Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mephisto

Citação de: Matateu em 12 de Novembro de 2013, 17:42
Já há muito que observo este tópico e tenho-me contido muito para não dizer nada. acho injusto o tratamento que estão a dar ao LFV. Terei que ser eu a relembrar que quando ele chegou só havia as pedras da calçada?

Estávamos numa espiral descendente, o único caminho possível era a falência. Hoje somos uma marca conceituada, até uma agência de viagens temos, acho que a única coisa que falta dar aos adeptos são cadeiras aquecidas no estádio...

Os resultados desportivos no <u>futebol</u> de facto têm sido fracos mas nós temos equipas competitivas, estamos lá a lutar até à última! Não me lixarem que no ano passado só não ganhámos o triplete por azar... Golos nos 92 minutos, má gestão do treinador ou não só acontecem caídos do céu!

Enfim, não me contive mais, tive mesmo que dizer isto. Não é meu objectivo ofender alguém simplesmente pedia um pouco mais de compreensão e de empatia, ele com certeza não está ali no poleiro para prejudicar os interesses do maior de Portugal!

Xerife Vermelho

:smokin:

NunoDuarte

Já há muito que observo este tópico e tenho-me contido muito para não dizer nada. acho injusto o tratamento que estão a dar ao LFV. Terei que ser eu a relembrar que quando ele chegou só havia as pedras da calçada?

Estávamos numa espiral descendente, o único caminho possível era a falência. Hoje somos uma marca conceituada, até uma agência de viagens temos, acho que a única coisa que falta dar aos adeptos são cadeiras aquecidas no estádio...

Os resultados desportivos no <u>futebol</u> de facto têm sido fracos mas nós temos equipas competitivas, estamos lá a lutar até à última! Não me lixarem que no ano passado só não ganhámos o triplete por azar... Golos nos 92 minutos, má gestão do treinador ou não só acontecem caídos do céu!

Enfim, não me contive mais, tive mesmo que dizer isto. Não é meu objectivo ofender alguém simplesmente pedia um pouco mais de compreensão e de empatia, ele com certeza não está ali no poleiro para prejudicar os interesses do maior de Portugal!
Belém é para aquele lado ->
Xau.

Aguia_Rea1

de "braço direito" a "braço armado"  :metal:

SEMPAPAS_SLB

Citação de: Xerife Vermelho em 12 de Novembro de 2013, 17:57

Engraçado acusar-se LFV de apoiar o sistema quando é precisamente na ultima decada que se descobre como o FCP domina o futebol, as escutas etc.

Engraçado que no tempo do Presidente Fernando Martins (1981-1987)(segundo o prorio Pinto da Costa, grande amigo seu- epá mas isto já nao interessa) e do presidente João Santos (87-92) é que o FCP controi as bases para ter o dominio do futebol, engraçado que é nesse tempo que se instala o sistema e a corrupção no seu explendor...e engraçdo, esses presidentes herdaram grandes equipas e ainda um grande Benfica. Foram tambem esses presidentes que permitiram a entrada depois de Presidentes demagogos e aldrabões pois o mal já estava feito, mas o testa de ferro é LFV.

magoslb

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Novembro de 2013, 18:16

Engraçado acusar-se LFV de apoiar o sistema quando é precisamente na ultima decada que se descobre como o FCP domina o futebol, as escutas etc.

Engraçado que no tempo do Presidente Fernando Martins (1981-1987)(segundo o prorio Pinto da Costa, grande amigo seu- epá mas isto já nao interessa) e do presidente João Santos (87-92) é que o FCP controi as bases para ter o dominio do futebol, engraçado que é nesse tempo que se instala o sistema e a corrupção no seu explendor...e engraçdo, esses presidentes herdaram grandes equipas e ainda um grande Benfica. Foram tambem esses presidentes que permitiram a entrada depois de Presidentes demagogos e aldrabões pois o mal já estava feito, mas o testa de ferro é LFV.

Bom, está tudo muito certo, desde s década de 80 que o corrupto-mor se instalou e tem minado o futebol cá do burgo. E não sou daqueles que acha que basta jogar melhor, com a corrupção existente, a hegemonia não acontecerá. Mas, se LFV em 12 anos ao serviço do clube(10 como presidente), não conseguiu ao menos equilibrar as forças nos bastidores, ou pelo menos, livrar a equipa de certas pressões da CS, coisa que os mafiosos conseguem, isso faz de LFV um presidente que não está a conseguir dar a volta ao aspecto mais castrador para as nossas vitórias, certo? É que sem títulos( e a corrupção tem tido um peso enorme para que tal não aconteça), o Benfica que LFV "construiu" não vale de muito.

As obras feitas, sem a devida correspondência com títulos, não valerão de muito para o nosso futuro, pq essas obras geraram dívidas, e só com títulos conseguimos dinheiro, tanto pelos prémios, como pela publicidade que chamamos por sermos campeões, até para vender um jogador, ser campeão, ajuda a conseguir mais dinheiro.

TFFS

que discurso tipico de lavado cerebral pelo LFV

paulomaia1972

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Novembro de 2013, 18:16
Citação de: Xerife Vermelho em 12 de Novembro de 2013, 17:57

Estás enganado... foram os sócios.
Quanto a LFV não queiras reescrever a história. Pactuou com a corrupção, andou de braço dado com a corrupção e não está nada preocupado com a corrupção.

paulomaia1972

Para não cair em saco roto, relembro:

"toda a gente sabe q há uns anos eu era um homem de confiança de Pinto da Costa", por luís...

mojo_j0jo

vou ter 90 anos e vou ouvir a treta das pedras da calçada