Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

7acuara

Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2013, 21:31
Citação de: 7acuara em 08 de Agosto de 2013, 21:28
Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2013, 21:26
Por estas e por outras é que Mourinho e Ronaldo apoiam LFV a presidente do Benfica.

::)

e os lags, os corruptos, o guilherme aguiar e merdas do genero

mas quem é o empresario desses :)

esses nao precisam de empresarios caloteiros tipo mendes

mjohnson

insatisfeito

Citação de: 7acuara em 08 de Agosto de 2013, 21:32
Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2013, 21:31
Citação de: 7acuara em 08 de Agosto de 2013, 21:28
Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2013, 21:26
Por estas e por outras é que Mourinho e Ronaldo apoiam LFV a presidente do Benfica.

::)

e os lags, os corruptos, o guilherme aguiar e merdas do genero

mas quem é o empresario desses :)

esses nao precisam de empresarios caloteiros tipo mendes

nem de "a bola" como intermediario....

Scorpion8

Citação de: Trapattoni em 08 de Agosto de 2013, 21:30
Não há valores, não há equipa, não há competência, não há amor
Resumindo, o Benfica morreu...
o BENFICA não morre enquanto existirem adeptos

insatisfeito

Citação de: Scorpion8 em 08 de Agosto de 2013, 21:35

mas este Benfica mantém-se enquanto casas do Benfica tiverem 50 votos e grande parte dos socios estar cega.

Endless

Citação de: MisterSmith em 08 de Agosto de 2013, 21:32
Citação de: Rui Costa em 08 de Agosto de 2013, 21:30
Citação de: tecoteco em 08 de Agosto de 2013, 21:14
mas qual mentir??? fonix :P

Onde é que eu disse alguma mentira?

- A treta sobre as cobranças duvidosas para justificar a recuperação do passe do Roberto, quando na realidade a única maneira de o Benfica ter "recuperado" o passe dum bem já supostamente vendido... era do bem sempre ter sido seu. Se já vendido não o pode recuperar assim.

- A treta do 5 em 1, quando se verifica rapidamente que no inicio (e por inicio estou a dizer depois de já se saber a maior parte dos elementos) sempre falaste de Pizzi e Farinã como compensação.

E que não haja duvida, o Fonte também veio como parte desse negocio. Veio do Espanyol, Pizzi e Sidnei foram parar ao Espanyol.... 1+1... E se não chegar como prova, arranja-se mais qualquer coisa.
oh Rui, o que o ticoteco nao conta aí, é quem era o tal fundo de investimento que comprou o guarda-redes, isso é que ele devia contar

:confused:

Entre o óbvio só consigo pensar noutra pessoa...

tecoteco

- A treta sobre as cobranças duvidosas para justificar a recuperação do passe do Roberto, quando na realidade a única maneira de o Benfica ter "recuperado" o passe dum bem já supostamente vendido... era do bem sempre ter sido seu. Se já vendido não o pode recuperar assim.

- A treta do 5 em 1, quando se verifica rapidamente que no inicio (e por inicio estou a dizer depois de já se saber a maior parte dos elementos) sempre falaste de Pizzi e Farinã como compensação.

E que não haja duvida, o Fonte também veio como parte desse negocio. Veio do Espanyol, Pizzi e Sidnei foram parar ao Espanyol.... 1+1... E se não chegar como prova, arranja-se mais qualquer coisa.

1) CMVM confirma a cobrança duvidosa.

2) Pizzi, Fariña seriam sempre emprestados (por isso só aqui estão 4 negócios, direitos economicos dos 2 + emprestimo de direitos desportivos dos 2) Além disso houve a colocação do Sidnei, onde Jorge Mendes tb tem interesses. Os 5 negócios foram confirmados no espaço de 1 semana ;)

Rui Costa

Citação de: MisterSmith em 08 de Agosto de 2013, 21:32

oh Rui, o que o ticoteco nao conta aí, é quem era o tal fundo de investimento que comprou o guarda-redes, isso é que ele devia contar

Aquilo que tinhas dito sobre os participantes do fundo há uns dias é mesmo verdade? Não, mas a sério? Aqueles três estarolas participam naquele "fundo"?

HB

Morrer é uma palavra muito forte, mas tem-se vindo a transformar, e todos os valores que levaram à criação deste clube e o acompanharam durante a maioria da sua história, neste momento já foram todos pelo cano de esgoto abaixo.

