Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Scorpion8

Citação de: Miguelito22 em 12 de Agosto de 2013, 02:00
Citação de: mWo em 12 de Agosto de 2013, 01:57
Citação de: SuperMAXI em 12 de Agosto de 2013, 01:56
Citação de: pcnunes em 12 de Agosto de 2013, 01:52
So um pormenor quanto ao que foi dito relativamente a parabenizar pela ida a finais...os parabens e os festejos fazem-se pelas vitorias, e não pela mera disputa do jogo decisivo. É esse comodismo e resignacao que permitiu que o nosso Clube tenha chegado ao ponto a que chegou e que Vieira se va perpetuando no poder.

É pena não haverem assim tantos benfiquistas a pensar como tu e eu.. onde andam a exigência e a sede de vitória?

Desapareceram juntamente com os valores do clube e o sentido de decência.
Não desapareceu nada...estão adormecidos mas sei e sinto que um dia seremos o Benfica á Benfica que sempre deveriamos ser.
acho que é mais coma

Miguelito22

A gente nunca desiste do nosso Benfica,as vezes o Benfica é que desiste de nós!

JoaoLemos

E esta merda era toda escusada se não fossemos uns borrados frente ao Estoril...

BC

Citação de: Miguelito22 em 12 de Agosto de 2013, 02:44
O Benfica não. Mas quem representa o nosso Benfica, está-se bem a cagar para nós.

Scorpion8

Citação de: Miguelito22 em 12 de Agosto de 2013, 02:44
também não é BENFICA que desiste de nós mas sim as pessoas que o dirigem

Mordred

Vieira amigo a Servia está contigo!!!

Blitz

Nunca, em toda a minha vida, estive tão desinteressado pela época como estou este ano.
Quem diria... Com estes reforços. Enfim.
Não sei o que se passa comigo e com ESTE Benfica.

kid bengala

Sai mais um protocolo para a mesa do canto, será que é desta que um protocolo com outro clube vai servir para alguma coisa?

xiribiti

Zlatan,  o melhor penteado da Vojvodina, gosta disto :cheerleaders:

*Patrocinado por Trunfa fofa*

Esbutenado

Porque nao assinas o protocolo "vou-me embora do Benfica para nunca mais voltar e levo o mestre da bazofia comigo"?

trainmaniac

Realmente a Sérvia está necessitada de construção.

bozic

Até podia ser infiltrado noutro forum, mas de certeza que não ia perder o meu tempo e escrever 300 e tal mensagens num forum de montes de esterco. Estes infiltrados andam a subir de qualidade. Deve ter mais mensagens aqui que no forum do clube dele.

Aguia_Rea1

o LFV tem beneficiado de não ter ninguem que o ponha em sentido. E o medo nem é só de um Vale aldrabão, é tambem de um Damasio.

Aos olhos de muita gente só não ganhamos por causa da arbitragem (muita gente que aqui grita conta o LFV tambem passa a vida no topico da Arbitragem a dizer que se nao fossem os apitadeiros ganhavamos os jogos todos???!!! E depois falam mal do presidente, isto pra muita gente incluindo eu não faz sentido nenhum).

E aos olhos dos mais antigos a situação financeira não diz nada, na Com. Social ninguem fala nisso, o dinheiro vai aparecendo tal como como as obras. Logo por raciocinio logico estamos melhores que no tempo do Vale em que nem havia dinheiro pra pagar a faxina.

Precisavamos de uma de duas coisas:
-um descalabro desportivo estilo estar quase a descer de divisao
-um descalabro financeiro estilo a banca cortar a linha de credito

os lagartos tiveram a "sorte" de ter as 2 coisas. :-X

PAslb

Citação de: BlankFile em 12 de Agosto de 2013, 02:52
Fdx, este fórum ultimamente anda-me a dar a volta aos miolos. É o Benfica, é o fórum.
Uma pessoa só aguenta isto até certo ponto, depois disso é impossível resistir.
Amigo, não vale a pena enervareste, afinal são os 83% que mandam no Benfica.