Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 12 de Agosto de 2013, 10:22

Se não pedir, então eu serei o primeiro a felecitá-lo, se não pedir, seriei o primeiro a apontar-lhe o dedo.

:angel:  win win

enganaste-te pá  ;D

lonstrup

Citação de: Francescoli em 12 de Agosto de 2013, 10:23
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 10:13
Citação de: rocky em 12 de Agosto de 2013, 10:10
ainda està para nascer o treinador que perdia os ultimos 2 campeonatos com 5 e 4 pontos de avanço sobre o porco

quem defende este treinador so pode querer o mal do Benfica

o problema era chegar la com 5 e 4 pontos de avanço. Qualquer treinador tirava um enzo e um matic, mas especialmente um enzo do nada? Tenho as minhas duvidas.
O JJ cometeu erros, é verdade, mas também fez coisas que estão ao alcance de muito poucos treinadores!
Ficar sem Witsel e sem Javi em cima do fecho do mercado, e consegui colmatar as saídas e ainda melhorar o jogo da equipa, não está ao alcance de qualquer treinador!
Eu sempre disse que se não fosse campeão, deveria sair e mantenho. O que está a acontecer nesta pré-época já é uma situação diferente, o JJ tem grandes responsabilidades, ou então que peça a sua demissão se Matic ou Salvio saírem.

Se não pedir, então eu serei o primeiro a felecitá-lo, se não pedir, seriei o primeiro a apontar-lhe o dedo.

Estaremos cá todos para ver isso.
precisamos de estar cá para o ano para ver? acho que já tivemos promessas suficientes não cumpridas para saber o que a casa gasta.

lonstrup

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 10:21
Citação de: rocky em 12 de Agosto de 2013, 10:19
ainda està para nascer o treinador que perdia os ultimos 2 campeonatos com 5 e 4 pontos de avanço sobre o porco

o problema era chegar la com 5 e 4 pontos de avanço. Qualquer treinador tirava um enzo e um matic, mas especialmente um enzo do nada? Tenho as minhas duvidas.
o Enzo é internacional Argentino e custou mais de 5 milhoes , foi pena nao ter feito o mesmo com o Menezes ou Fernandez

nao estas a perceber onde quero chegar. Um presidente nao vende jogadores nucleares abaixo da clausula a dias do mercado fechar, ou mesmo depois de fechar  O0
e também não devia comprar toneladas de jogadores e permitir que o treinador não use os jogadores que tem no clube.

Aakeonan

Citação de: trainmaniac em 12 de Agosto de 2013, 10:22
Citação de: Aakeonan em 12 de Agosto de 2013, 10:19
Ia o Train.  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

E continua com o avatar dos maricas dos U2.  :disgust:

Fogo, ainda estás com o esse username? Desta vez estás a aguentar-te :P
Ser Eusebio com 2 nicks diferentes.

Classe.  :victory:

-----------------------------------------------------------

Falando sério, espero que vás aparecendo, malta como tu faz sempre falta.  :drunk:

Esbutenado

Junta-lhe mais 2 tacas de Portugal, mais 3 supertacas que poderiamos ter disputado.
Jorge Jesus e' um perdedor nato. Chegados aos momentos e jogos decisivos das epocas, na esmagadora maioria das vezes falha. Basta ver os 4 anos que ele tem como treinador do Benfica.

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 10:25

:angel:  win win

enganaste-te pá  ;D
;D

Slb23

Epá o Train faz aqui tanta falta como a fome em África, não faltam por aqui abutres sedentos de sangue ^-^

Aguia_Rea1

Citação de: lonstrup em 12 de Agosto de 2013, 10:26
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 10:21
Citação de: rocky em 12 de Agosto de 2013, 10:19

o Enzo é internacional Argentino e custou mais de 5 milhoes , foi pena nao ter feito o mesmo com o Menezes ou Fernandez

nao estas a perceber onde quero chegar. Um presidente nao vende jogadores nucleares abaixo da clausula a dias do mercado fechar, ou mesmo depois de fechar  O0
e também não devia comprar toneladas de jogadores e permitir que o treinador não use os jogadores que tem no clube.

claro, maluqueiras até o mourinho tem, têm todos. Mas a direcção é que não pode deixar que um treinador faça dum clube o seu "one man show".

trainmaniac

Citação de: Aakeonan em 12 de Agosto de 2013, 10:26Ser Eusebio com 2 nicks diferentes.

Classe.  :victory:

-----------------------------------------------------------

Falando sério, espero que vás aparecendo, malta como tu faz sempre falta.  :drunk:

Isso é boa estratégia!

Eu agora vou andar mais por aqui... a nova época 2010/11 precisa de uma boa dose de abutrismo para ser ultrapassada.

Bola69

Citação de: Aakeonan em 11 de Agosto de 2013, 23:02
Questiono-me frequentemente o que o leva a não pedir demissão.

Uma década a ser um crónico derrotado, julgo eu que qualquer pessoa que tivesse uma de duas coisas: carácter ou Benfiquismo a correr nas veias, apresentava a demissão, o espírito deveria ser: "eu não consigo, trabalhei muito...mas não consigo, está na altura de vir outra pessoa tentar."