Covenant

Enquanto os velhos confiarem no Vieira será complicado.

xeriff

Citação de: MisterSmith em 08 de Agosto de 2013, 21:30
Citação de: xeriff em 08 de Agosto de 2013, 21:25
Citação de: MisterSmith em 08 de Agosto de 2013, 21:22
Citação de: xeriff em 08 de Agosto de 2013, 21:14
Citação de: MisterSmith em 08 de Agosto de 2013, 21:10
Citação de: xeriff em 08 de Agosto de 2013, 21:07
Citação de: MisterSmith em 08 de Agosto de 2013, 21:03
Citação de: xeriff em 08 de Agosto de 2013, 20:59
Citação de: stoge em 08 de Agosto de 2013, 20:53
Citação de: xeriff em 08 de Agosto de 2013, 20:49
se quiserem tirar o vieira do poder não é muito difícil, agora tem que querer mesmo , porque aqui começam se as coisas mas nunca se acabam
Não achas que é difícil?

Que estratégia usavas?
acho que não é difícil , o Benfica é dos sócios , se nós juntos quisermos tiramo lo de lá
:2funny: :2funny: :2funny:
tiras quê? espera sentado rapaz, ele so sai quando lhe apetecer...se quando puderam nao o quiseram tirar, ia ser agora numa assembleia geral...
obrigado por me chamares rapaz mas sou mais velho que tu e o vieira sai quando nós quisermos verdadeiramente que saia e não a fingir que esse é que é o problema
és nada mais velho que eu, 39, tungas

tiras nada, nao te convenças disso...eu nao desisti, mas é muito dificil so a 2 ou 3
eu tenho 41 , faço 42 em setembro e já sabia que tinhas 39 , quanto ao resto disseste tudo , só a 2 ou 3 pois esse é o problema e compreendo-te perfeitamente. fazes bem em não desistir mas se em vez de 2 ou 3 tivesses 200 ou 300 conseguias , então diz lá porque não tens os tais 200 ou 300 ?
:confused:
pensava que tinhas 38

nao consegues, as pessoas so se lembram na altura das eleiçoes, falam, falam, falam, mas depois de sofa é melhor...
tenho 41 anos  e sim isso que dizes é verdade e mais uma vez o mal está ai , as pessoas falam falam falam mas quando é a sério ficam sentadas no sofá e tem sido sempre assim , agora se essas pessoas do sofá se mexessem e agissem a sério , tenho a certeza que o vieira saia do poder
pois, mas nao contes com isso

posso-te dizer que o chumbo das contas da AG foi praticamente trabalho de 1 so pessoa, que depois organizou com outros, mas é quase sempre a mesma pessoa, e que tambem se vai cansando de organizar coisas para que os outros depois baixem os braços...
passei pelo mesmo com a campanha da verdade , sei o que sentes e eu tal como tu ainda não desisti , portanto não desistas e fico feliz de ver alguém a lutar pelo Benfica verdadeiramente

Tipet

Meu Deus, meu Deus porque nos abandonaste?
É isso mesmo!, no próximo jogo na Luz vamos todos suicidar-nos em massa. Já nao vale a pena viver! O histerismo neste site está a atingir proporções engraçadas.

Scorpion8

Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2013, 21:36

mas este Benfica mantém-se enquanto casas do Benfica tiverem 50 votos e grande parte dos socios estar cega.
isso é outra questão, mas o BENFICA só morre quando nós todos desaparecemos

insatisfeito

Citação de: Scorpion8 em 08 de Agosto de 2013, 21:42
Citação de: insatisfeito em 08 de Agosto de 2013, 21:36

isso é outra questão, mas o BENFICA só morre quando nós todos desaparecemos
nos finais dos anos 90, mesmo sem vitorias, olhava para o simbolo e emocionava-me, se perdia um jogo andava irritado uma semana.

Agora parece que vejo o simbolo de uma multinacional, e não sinto um pingo de emoção.

pinheiro3

Eu acho que muito dificilmente Vieira salta do poleiro ou é retirado de lá, mas as coisas podem estar a mudar, e se as coisas começam a correr mal agora de inicio, muita mais gente começará a meter em causa tudo.

Dou o exemplo do Cristão, pois até ele que é grande seguidor e apoiante de LFV já está farto desta planificação e negociatas, muita mais gente estará a ficar também, e isto pode começar a fazer apitar os alarmes nos gabinetes da Luz.

Digam que sou uma merda de Benfiquista ou outra coisa qualquer, mas se me dissessem que o Benfica nas primeiras 3 jornadas fazia um ponto e LFV caía fazendo com que um novo Benfica pudesse aparecer com isso, ou 9 pontos e continuava tudo na mesma, eu nem hesitava e escolhia a 1ª hipótese. Tenho pena que estes senhores me tenham levado até este ponto e este estado, mas é de mais já, como Benfica estou farto deles, estou farto de não sermos o Benfica.