Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Bullet

Deixem a lagartada em paz com o seu desbocado presidente. Ele já lhes deu o toque q com a patética declaração, em q mais n significa q vai haver vendas caso haja compradores.
Cada vez mais triste estou eu por ver onde vamos parar... é como escreveram... nem vão ficar as pedras da calçada...

Mephisto

Alvi_Rubro

Citação de: 10Baggio em 02 de Janeiro de 2014, 11:18
Citação de: Han em 02 de Janeiro de 2014, 11:16
1º Ganhar
2º Rentabilizar e reinvestir.

A estratégia é esta.

Sim, a do porto...

Aqui é:

1º Mamar
2ºbetâo
3ºcomissôes

1º Estar nas "decisões"
2º Perder vergonhosamente.
3º Repetir os anteriores ad eternum.

Aakeonan

"O negócio do FC Porto são as vitórias e as vitórias do Benfica são os negócios."

helderrocha

1º Ganhar

A estratégia é esta.

eu começo a achar que o han é o vieira em pessoa

Alvi_Rubro

Citação de: helderrocha em 02 de Janeiro de 2014, 11:21
1º Ganhar

A estratégia é esta.

eu começo a achar que o han é o vieira em pessoa

Epá não espantem o rapaz que ele diverte-me.

Velazquez

Citação de: arco das maldivas em 02 de Janeiro de 2014, 11:16
Citação de: PeacefulMind em 02 de Janeiro de 2014, 11:15
Citação de: arco das maldivas em 02 de Janeiro de 2014, 11:11
Citação de: Han em 02 de Janeiro de 2014, 11:09
Já no último verão diziam que a equipa principal iria ser toda vendida, mas não foi isso que aconteceu, antes pelo contrário.
Creio que só se venderão jogadores importantes se aparecerem propostas irrecusáveis.

Vai haver vendas. Espero é que não tentem imitar o sporting nas contratações porque não são exmplo para ninguém.

E para quem acha que o Bruno de Carvalho encontrou a fórmula mágica veremos na próxima época com o sporting nas competições europeias...

Claro que o Sporting sentirá algumas dificuldades que podem ser superadas se tiverem um plantel um pouco maior e com mais algumas soluções.

Se essas soluções vierem da equipa B aposto como vão sofrer
Claro,interessa é de onde vêm,não o que são

Red Bullet

o han é o típico benfiquista de última leva q me faz lembrar a lagartada nos anos 80: "o nosso estádio tem uma pala para n nos chuver em cima, o vosso não"

franciscoafonso

Citação de: Alvi_Rubro em 02 de Janeiro de 2014, 11:17
1º Ganhar

A estratégia é esta.

Isso não é uma estratégia. São 3 palavras. 4, se contarmos com o "e."
Vindo de um gajo que ganha eleições com 83% sem programa, 3 palavras é um luxo. Ainda para mais não sendo nenhuma delas "Pró caralho, pá".

10Baggio

Citação de: Aakeonan em 02 de Janeiro de 2014, 11:21
"O negócio do FC Porto são as vitórias e as vitórias do Benfica são os negócios."

franciscoafonso

Citação de: Red Bullet em 02 de Janeiro de 2014, 11:23
o han é o típico benfiquista de última leva q me faz lembrar a lagartada nos anos 80: "o nosso estádio tem uma pala para n nos chuver em cima, o vosso não"
O Han é um troll. Possivelmente de um user que anda cá há uns bons anos e resolveu divertir-se com a coisa.

Red Bullet

nightcrowler

verdade seja dita, o Benfica se quiser consegue encaixar bastante dinheiro sem necessidade de contratar mais jogadores.

é possível vender Jardel e Garay e virem para os seus lugares Lisandro e Sidnei (este último vale o que vale).
é possível vender Ola John e Gaitan, e vir para em substituição o Pizzi. temos extremos a mais.
é possível vender o Lima e vir o Nelson Oliveira.

sem grandes jogadas, consegue-se bom dinheiro e sem necessidade de grandes investimentos de substituição.

Mephisto