acredito ter lucidez para não beber estas papalvices com a testa.

Há sempre uma quantidade exorbitante de abutres que vem coleccionar os seus dividendos no final da época desportiva, com a desgraça alheia. É a única coisa que sabem fazer, porque o seu projecto tem valor _nulo_!

Quanto ao Rangel, não o conheço, e apesar da minha resposta ter sido após a citação do artigo dele, não é especificamente dirigido à sua pessoa. E, pelo que o sasuke disse, fala quando tem de falar, portanto tem esse mérito e distinção.

Citação de: sazuke em 08 de Agosto de 2013, 15:34
Citação de: PoKuaN em 08 de Agosto de 2013, 15:33
Onde estavam todos os comentadores, todos os analistas, todos os experts e entendidos deste mundo complexo do futebol, todos os ex-futuros-wannabes-candidatos à presidência, quando o Cardozo empurrou o Jorge Jesus?

http://www.record.xl.pt/multimedia/hora_record/interior_premium.aspx?content_id=824345
Em cada iniciado um caçador de abutres.

Bem vindo.