Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Puritan

Vá...Valar, já toda a gente percebeu a piada.

Já chega.

BELHA GUARDA

Afinal o museu tem razão de ser, pois existem muitos adeptos que só conseguem viver com passado e não olham o presente muito menos o futuro

Virus

Citação de: ValarMorghulis em 10 de Setembro de 2013, 10:58
Infelizmente o tetracampeonato foi vencido da maneira como todos sabem, e LFV usou todas as suas capacidades para impedir que houvesse um pentacampeonato. Penso que todos se esquecem disso. Se não fosse o LFV, provavelmente não seríamos campeões ha uma década. Temos que ter fé no nosso Presidente, pois é certo que Ele nos levará a conquistas que ficarão na História.

ValarMorghulis

Citação de: Puritan em 10 de Setembro de 2013, 11:10

Já chega.

Mas qual piada? O facto do LFV ser um dos (senão o) melhores Presidentes no activo?? Não sei qual é a dúvida. Este Homem respira Benfica e respira Sucesso, com a quantidade necessária do factor sorte seremos um colosso mundial. Esperem para ver, e depois redimam-se.

Antimatter

tazos

Citação de: ValarMorghulis em 10 de Setembro de 2013, 11:15

Já chega.

Mas qual piada? O facto do LFV ser um dos (senão o) melhores Presidentes no activo?? Não sei qual é a dúvida. Este Homem respira Benfica e respira Sucesso, com a quantidade necessária do factor sorte seremos um colosso mundial. Esperem para ver, e depois redimam-se.

O sucesso é tanto que já não aguento mais...

Roting

Mais um a trolar.
Lá para as duas da manhã abre um tópico a dizer "NOS TEMOS O MONTERO"

PAslb

Já chega.

No futuro é que vai ser...

VodkaBoy

Já chega.

Tu das duas uma...
Ou andas aqui a trollar...
Ou não tens mesmo noção nenhuma...

Roting

Citação de: VodkaBoy em 10 de Setembro de 2013, 11:22

Já chega.

Tu das duas uma...
Ou andas aqui a trollar...
Ou não tens mesmo noção nenhuma...

Puritan

Citação de: PAslb em 10 de Setembro de 2013, 11:02
Citação de: Puritan em 10 de Setembro de 2013, 10:50
1º mandato do presi (Benfica 1-3 andrades):

2002/03: andrades
2003/04: andrades
2004/05: Benfica

2º mandato do presi (Benfica 0-3 andrades):

2005/06: andrades
2006/07: andrades
2007/08: andrades

3º mandato do presi, o 1º "desportivo" (Benfica 1-4 andrades):

2008/09: andrades
2009/10: Benfica
2010/11: andrades
2011/12: andrades

4º mandato do presi, o 2º "desportivo" (Benfica 0-1 andrades...):

2012/13: andrades
2013/14: ...
2014/15: ...
2015/16: ...

Q.e.d.
Os 83% gostam...

11-2 em campenatos. Ridículo.

ValarMorghulis

Ridículo? todos sabemos como perdemos esses 11 campeonatos. Se não fosse a capacidade fabulosa do LFV teríamos perdido 13 campeonatos da forma como todos sabemos.

O LFV luta contra o sistema, mas o sistema tem uma corrente muito forte. E apesar disso tudo não desiste dessa luta e continua a ir em frente. Temos um grande Presidente, que me enche de orgulho.

AnotherDoom

Citação de: ValarMorghulis em 10 de Setembro de 2013, 10:58
Infelizmente o tetracampeonato foi vencido da maneira como todos sabem, e LFV usou todas as suas capacidades para impedir que houvesse um pentacampeonato. Penso que todos se esquecem disso. Se não fosse o LFV, provavelmente não seríamos campeões ha uma década. Temos que ter fé no nosso Presidente, pois é certo que Ele nos levará a conquistas que ficarão na História.