Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Schleich

Deve ser aquele tripas que tinha o cabelo a tapar os olhos. "Num bi que fui apanhado no SB."

Semper Fidelis

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2014, 03:10
É mesmo triste um gajo que ao 2º post é logo apanhado...e um gajo que estava a tentar disfarçar.
Foda-se...a falta de QI ataca fundo em alguns.
é o DNA deles...desde 1893 (prontos façamos-lhes a vontade)

guizuca

Sinceramente deve ser muito triste ter uma vida tão deprimente para vir perder tempo para fóruns de adeptos adversários armar-se em engraçado. Eu preferia borrar os pés a perder um segunda da minha vida no fórum de adeptos rivais. Uma pessoa gosta de vir aqui porque está entre "família", sente-se em casa e debate-se ideias do nosso ÚNICO clube. Deus perdoe estes pobres de espírito que algum trauma lhes ficou na infância.

MAGICAL ONE

Citação de: kid bengala em 14 de Janeiro de 2014, 03:13
A sério que não percebo esta gente infiltrada, se ainda cá viessem porque querem falar de futebol internacional ou nba, coisas que no forum deles tem fraca participação, ainda percebia e até dava para disfarçar melhor.

Agora vem para cá participar em tópicos exclusivos do Benfica, vem falar de um clube que não gostam, a tentar gozar com o pessoal, mas não existe mais nada de interessante para fazer na net que vir a forum de uma coisa que odeiam?

e invejam O0

Shoky

26.3 milhões...parabéns pah...foi este o preço que custou mais um campeonato nacional.

Anseio pelo dia em que serás corrido da Luz à pedrada...criminoso.

komytis

QUE MERDA DE GESTÃO!
NÃO HÁ RACIONALIDADE NENHUMA!

SOMOS CAMPEÕES DE INVERNO! CHEGA!

Crosby

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Bailey

ainda bem que não precisávamos de vender mais nenhuns jogadores, isto dito por ti O ANO PASSADO! FODASSE! Tou me a controlar mesmo muito pa n levar amarelo.

tiagoterceira

26,3M...és o maior Vieira!
e não há maneira de saires do meu Benfica...pqp

J_PN

Mais um tetra para o teu clube, com o plantel mais fraco dos ultimos 10 anos. Bravo, otário, bravo!

JustMe

SLB É O REI DO MUNDO

Sabotagem pura e dura.

Plenamente convencido que faz de propósito para perdermos.

Shoky

J_PN

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Janeiro de 2014, 03:23
Sabotagem pura e dura.

Plenamente convencido que faz de propósito para perdermos.

Não tenho dúvidas.