Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Vá, insultar assim adeptos do BENFICA também não.

FranciscoSilva

Acho brutal que insultar assim um adepto do Benfica seja perfeitamente aceitável. E justamente um que apenas diz para ter tento na lingua.

Boddicker

mojo_j0jo

chamar com 'x' isso sim dá cabo de mim :estrelas:

_JonasThern_

Só um cego não vê o mal que está a ser feito ao Benfica. E quem apoia esta porcaria, para mim ou merece ZERO de respeito ou merece PENA!

Porquê? Porque está satisfeito com o que vê e das duas uma...

Gosta de ver um Benfica constantemente humilhado e por isso merece ZERO de respeito.

ou

Pensa que num clube de futebol todas estas derrotas são normais e aceitáveis e por isso merece PENA porque não sabe o que diz!

Paspalho

O recurso sistemático às figuras de Damásio e sobretudo de Azevedo é um clássico da cultura vieirista.

VALEBEM

_JonasThern_

Citação de: Paspalho em 11 de Dezembro de 2013, 18:21
O recurso sistemático às figuras de Damásio e sobretudo de Azevedo é um clássico da cultura vieirista.

Uns otários! Alguém lhes diga que não queremos nem Damásio, nem Vale e Azevedo, nem Vieira que é tudo a mesma porcaria! Alguém lhes diga que queremos um Borges Coutinho, por exemplo!

Putos que nasceram de 85 para cima e que só assistiram a merdas à frente do nosso clube e que pensam que o Benfica só existe a partir dessa altura. É a única explicação plausível que encontro para esta estupidez...

_JonasThern_

Aliás... Essa de escrever chamar com "x" atesta bem o que eu digo. Putos que apenas viram Luis Filipes Vieiras à frente do nosso clube.

Seven Red

Citação de: FranciscoSilva em 11 de Dezembro de 2013, 18:04
Acho brutal que insultar assim um adepto do Benfica seja perfeitamente aceitável. E justamente um que apenas diz para ter tento na lingua.
Mas eles estão acima dos comums mortais... fazem parte do grupo que que já abriu o olho....

Theroux

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Dezembro de 2013, 18:25
Aliás... Essa de escrever chamar com "x" atesta bem o que eu digo. Putos que apenas viram Luis Filipes Vieiras à frente do nosso clube.

LFV tem apoio em todas as faixas etárias.

Muitos sócios que votaram em Borges Coutinho também votaram em LFV.

E sócios como o RAP, que sabe escrever e não é um "puto", também votaram nele.

Insultos gratuitos e incapacidade para aceitar opiniões divergentes também é de putos.

faneca_slb4ever

"Este fórum não é do Benfica"

Isto é uma opinião divergente da minha.

Não tenho que aceitar. É apenas uma deficiência mental de quem a diz.

Logo...

_JonasThern_

Citação de: Theroux em 11 de Dezembro de 2013, 18:28

Insultos gratuitos e incapacidade para aceitar opiniões divergentes também é de putos.

Mas eu admito perfeitamente isso! Não admito é que me façam de parvo e me venham dizer que este tipo está a fazer um bom trabalho quando não está. Longe disso.

E o que não é de putos é ver que em 10 anos de Vieira temos 2 Campeonatos e as maiores humilhações de que me lembro enquanto benfiquista.

É a mesma coisa que chegarem as eleições legistlativas e voltar a votar no Passos Coelho.

Loki The Glorious

Citação de: Theroux em 11 de Dezembro de 2013, 18:28

Ó Theroux, podias ser directo e responder-me a isto:

- Mas tu estás a favor ou contra o Luís Filipe Vieira como Presidente do Benfica? Achas que ele tem feito um bom trabalho?