Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

manjob

Citação de: Chefe em 06 de Setembro de 2013, 13:12
Estás a ver Presi, que sem sucesso desportivo as mega vendas ficam com os dias contados?

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Conclusão, só houve propostas pelo Melgarejo.

Francescoli

Citação de: supersueca em 06 de Setembro de 2013, 13:42
Citação de: Chefe em 06 de Setembro de 2013, 13:12
Estás a ver Presi, que sem sucesso desportivo as mega vendas ficam com os dias contados?

Mais uma machadada no mito do Grande Potenciador. Potenciador no Benfica só existe um com provas dadas, LFV - Desde q está no Benfica conseguiu transformar-se num dos 50 mais ricos de Portugal. E só para mostrar q não é egoísta, consegui tb o feito de colocar no top 15 dos treinadores mais bem pagos do Mundo, um treinador digamos veterano, q até à sua entrada no Benfica tinha um cv pior q o José Rachão.

:bow2: :bow2: :bow2:

andre_diogo

Citação de: Theroux em 06 de Setembro de 2013, 12:34
Afinal não vendeu nenhum jogador...
Estamos todos à espera de ver alguma justificação tua para o texto do Bruno Carvalho acerca dos nossos estatutos.

Toque de calcanhar

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Setembro de 2013, 12:48

a russia só fecha á meia noite  O0

Já fecharam no mesmo dia que cá... apenas podem fazer transferências internas.  O0

VALEBEM

Por acaso era interessante saber o que os defensores de Vieira têm a dizer acerca dos estatutos, e da questão dos anos de sócio do Vieira... Com tudo isto, associado ao fracasso desportivo e à forma como a parte desportiva é gerida, bem como à questão financeira, só alguém com muita preguiça mental pode defender tudo isto.
Para mim, um vieirista não tem moral para criticar, por exemplo, a situação do País, da justiça, do enriquecimento ilícito, etc..., pois é conivente com isso tudo.

Red Eyes

Citação de: VALEBEM em 06 de Setembro de 2013, 14:38
Por acaso era interessante saber o que os defensores de Vieira têm a dizer acerca dos estatutos, e da questão dos anos de sócio do Vieira... Com tudo isto, associado ao fracasso desportivo e à forma como a parte desportiva é gerida, bem como à questão financeira, só alguém com muita preguiça mental pode defender tudo isto.
Para mim, um vieirista não tem moral para criticar, por exemplo, a situação do País, da justiça, do enriquecimento ilícito, etc..., pois é conivente com isso tudo.
83% de benfiquistas preguiçosos mentais. Está visto porque é que este país não avança... :estrelas:

Darkboy

Presi, hoje tenha calma e resista.

Ponha-se aí a ver os papeis da transferência do Witsel para passar o tempo.

cristao69

Entao o Benfica nao tinha de vender nao sei quantos jogadores porque tinha de encaixar nao sei quanto dinheiro porque há nao sei quantas dividas para pagar e se nao forem pagas é estar a emurrar com a barriga para a frente e quem vier atras que apague a luz?

Francescoli

VALEBEM

Vamos ver os custos desta decisão, desportivos e financeiros... Aliás, nas demonstrações financeiras da SAD já estão bem evidentes, de há uns anos a esta parte, bem como na sala de troféus...
Veremos se não sairá mais um David Luiz ou um Ricardo Rocha em janeiro...

O próprio presidente disse na entrevista que este ano teria que vender! Para o ano é que não! O ano que vem é que vai ser... Vai ser o ano em que não precisaremos de vender, o ano em que vamos apostar nos jogadores portugueses (ouço isso há 12 anos), e até já mudou o 3 em 4, para 3 em 5, sendo que não pode ser responsabilizado pelos títulos...
Grande presidente!

AnotherDoom

Citação de: cristao69 em 06 de Setembro de 2013, 14:49

Entao o Benfica nao tinha de vender nao sei quantos jogadores porque tinha de encaixar nao sei quanto dinheiro porque há nao sei quantas dividas para pagar e se nao forem pagas é estar a emurrar com a barriga para a frente e quem vier atras que apague a luz?

E vais-me dizer que o Benfica não precisa desse dinheiro?

Diz-me só um número, até te dou a escolher:

- Individamento à banca por ano (média) desde LFV assumiu a Presidência?
- Aumento do passivo por ano (média) desde LFV assumiu a Presidência?

van33

os pesadelos com as contas...eu tb os tenho às vezes mas é com as minhas.

Chefe

O Benfica não precisa vender porque, coiso....

DD

Citação de: Chefe em 06 de Setembro de 2013, 15:15
O Benfica não precisa vender porque, coiso....

Porque é um clube muito apetecivel!!!