Mas não, é impressionante como se continua a apostar no discurso: "estamos no caminho certo ".

Chegam as eleições, não se apresentam projectos, suja-se a imagem de quem concorre, negam-se debates...dando a entender uma sede obsessiva pelo poder no clube.

A questão que me persegue faz anos é: o que leva um homem a agir assim?

Tudo isto me faz uma comichão aterradora.

E simples, o Filipe nao têm caracter e de benfiquista têm pouco.

PAslb

Citação de: Bola69 em 12 de Agosto de 2013, 10:32
Citação de: Aakeonan em 11 de Agosto de 2013, 23:02
Questiono-me frequentemente o que o leva a não pedir demissão.

Uma década a ser um crónico derrotado, julgo eu que qualquer pessoa que tivesse uma de duas coisas: carácter ou Benfiquismo a correr nas veias, apresentava a demissão, o espírito deveria ser: "eu não consigo, trabalhei muito...mas não consigo, está na altura de vir outra pessoa tentar."

Mas não, é impressionante como se continua a apostar no discurso: "estamos no caminho certo ".

Chegam as eleições, não se apresentam projectos, suja-se a imagem de quem concorre, negam-se debates...dando a entender uma sede obsessiva pelo poder no clube.

A questão que me persegue faz anos é: o que leva um homem a agir assim?

Tudo isto me faz uma comichão aterradora.

E simples, o Filipe nao têm caracter e de benfiquista têm pouco.
O Vieira vai estar eternamente grato ao Benfica, pois tem subido na tabela dos homens mais rico do País, enquanto a construção em Portugal está pelas ruas da amargura!

O Benfica abre muitas portas...

Aakeonan

Citação de: lonstrup em 12 de Agosto de 2013, 10:23
não sei se vocês percebem, mas essa defesa velada do jesus é idêntica à defesa que foi sendo feita ao Vieira que foi permitindo ser reconduzido no cargo mandato após mandato.

a desresponsabilização é já um estado de alma do Benfica.

Eu concordo com muito do que dizes, e concordo que Jesus já provou que pelo menos no Benfica, não dá. Tem deficiências a vários níveis.

Onde discordamos é que na tua legítima opinião um treinador a sério conseguia contornar a incompetência de quem manda, como que isolando a equipa e o futebol da equipa do resto do clube liderando os seus rapazes às vitórias.

Eu acho que não seria assim tão fácil. Tenho mesmo muitas dúvidas que qualquer outro treinador conseguisse fazer do Benfica um clube vencedor crónico, não com esta "política".

Isto não é elevar o Jesus, é apenas dizer que seja o Luis Campos, seja o Lippi...no final, os resultados seria quase sempre o mesmo: não ser 1º.

Dando um exemplo, faz-me lembrar o Quim...Que o Quim era uma bosta...era, mas não foi por mudar que o geral melhorou. Não foi por sair o Quim que passámos a ganhar mais.

arodrigues84

Eu já defendi o JJ várias vezes mas neste momento não defendo nunca. A pré-época não está a correr bem e o final de época foi miserável. Enfim, o que importam não são os presidentes e os treinadores mas sim o Benfica por isso como o Benfica está acima de todos os nomes penso que aconteça o que acontecer quem perde e ganha sempre é o Benfica pois os Presidentes e Treinadores vão e vêm e o clube mantém-se de pé!

Flirt4ever

Pessoal, desculpem lá, ando meio desatualizado:

Como vai o campeonato dos protocolos ? Estamos em primeiro ?

P∑T∑7

Citação de: PAslb em 12 de Agosto de 2013, 10:17
Citação de: P∑T∑7 em 12 de Agosto de 2013, 10:08
Uma questão que se coloca da existência da chamada oposição ou eventuais listas que apareçam muitos meses antes é que são movimentos criados para desestabilizar!

É sempre a mesma merda. É esta a opinião dos parolos e dos burros.

Ninguém acha que é para o bem do Benfica, pensam que toda a gente come gelados com a testa e que é tudo para trazer intranquilidade ao Clube.
Sim, mas eu sinto-me envergonhado por um clube como o Benfica não ter verdadeiros Benfiqustas, pessoas com capacidade e credibilidade para enfrentar esta direção!
Das duas uma: Ou estão satisfeitos com o caminho seguido, ou então estão todos vendidos ao NGL!
Eu não quero acreditar em nenhuma delas.
Nas ultimas eleições eu fui a Paredes e vi as pessoas das Casas do Benfica satisfeitas com o caminho seguido, eu disse lá que não é este Benfica que quero para mim e para os meus filhos.
Mas eu fui o único a criticar a direção anterior.

Pois, também é algo que me ultrapassa.

Apareceu uma equipa com o BC e outra com o Rangel. Apenas dois projetos em 8 anos!

Somos tantos e somos tão poucos ao mesmo tempo.

O Benfica tem o seu espírito democrático completamente morto! E falta massa crítica.