Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

krak

E vergonha não há?!

Demitir o gajo que já vem com 3 anos de atraso e aproveitar a boleia e seguir com ele já que são tão unha e carne...

Borgas_SLB

Devia ser este champignon que o vieira falava.

O champignon, também chamado champignon de Paris, é um cogumelo comestível da família das agaricáceas.

MarafadoSLB

De vergonha em vergonha até à humilhação final...para nós... porque destes incompetentes sobranceiros que estão a destruir uma instituição impar não rezará a história...nem eles se estarão a importar muito com isso nesta altura pois do clube já tiraram tudo o que pretendiam, sobretudo a notoriedade que a sua (não) formação, (não) educação e (não) princípios nunca lhes permitiria chegar...é que que quem nasce lagartixa nunca chegará a jacaré a menos que vá à boleia de alguém ou de alguma organização...como é o caso do sr presidente e sr JJ...que estão bem um para o outro. ATÉ QUANDO????????????

Aakeonan

Trapattoni

Faz um favor a gente, atira-te da ponte abaixo! Já não te suporto mais, chega desta palhaçada CHEGA!
Obrigado 83% de sócios, por ajudarem a destruir o Benfica, espero que estejam contentes com o trabalho do vosso homem

KRF

O Presidente deve ter pensado que gerir o Glorioso seria a mesma coisa que gerir o Alverca

KRF

Citação de: Saviolafication em 02 de Outubro de 2013, 20:45
Era a final do Champions não era? És ridículo.
Uma coisa é certa a final é na Catedral mas também é certo que a equipa anfitriã não estará presente nesse evento

J_PN

O pior de tudo é que não se vê luz ao fundo do tunel

bda9

Citação de: KRF em 02 de Outubro de 2013, 20:52
O Presidente deve ter pensado que gerir o Glorioso seria a mesma coisa que gerir o Alverca

Está cada vez mais parecido.

slbenfica_croft

mas continua cá com os votos da maioria.

Miguelito22

Fukurokuju

Este tem e vai ser corrido a pontapé, quando é que eu não sei
12 épocas de loserismo é demais

trainmaniac

Perfeitamente plausível ganhar a Champions. Afinal temos o melhor plantel em 30 anos.

Zlatan

O que me custa mais, para além do estado miserável em que nos encontramos, é saber que este resultado vai ser apenas uma migalha nos nossos decepcionantes momentos. Magoa-me ter a certeza que nada vai mudar, mesmo batendo no fundo centenas de vezes. Jesus não vai ser despedido e o Vieira nunca vai sair. Nada se vai alterar, nem que joguemos contra o PSG todas as semanas.

Wiz

só para te dizer que és um grande presidente.. para a secção de boxe