Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

CPA

Citação de: Aloutre em 09 de Agosto de 2013, 12:15
Inocentes e ingénuos sempre foram pessoas mais felizes.

Quem me dera voltar a esses tempos de criança.
Isso e a ignorância.

Uma benção.

Aguia_Rea1

os argentinos a tentar perceber a traful... perdao o negocio Funes/Mora :smokin:

http://foros.riverplate.com/campo-de-juego/172124-no-aclaren-que-oscurece-teo-funes-mori-mora.html

mais um pro clube de negocios confusos, benfica, atletico, braga, e agora river  :victory:

rocky

oh Luìs , por quantos anos assinou o Bruma ?

Darkboy

Pára lá com os negócios de merda. Qualquer dia até temos percentagens de passes do Porto. Obrigado.

realeagle

Esta pré-época atingiu o limite da trafulhice, está na hora de esta direcção justificar o que anda a fazer e quem anda a encher os bolsos com esta vergonha, não conheço os estatutos mas era interessante fazer-se uma auditoria independente para se perceber estes negócios.
Por outro lado é inadmissível que uma direcção com 10 ou 11 anos de mandato, actue desta forma completamente amadora na construção de um plantel.
Faz-me parecer o que se passa com os sucessivos governos de Portugal, o facto de serem eleitos não é sinal de carta branca, o povo é soberano e com o direito à informação, assim como os sócios do clube têm de ser informados sobre o que se está a passar.
Após uma época negra para o clube, o mínimo que se exigia seria transparência e profissionalismo na preparação da época, mas o que se está a assistir é UMA VERGONHA !!!.
Ainda não renovei o meu redpass e a continuar esta forma de actuar do MEU clube, provavelmente não o farei assim como pondero desistir da BTV.

Desculpem o desabafo

PS (Para que não existam dúvidas, já apoiei esta direcção assim com o treinador, mas a paciência tem limites)

iloy

com uma gestao desportica desta so por milagre este Benfica consegue ganhar um titulo este ano.

ElPibe_SLB

Citação de: iloy em 09 de Agosto de 2013, 13:07
com uma gestao desportica desta so por milagre este Benfica consegue ganhar um titulo este ano.

x2

Freddy_Adu

Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Agosto de 2013, 12:43
os argentinos a tentar perceber a traful... perdao o negocio Funes/Mora :smokin:

http://foros.riverplate.com/campo-de-juego/172124-no-aclaren-que-oscurece-teo-funes-mori-mora.html

mais um pro clube de negocios confusos, benfica, atletico, braga, e agora river  :victory:

está aí tudo explicadinho. acho piada vocês acharem que o Benfica é trafulha, são todos! o futebol chegou a um ponto em que é impossivel a um clube não entrar em negociatas, se queres os jogadores tens que entrar no jogo. Olhem para o Sporting, vamos cortar com empresários e tal e negócios, vejam os jogadores que conseguem contratar.

Não gosto nada do caminho que o mundo do futebol tomou mas é o que temos.

7acuara

Citação de: Freddy_Adu em 09 de Agosto de 2013, 13:15

está aí tudo explicadinho. acho piada vocês achares que o Benfica é trafulha, são todos! o futebol chegou a um ponto em que é impossivel a um clube não entrar em negociatas, se queres os jogadores tens que entrar no jogo. Olhem para o Sporting, vamos cortar com empresários e tal e negócios, vejam os jogadores que conseguem contratar.

ah, os nossos dirigentes sao trafulhas porque os outros tambem sao!
agora fiquei esclarecido :estrelas:

sazuke

bem explicado

querem deitar tudo a perder só porque há uma trafulhice aqui e outra ali

Darkboy

está aí tudo explicadinho. acho piada vocês acharem que o Benfica é trafulha, são todos! o futebol chegou a um ponto em que é impossivel a um clube não entrar em negociatas, se queres os jogadores tens que entrar no jogo. Olhem para o Sporting, vamos cortar com empresários e tal e negócios, vejam os jogadores que conseguem contratar.

Não gosto nada do caminho que o mundo do futebol tomou mas é o que temos.

São maus. Mas o Funes Mori é craque. Por este vale a pena fazer negociata.

Freddy_Adu

Citação de: 7acuara em 09 de Agosto de 2013, 13:17

está aí tudo explicadinho. acho piada vocês achares que o Benfica é trafulha, são todos! o futebol chegou a um ponto em que é impossivel a um clube não entrar em negociatas, se queres os jogadores tens que entrar no jogo. Olhem para o Sporting, vamos cortar com empresários e tal e negócios, vejam os jogadores que conseguem contratar.

ah, os nossos dirigentes sao trafulhas porque os outros tambem sao!
agora fiquei esclarecido :estrelas:

Leste o que escrevi. E já agora sai do futebol abre os olhos e tenta perceber o mundo dos negócios empresariais, é assim ou bem pior, aliás é pior mas não se sabe quase nada. Um clube de futebol vai sempre estar aberto ao escrutínio dos adeptos e por isso é que há tanto falatório, a questão é que os clubes já não são os dos tempos dos nossos pais, hoje são empresas que têm que ter resultados, quer desportivos quer financeiros.

insatisfeito

Então só temos duas opções:

- ou somos como os desgraçados dos lagartos;

- ou somos como os desgraçados do Rentistas;

Freddy_Adu

Eu não vejo qualquer trafulhice no negócio do Funes Mori. O benfica quer o gajo, tem o Mora. O River não faz troca directa, o Benfica não quer pagar um tusto, o River propõe 50% do passes com os direitos desportivos em troca pelo Mora. Qual é a trafulhice disto? Depois os negócios de dinheiros é lá com os argentinos, com o Teo Gutierrez etc..

A Trafulhice deste defeso foi a do Roberto/Pizzi/Farina mas até aí desconfio que seja para garatir outro negócio futuro com o Mendes e obviamente pagar-lhe algum, já se sabe.