Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DD

Citação de: Paspalho em 10 de Setembro de 2013, 11:57
Citação de: Aguia_da_Estrela em 10 de Setembro de 2013, 11:36
Citação de: ValarMorghulis em 10 de Setembro de 2013, 11:30
Ridículo? todos sabemos como perdemos esses 11 campeonatos. Se não fosse a capacidade fabulosa do LFV teríamos perdido 13 campeonatos da forma como todos sabemos.

O LFV luta contra o sistema, mas o sistema tem uma corrente muito forte. E apesar disso tudo não desiste dessa luta e continua a ir em frente. Temos um grande Presidente, que me enche de orgulho.

Tens toda a razão Valar, a única coisa que ainda me conforta é esta indignação ao nosso presidente ser uma minoria. De minha parte vou continuar a apoiar esta equipa e o nosso presidente  O0

O Guerra e o Pragal entram aqui em conjunto...
::)
Apoiar sempre, até a morte do grande líder, tal qual a coreia do norte...quando o grande líder saír eles estarão na primeira fila, a chorar estericamente a saída do grande líder e agradecer tantos titulos na modalidade principal: o jogo da malha!!!

salvas.ra

Mais do que a falta de títulos, o que mais me preocupa é a falta de valores!

kangaroo

Paspalho

Citação de: salvas.ra em 10 de Setembro de 2013, 12:47

Valores de dois tipos, éticos e financeiros!

PAslb

Citação de: salvas.ra em 10 de Setembro de 2013, 12:47
E quando os valores nos impedem de vencer títulos?

Estamos em Portugal!

BELHA GUARDA

Sociedade
Tribunal condena juiz a pagar 32 mil euros a oficina
Rui Rangel tem até 14 de Outubro para efetuar o pagamento voluntário da dívida ou recorrer da decisão
Por: Redacção / CM    |   2013-09-10 12:00

O juiz desembargador Rui Rangel, do Tribunal da Relação de Lisboa, foi condenado a pagar 32 mil euros referentes à dívida numa oficina mecânica.

A sentença judicial condenatória foi emitida, na segunda-feira, pela 8ª vara do Tribunal Cível de Lisboa, de acordo com o Correio da Manhã.

Rui Rangel tem até 14 de Outubro para efetuar o pagamento voluntário da dívida ou recorrer da decisão.

A dívida é referente à falta de pagamento de faturas de trabalhos mecânicos realizados desde 2010. O tribunal deu como provado que o juiz utilizou os serviços prestados pela oficina, localizada na Terrugem.

Em Abril último, Rui Rangel também foi condenado por falta de pagamento, no caso 1.114 euros a uma clínica de estética.

Onde andam os verdadeiros BENFIQUISTAS para candidatarem-se à presidência?

é que este não me parece o melhor candidato...

Aguia_Rea1

Citação de: BELHA GUARDA em 10 de Setembro de 2013, 13:17
Sociedade
Rui Rangel tem até 14 de Outubro para efetuar o pagamento voluntário da dívida ou recorrer da decisão

O juiz desembargador Rui Rangel, do Tribunal da Relação de Lisboa, foi condenado a pagar 32 mil euros referentes à dívida numa oficina mecânica.

A sentença judicial condenatória foi emitida, na segunda-feira, pela 8ª vara do Tribunal Cível de Lisboa, de acordo com o Correio da Manhã.

Rui Rangel tem até 14 de Outubro para efetuar o pagamento voluntário da dívida ou recorrer da decisão.

A dívida é referente à falta de pagamento de faturas de trabalhos mecânicos realizados desde 2010. O tribunal deu como provado que o juiz utilizou os serviços prestados pela oficina, localizada na Terrugem.

Em Abril último, Rui Rangel também foi condenado por falta de pagamento, no caso 1.114 euros a uma clínica de estética.

quando os juizes dão o exemplo...  :disgust:

7acuara

havera sempre 1 ticoteco e um "amigo" pra entreter o pessoal :whistle2:

ivodaniello

32 mil euros de oficina está bom...em segunda mão já se compram carros topos de gama com esse valor

cristao69

Citação de: BELHA GUARDA em 10 de Setembro de 2013, 13:17
Sociedade

lol

Divida a uma oficina e a uma clinica de estética.

Há alguma coisa que este tipo pague????

:rir:

Está explicado porque queria ser renumerado quando se candidatou á Presidência do Benfica...

nunoism

Era este que os 17% queriam para Presidente do Benfica?!

PAslb

O Vieira em 10 anos multiplicou muitas vezes a sua fortuna, mas o Benfica em termos de títulos, coisa e tal...

Ganhou mais o Vieira em ser Presidente do Benfica, do que o clube em ter como Presidente o Vieira!

kangaroo

Citação de: PAslb em 10 de Setembro de 2013, 13:53
O Vieira em 10 anos multiplicou muitas vezes a sua fortuna, mas o Benfica em termos de títulos, coisa e tal...

Ganhou mais o Vieira em ser Presidente do Benfica, do que o clube em ter como Presidente o Vieira!
E trabalha 12 horas por dia no Benfica, olha se dedicasse mais tempo as "suas" empresas.

Qual Sheik qual quê.

lonstrup

Como é que um gajo gasta 32 mil euros em trabalhos de oficina? E como é que uma oficina, com a dívida a crescer continua a fazer trabalhos para o devedor?

Só esquemas esta gente.

Vai na volta, e o Benfica assina nos próximos dias um protocolo com um clube perto da Terrugem, tipo o Vila Verde. E dias depois começam as obras nas novas bancadas...

PAslb

Citação de: lonstrup em 10 de Setembro de 2013, 13:57
Como é que um gajo gasta 32 mil euros em trabalhos de oficina? E como é que uma oficina, com a dívida a crescer continua a fazer trabalhos para o devedor?

Só esquemas esta gente.

Vai na volta, e o Benfica assina nos próximos dias um protocolo com um clube perto da Terrugem, tipo o Vila Verde. E dias depois começam as obras nas novas bancadas...
Nesses valores podem estar incluídos juros, gastos com o processo e advogado, etc.

Mas é uma vergonha um juiz estar a dar este exemplo!