Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RS14

Citação de: EPluribusUnum em 13 de Janeiro de 2014, 16:53
Dava o meu dinheiro todo para que te desse um relance de inteligência e só deixasses sair alguém do núcleo duro da equipa no Verão. Temos tudo para ser campeões, desde que a equipa se mantenha, mais os regressos do Cardozo e do Salvio. Vê lá isso. Vende, mas no Verão. Tem inteligência.
Isso era competência a mais.

Alvi_Rubro

Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2014, 16:56
Citação de: tjbc em 13 de Janeiro de 2014, 16:52
Se calhar sou ingénuo, mas recuso-me a acreditar que vão sair 3 jogadores tão influentes já em Janeiro. Mesmo sabendo que estamos a falar do Benfica de Vieira. Inacreditável...impensável...puta que pariu...
Eu tenho a certeza que não sairão, mas vender 1 é mau, vender 2 é péssimo e vender 3 seria ruinoso.

Mas repito, vender 1 jogador titular e importante como é o Matic, é mau para os nossos objetivos desportivos.

Se forem vendidos os 3 existe uma vantagem: vir aqui ao serbenfiquista ler o que irá escrever o Han acerca disso.

EPluribusUnum

Citação de: RS14 em 13 de Janeiro de 2014, 16:58
Dava o meu dinheiro todo para que te desse um relance de inteligência e só deixasses sair alguém do núcleo duro da equipa no Verão. Temos tudo para ser campeões, desde que a equipa se mantenha, mais os regressos do Cardozo e do Salvio. Vê lá isso. Vende, mas no Verão. Tem inteligência.
Isso era competência a mais.

Também me parece, infelizmente. Nada que tenhamos tido sequer um vislumbre nos últimos anos.

Han

Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2014, 16:50
Citação de: Han em 13 de Janeiro de 2014, 16:45
Nunca pensei que a contrapartida de ser-se sócio seria não vender jogadores.
É mais do que evidente que se ficarmos sem algum jogador titular, a equipa ficará mais frágil e põe em risco nossos os objetivos desportivos, qualquer pessoa que pense um bocado, chega a essa conclusão.
E isso, o que tem a ver com a tua condição de sócio? És do Benfica ou és sócio por este ou aquele?

tjbc

E isto deve estar bonito para se precisar de 75M tão urgentemente.

Paspalho

E como é que pagas o que tens a pagar, nomeadamente os vencimentos dos que cá ficam?

Alvi_Rubro

Citação de: Paspalho em 13 de Janeiro de 2014, 17:02

E como é que pagas o que tens a pagar, nomeadamente os vencimentos dos que cá ficam?

E o orçamento não se faz no inicio da época?

EPluribusUnum

Citação de: Paspalho em 13 de Janeiro de 2014, 17:02

Pois. Infelizmente a merda é essa. Não se empurrasse com a barriga e se pensasse que o ovo estava no cu da galinha. Depois quem fica a chuchar no dedo somos nós, como sempre.

Han

Citação de: BlankFile em 13 de Janeiro de 2014, 16:51
Citação de: Han em 13 de Janeiro de 2014, 16:47
A saída de uns jogadores significa mais oportunidades para outros que tenham qualidade e ambição.

Significa retalhar o plantel a meio da época e comprometer seriamente as nossas aspirações em todas as competições em que estamos presentes. Ou vamos tapar o sol com uma peneira?

É claro que era melhor se pudéssemos pagar aos nossos melhores jogadores o que outros lhes oferecem ou que pudessemos dizer não a qualquer proposta mirabolante que aparecesse.

BenficaSetsFire

Não vale a pena: tudo o que passe por profissionalismo, organização, planeamento e orçamentação, é chinês para determinados tipos que infestam o Benfica. Nem com Omo seriam lavados tão branco.

Alvi_Rubro

Citação de: Han em 13 de Janeiro de 2014, 17:05
A saída de uns jogadores significa mais oportunidades para outros que tenham qualidade e ambição.

Significa retalhar o plantel a meio da época e comprometer seriamente as nossas aspirações em todas as competições em que estamos presentes. Ou vamos tapar o sol com uma peneira?

É claro que era melhor se pudéssemos pagar aos nossos melhores jogadores o que outros lhes oferecem ou que pudessemos dizer não a qualquer proposta mirabolante que aparecesse.

Vender o Matic com 50% de desconto é uma proposta miranbolante? A mim parecem mais os saldos da Zara.

Scorpion8

depois estes gajos têm a lata de dizer que os sócios querem chumbar os Orçamentos e R&C porque não gostam da direção, devem é achar que os sócios comem gelados com a testa, os sócios querem chumbar os Orçamentos e R&C porque está tudo mal feito, o milagre financeiro não existe, as aprovações estão a resultar nisto, andarmos com a corda no pescoço e ter de vender à pressa...

e nos últimos anos em quanto é que já vai o valor dos empréstimos obrigacionistas? em mais de 100M à vontade, e a tendência será para continuar a subir, com esta direção tudo sobe, menos o número de títulos

sazuke

Interessante é ir-se aos fóruns dos bifes ou aos comentários dos jornais e ler-se que estamos com problemas financeiros e abertos a vender tudo

ainda lá não chegou a notícia o milagre financeiro

REDAGUIA

Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2014, 16:40
Citação de: Arbuckle em 13 de Janeiro de 2014, 16:35
Um gajo faz-se sócio, paga quotas de três pessoas, mete a BenficaTV em duas casas, vai ao estádio quando pode ... chega Janeiro e os jogadores vão-se embora.

Não dá, há que rever prioridades; algo está mal no Benfica de Vieira.
Agora é que disseste tudo, eu estou a pensar seriamente em deixar de ser sócio.
[/quot
Citação de: Alvi_Rubro em 13 de Janeiro de 2014, 16:41
Citação de: PAslb em 13 de Janeiro de 2014, 16:40
Citação de: Arbuckle em 13 de Janeiro de 2014, 16:35
Um gajo faz-se sócio, paga quotas de três pessoas, mete a BenficaTV em duas casas, vai ao estádio quando pode ... chega Janeiro e os jogadores vão-se embora.

Não dá, há que rever prioridades; algo está mal no Benfica de Vieira.
Agora é que disseste tudo, eu estou a pensar seriamente em deixar de ser sócio.

Já estive mais longe também.

Eu tambem.

Han

Citação de: Alvi_Rubro em 13 de Janeiro de 2014, 17:06
Citação de: Han em 13 de Janeiro de 2014, 17:05

Vender o Matic com 50% de desconto é uma proposta miranbolante? A mim parecem mais os saldos da Zara.

Não sei se a proposta será essa. Terá sido nesses "saldos" que o Matic chegou?