Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mufete

Citação de: andre_diogo em 09 de Setembro de 2013, 01:39
Citação de: VALEBEM em 09 de Setembro de 2013, 01:29
Há quem ache normal o presidente estar ausente do País num dos jogos mais importantes da época... Naquele jogo com o Estoril, não só era importante ele estar presente, como ir discursar ao balneário, motivar, etc...
Nenhum dos presidentes dos outros 2 grandes falharia um jogo destes.

E mesmo que o Benfica tivesse ganho o jogo, a ausência do presidente seria lamentável na mesma.
Como foi lamentável a sua ausencia na final europeia de hoquei, apesar da vitoria.

Cá está. É óbvio que é lamentável a ausência, mas não foi por isso que deixámos de ganhar.

Viciado no Benfica

Citação de: Aguia_da_Estrela em 09 de Setembro de 2013, 00:18

Há aqui muita gente que fala muito sem conhecer, eu já tive o privilégio de privar com Vieira uns 20 minutos e cara a cara olhos nos olhos vi um homem esclarecido que fala verdade, posto isto continuem lá a chorar pelo regresso do Vale.

Trolling ability    0/10

Breaking Bad

Citação de: Viciado no Benfica em 09 de Setembro de 2013, 01:57

Há aqui muita gente que fala muito sem conhecer, eu já tive o privilégio de privar com Vieira uns 20 minutos e cara a cara olhos nos olhos vi um homem esclarecido que fala verdade, posto isto continuem lá a chorar pelo regresso do Vale.

Trolling ability    0/10
Trolling porque?  Ele nao disse sobre o que falaram.  Se falaram sobre  betao ai e bem capaz de estar a falar a verdade.

ninja77

Citação de: Scorpion8 em 09 de Setembro de 2013, 00:40

:2funny:

http://www.youtube.com/watch?v=w8f5n9qMi48

:metal: :metal: :metal:

Darkboy

Coitado do Cavaco, nem um bacalhau lhe deram. :disgust:

ninja77

Virus

"O segredo do demagogo é se fazer passar por tão estúpido quanto sua plateia, para que esta imagine ser tão esperta quanto ele."

Karl Kraus 

SLB86

Citação de: Mufete em 09 de Setembro de 2013, 01:15
Citação de: Scorpion8 em 09 de Setembro de 2013, 01:09
infelicidade descomunal é tê-lo como presidente há um data de anos, e caso não te lembres no jogo com o estoril estava no brasil e no dragão no balneário, e quer se queira quer não, a primeira demonstra que achava que estava tudo ganha e isso depois transmite-se para dentro de campo, e a segunda cobardia, que também se transmite para dentro de campo, por isso ele teve responsabilidades sim

Eh pá, estava no Brasil... Mas achas que o Benfica se tem ganho esse jogo, como era mais do que normal e expectável que o ganhasse, alguém se ia lembrar que ele tinha ido ao Brasil? Querer forçar a culpa dele no que se passou no fim do ano passado não me parece correcto.

O problema foi o que fez depois, ao premiar o insucesso consecutivo do Jesus. Isso é que é criticável e nos lixou esta época. Agora, atirar-lhe pedras quando a incompetência directa (especialmente nesse jogo com o Estoril) não foi dele...

Lá está, tivesse o Roderick um pingo de agressividade e ninguém se lembrava da viagem para o Brasil...

Se se se..  mas não ganhámos ao Estoril e que eu saiba o campeonato ainda não estava decisivo no fim do jogo contra o Marítimo por isso a sua obrigação seria estar com a equipa. Estes pormenores, que são mais pormaiores, fazem toda a diferença

7acuara

tou a imaginar essa conversa com esta musica de fundo, nao sei porque :whistle2:

http://www.youtube.com/watch?v=uelHwf8o7_U

cernache1

Citação de: Darkboy em 09 de Setembro de 2013, 03:44
Coitado do Cavaco, nem um bacalhau lhe deram. :disgust:

A vida està cara e depois as pensões estão baixas. Um bacalhau até lhe tinha dado um geitão.

Aguia_Rea1

garotões então o siqueira diz que temos uma estrutura invejável  :metal:

acemessiae

Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Setembro de 2013, 09:25
garotões então o siqueira diz que temos uma estrutura invejável  :metal:

Isso é porque ele ainda não viu a estrutura que o polvo tem montada no futebol português  :angel:

Nramos

Quando a única forma de elogiar LFV é compara-lo com Vale e Azevedo, não é preciso mais nada para perceber as suas "qualidades".

Aguia_Rea1

Citação de: Nramos em 09 de Setembro de 2013, 10:31

Quando a única forma de elogiar LFV é compara-lo com Vale e Azevedo, não é preciso mais nada para perceber as suas "qualidades".

demorou 20 minutos pro hipnotizar? o presidente está a perder qualidades, ainda me lembro do tempo em que bastava um estalar dos dedos ou mencionar as palavras "pedras da calçada"
::)