Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ForçadoBloqueio

O que eu queria que fosse público era o conteúdo da caixa de emails dos computadores que foram roubados. Isso é que eu queria...

Bem como o conteúdo dos escritórios do Jorge Nuno e do Lourenço Pinto.
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=555565

Ainda queria ver qual seria a resposta dos tribunais perante tal evidência. A das escutas foi...conveniente. Esta gostava de ver como seria...

trucatruca

Assalto à fpf. Nem me lembrava disso.

VALEBEM

Acho que defenderia bem melhor o Benfica do que o actual presidente. Mas falta-lhe claramente preparação para ser o presidente ideal. Mas o homem já conseguiu calar o prof. Marcelo, o que não é fácil.

Mercurio_10

Citação de: VALEBEM em 10 de Setembro de 2013, 00:42
Acho que defenderia bem melhor o Benfica do que o actual presidente. Mas falta-lhe claramente preparação para ser o presidente ideal. Mas o homem já conseguiu calar o prof. Marcelo, o que não é fácil.

Essa história diz muito sobre o carácter dele.

ForçadoBloqueio

Eu já peço um presidente benfiquista. Como eu! Que se foda o carácter.

AG

Que esplendoroso. Que maravilhoso. Que sapiência e sabedoria no comentário. Obrigado Pedro Guerra.
http://www.youtube.com/watch?v=u8yjuVYW6YY

Laudrup10

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Setembro de 2013, 00:37
Citação de: VALEBEM em 10 de Setembro de 2013, 00:36
Os Ruis são os únicos Benfiquistas a sério na direcção.
Não me identifico com o RGS, nem com a sua obsessão em ser Presidente do Benfica, mas parece-me dos genuínos. Inclusive, este sim tem 50 anos de sócio.

Benfiquista genuíno ele é. Não tem é a mínima capacidade para ser Presidente do Benfica.

Desde quando ser Presidente do Benfica requer capacidades/qualidades ? Os ultimos 10 anos de presidencia do SLB são a prova viva de que isso não conta para nada, aliás...ganhou as 3 ultimas eleições com maiorias absolutas, quando realmente ouver alguem com as tais "capacidades" vai ganhar com 100% ?  :tomates: VOTA VIEIRA! ROTFLOL  :confused:

Meu_nome_é_tobias

O que o Vale e o Luis têm em comum, é q ambos conseguiam enganar a maioria dos benfiquistas.

no pain no gain

Não me identifico com o RGS, nem com a sua obsessão em ser Presidente do Benfica, mas parece-me dos genuínos. Inclusive, este sim tem 50 anos de sócio.

Benfiquista genuíno ele é. Não tem é a mínima capacidade para ser Presidente do Benfica.
o rgs e dos poucos que realmente defende o Benfica. Desde que deixasse o Rui costa mandar no futebol ate tinha tudo certo para mudar o rumo do clube.

Red Eyes

Citação de: trucatruca em 10 de Setembro de 2013, 00:36
Citação de: Mestre30 em 10 de Setembro de 2013, 00:32
Citação de: VALEBEM em 10 de Setembro de 2013, 00:31
Acho o Vieira tão conivente com o sistema...
Já eu acho que faz parte dele.
Não terá sido muito mais do que é agora?
És alguma coisa à Natália Correia? :huh:

abar85

RGS presidente? Era outro sem espinha!

Caniggia_9

Citação de: VALEBEM em 10 de Setembro de 2013, 00:37
Eu acho que continua totalmente amarrado ao sistema. Veja-se o silêncio sobre as arbitragens, sobre este assalto à FPF... Tem o rabo preso, certamente!
Depois do que se passou nos últimos 2 campeonatos e no início deste, estas questões deviam estar no topo das conversas dos benfiquistas e da direção do clube...

Mas não, enquanto andamos entretidos com a novela Cardozo no verão, outros andaram a preparar o tri fora de campo, com sorteios de calendário martelados, cozinhados na classificação de árbitros, etc...

Mas a culpa deve ser do Jesus e do Rui Costa!

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Caniggia_9 em 10 de Setembro de 2013, 04:48
Citação de: VALEBEM em 10 de Setembro de 2013, 00:37
Eu acho que continua totalmente amarrado ao sistema. Veja-se o silêncio sobre as arbitragens, sobre este assalto à FPF... Tem o rabo preso, certamente!
Depois do que se passou nos últimos 2 campeonatos e no início deste, estas questões deviam estar no topo das conversas dos benfiquistas e da direção do clube...

Mas não, enquanto andamos entretidos com a novela Cardozo no verão, outros andaram a preparar o tri fora de campo, com sorteios de calendário martelados, cozinhados na classificação de árbitros, etc...

Mas a culpa deve ser do Jesus e do Rui Costa!

Desculpa, mas a culpa é de todos os que lá estão, na gestão do clube, e que incluem o Jesus e o Rui Costa.

Aspoon

Gostava de saber quem pra vocês tem capacidade pra ser presidente... Pelo que oiço aqui ninguém tem...

7acuara

rgs a presidente? :2funny:

o tal que tenta enganar os Benfiquistas todas as segundas?
o tal que disse que o Witsel saiu porque bateram a clausula?
o tal que disse que foi agredido mas nunca apresentou queixa na policia?
o tal que nem tomates teve de se sentar no programa quando o Rangel lá foi?
o tal que se desloca ao emprego de bloggers para os ameaçar?
realmente o Benfica está muito muito mal quando se pensa no rgs como possivel presidente