Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Puritan

O que me entristece não é ouvir o presi e as suas habituais postas de pescada.

O que me entreistece é continuar a ver benfiquistas completamente encegueirados pelas patranhas deste indivíduo e que passam a vida a defender o indefensável. É inacreditável.

Virus

"O meu lugar é muito cobiçado e o Benfica é muito apetitoso"

Luís Filipe Vieira é o 49.º mais poderoso da economia.

Luís Filipe Vieira consegue crédito de 250 milhões.

Luís Filipe Vieira investe mais de 140 milhões de euros no Brasil.

:bow2:
:bow2: :bow2:
:bow2: :bow2: :bow2:

"Sou o primeiro a chegar e o último a sair desta casa!"

"Não consigo contabilizar as horas que dedico ao Benfica"

Luís Filipe Vieira com um enorme espírito de missão, sacrificando a família e as empresas,
com uma dedicação de cerca de 16 horas diárias entregues à causa benfiquista.

Luís Filipe Vieira – Missão Benfica de Luís Miguel Pereira

CitaçãoPresidente do Conselho de Administração da Inland – Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da Verdelago – Sociedade Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da Plana – Gestão, Serviços e Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da Quinta dos Fidalgos – Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da White Walls – Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da Avanço – Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da Benagil – Realizações Turísticas, SA
Presidente do Conselho de Administração da Cofibrás – Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da Nextstep – Investimentos Imobiliários, SA
Presidente do Conselho de Administração da Imocochão – Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da Royal Ibéria – Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da Keystone – Gestão e Serviços Imobiliários, SA
Presidente do Conselho de Administração da Onlyproperties – Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da Overbrick – Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da Quinta do Aqueduto – Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da SPO – Sociedade de Pneus do Oriente, SA
Presidente do Conselho de Administração da Promovalor – SGPS, SA
Presidente do Conselho de Administração da Promovalor Moçambique, SGPS, SA
Presidente do Conselho de Administração da Promovalor Moçambique – Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da Votion – SGPS, SA
Presidente do Conselho de Administração da HighCastle – Promoção Imobiliária e Turismo, SA
Presidente do Conselho de Administração da Royal Brick – Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da Expoland – Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da Imoascay – Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da Sumaric – Promoção Imobiliária e Turística, SA
Presidente do Conselho de Administração da Promovalor – Gestão, Serviços e Consultoria de Gestão, SA
Gerente da PromoSquare – Promoção Imobiliária, Unipessoal, Lda
Gerente da HomeStream – Promoção Imobiliária, Lda
Presidente do Conselho de Administração da HouseLink – Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da StoneValue – Promoção Imobiliária, SA
Presidente do Conselho de Administração da Probuilders – Promoção Imobiliária, SA

Tanta dedicação ao clube e o Benfica cada vez mais pobre
de títulos e valores e o Presidente cada vez mais rico.

Obrigado Luís Filipe Vieira pelo sacrifício diário que é ser Presidente do Benfica.
:bow2:

helderrocha

Citação de: Freddy_Adu em 19 de Setembro de 2013, 01:12
Citação de: Hocuspocus em 19 de Setembro de 2013, 01:06
Citação de: Kampz em 19 de Setembro de 2013, 00:56
Estamos a 5 pontos do Porco = bom início de campeonato.

Só se for para ti Luís, só se for para ti...

Seremos demolidores e maiores que o Real Madrid.

Para começar estamos em 6º no ranking da Uefa, vai lá ver qual era o Ranking antes do LFV. Não estou com isto a defender o presidente, que a meu ver tem muitos defeitos. Mas lá que tem mostrado trabalho, tem.
quando for ao museu, espero ver essa taça lá!

superPEPE

"manter o timbre do ano passado"

isso quer dizer que vamos ganhar ZERO titulos?!?!

MisterSmith

Citação de: superPEPE em 19 de Setembro de 2013, 10:34
"manter o timbre do ano passado"

isso quer dizer que vamos ganhar ZERO titulos?!?!

tanto ele como o treinador já vincaram muito bem que "quem nos dera fazer esta época o que fizemos na época passada"

acho que está tudo dito

BELHA GUARDA

Goatava que aparecesses nas vitorias de títulos e não nas vitorias de jogos

Benfiquismo

Então o nosso presidente ainda não deu uma entrevista ou uma conferencia de imprensa a desculpar a péssima imagem que o Benfica deixou na terça em relação á fraca afluência de público?

CarlosD

Citação de: BELHA GUARDA em 19 de Setembro de 2013, 10:39

Gostas assim tão pouco dele?

Puritan

Citação de: BELHA GUARDA em 19 de Setembro de 2013, 10:39

UI....que violação a frio.

AG

A tabela foi atualizada ontem e confirma o Benfica na sexta posição do ranking UEFA, a melhor dos últimos 16 anos, depois do quinto lugar em 1997. Melhor que este registo apenas em 1996 (3.º) e 1990 (4.º).

Ainda estás atrás do Damásio, LFV, calma.

Mr Tambourine Man

Quando é que se vai embora o senhor? Passivo enorme. 120 jogadores sob contrato. Vendas de 30 milhões que só metade entra para o clube. Continuação de Jesus quando a sua imagem já está mais que gasta. Perda ridícula/humilhante de títulos para o rival do Norte.

O que virá a seguir? Alienação de todo o património? Um PER?   

BenficaSetsFire

Para começar estamos em 6º no ranking da Uefa, vai lá ver qual era o Ranking antes do LFV. Não estou com isto a defender o presidente, que a meu ver tem muitos defeitos. Mas lá que tem mostrado trabalho, tem.

"Não estou com isto a defender o presidente (...) mas lá que tem mostrado trabalho, tem". A sério? Já se tem vergonha de se assumir publicamente como apoiante do presidente? É que o que tu dizes era o mesmo que eu dizer: "aquela gaja é muita boa, linda de morrer, um belo cú, um par de mamas de bradar aos céus...mas não, não ia lá".

Puritan

Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Setembro de 2013, 13:16

"Não estou com isto a defender o presidente (...) mas lá que tem mostrado trabalho, tem". A sério? Já se tem vergonha de se assumir publicamente como apoiante do presidente? É que o que tu dizes era o mesmo que eu dizer: "aquela gaja é muita boa, linda de morrer, um belo cú, um par de mamas de bradar aos céus...mas não, não ia lá".

Ou,

"Atenção! Eu nem sou apoiante de Kim Jong-il...mas lá que é um presidente do caralho, lá isso é!"

P∑T∑7

Por amor de Deus, se a merda do ranking e da "obra feita" é o sumo que vos alimenta, mudem de clube! Urgentemente.

Desculpem a honestidade e frontalidade, mas, sinto-me envergonhado de partilhar um sentimento por um clube tão grande como o Benfica com quem tem essa linha de pensamento.

A completa antítese genética do Sport Lisboa e Benfica.