Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Endless

Mas este tecoteco ainda não foi banido por constantemente mentir e provocar os restantes membros...

P∑T∑7

Quem se arriscar a "pisar a linha", onde quer que esteja o presidente, é capaz de ter um encontro não desejado com um qualquer boxeur.

É este o Benfica de Vieira.

Cada vez mais digo, com toda a frontalidade e toda a revolta, que este é o Benfica que a maioria merece. BEM FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO!

tecoteco

Citação de: Endless em 08 de Agosto de 2013, 20:07
Mas este tecoteco ainda não foi banido por constantemente mentir e provocar os restantes membros...

LOL que mentiras é que disse ora diz lá??

Sempre disse que o negócio roberto era 5 em 1....

Chamaram-me mentiroso... e agora?

50% pizzi, 50% fariña, emprestimo pizzi, emprestimo sidnei, emprestimo fariña :D

Aguia_Rea1

voçês reclamam, reclamam, reclamam, muita fatalidade, mas tambem tentar mudar isto nada. Porra se os lagartos conseguiram...

fikem bem

ivodaniello

Citação de: PoKuaN em 08 de Agosto de 2013, 15:55
Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Agosto de 2013, 15:51
"Não sou apoiante de LFV". Nem para se assumirem como apoiantes têm coragem, é impressionante.

Referes-te a ti próprio? Não sou apoiante de LFV, não posso inventar aquilo que não existe. Sou única e exclusivamente apoiante do SL Benfica.

Força Benfica

Safe

Citação de: Aguia_Rea1 em 08 de Agosto de 2013, 20:09
voçês reclamam, reclamam, reclamam, muita fatalidade, mas tambem tentar mudar isto nada. Porra se os lagartos conseguiram...

fikem bem

sorte a dos lagartos em não terem secções de boxe no activo...

Endless

Citação de: tecoteco em 08 de Agosto de 2013, 20:08

50% pizzi, 50% fariña, emprestimo pizzi, emprestimo sidnei, emprestimo fariña :D

Então já te esqueceste do roberto nesse 5 em 1?

fyure

Citação de: marcopicos em 08 de Agosto de 2013, 20:05
Citação de: fyure em 08 de Agosto de 2013, 20:03
Citação de: marcopicos em 08 de Agosto de 2013, 19:59
O senhor do meu avatar até estremece só de imaginar os compadrios que se passam

no nosso clube.

Isto é de bradar aos céus.

1º pizzi agora fariña ?

enfim.
Este ainda é pior que o do Pizzi. Porque o do Pizzi está muito bem explicado: foi para abater na venda da venda... da segunda venda... do dinheiro que faltava da venda... do Roberto.

Até parece que andam a  copiar a cartilha dos corruptos.

Isto é inacreditável...

Chegamos a um ponto que só dá vontade de desligar um bocadinho do futebol, isto

é demasiado mau para ser verdade.

Cada vez mais, acho que política e futebol são sinónimos.
Eu gostava era de ver as nossas verdadeiras contas depois deste negócios, porque não tenho dúvidas, que depois de saber que o Roberto foi vendido duas vezes, que tudo aquilo que entregam aos sócios nas AG's são mentiras, e que o mais provável é que estejamos numa situação financeira calamitosa.

Andris

Citação de: Scorpion8 em 08 de Agosto de 2013, 20:04
o substituto do matic e DE já vêm a caminho presidente?
Qual DE?

Tens Cortez, Sílvio, Melgarejo, Luisinho e não chega? >:(

Scorpion8

fikem bem
que sugeres? o vieira sabe muito bem matar oposição logo à nascença, ainda para mais vindo de uns garotões como nós

tecoteco

Citação de: Endless em 08 de Agosto de 2013, 20:11
Citação de: tecoteco em 08 de Agosto de 2013, 20:08

Então já te esqueceste do roberto nesse 5 em 1?

LOL a compensação do roberto (1) por (5) contrapartidas.

5 em 1 quer dizer isso :P

Aguia_Rea1

Citação de: Safe em 08 de Agosto de 2013, 20:11

fikem bem

sorte a dos lagartos em não terem secções de boxe no activo...

mas esta tudo doido, se fossemos uns milhares a uma AG alguma vez isso se colocava >:(

Endless

@tecoteco

Ainda aguardo serenamente pelos comunicados a cmvm e do R&C que tu afirmaste aqui que provam aquilo que dizes.

Saviolafication

fikem bem

Vai para lá tu apanhar porrada se achas que ninguém tenta fazer nada. Eu já tive a minha dose.

7acuara

adianta 1 grosso a ignore list com voces sempre a citar...