Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Soundwave

Citação de: Gottschalk em 15 de Janeiro de 2014, 01:55
Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2014, 01:39
Citação de: Gottschalk em 15 de Janeiro de 2014, 01:24
Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2014, 01:20
Ainda levou mais de 30% dos votos e só saiu porque o Eusébio se juntou ao Vilarinho à última hora. E o Eusébio, de certa forma, mentiu ao dizer que o Vale lhe tinha dito que ia mandar a estátua dele abaixo.

O Eusébio foi manipulado pelo Vilarinho. Mentiu acerca disso mas perdoo-lhe.

O Vale e Azevedo tinha muitos apoiantes como é evidente. Eu próprio na altura tinha apenas 19 anos. Votei no Vilarinho sobretudo porque o Vale em 3 anos tinha sido desportivamente fraco. E como eu, votaram "n" pessoas.

Desenganem-se aqueles que pensam que o Vale foi corrido do Benfica porque era burlão. Não, foi corrido porque a campanha do Vilarinho foi eficaz, porque o registo desportivo do Benfica era insuficiente e porque houve promessas populistas que cativaram o povão como a vinda do Jardel.

Eu não tinha idade para votar mas convenci os meus pais a irem até Lisboa para darem eles o seu voto. V&A de facto não foi expulso pelas falcatruas, até porque muitos desconheciam e nem queria saber. Essas pessoas só não gostavam dos boatos da falta de pagamento e do Benfica não cumprir com algumas das suas obrigações, mas muitos estavam dispostos a dar o seu voto. E deram.

O Vale e Azevedo só perdeu à custa do Vilarinho mentir descaradamente sobre trazer o Jardel e, sobre a linha da meta, mentir sobre a estátua do Eusébio e trazê-lo publicamente para o seu lado. Se não fosse essa campanha feroz, alicerçada também pelo poderio financeiro da Olivedesportos, e o Vale tinha ganho essas eleições.

E isto ensina-nos uma importante lição: LFV só sai do Benfica se fôr confrontado com outro candidato que esteja disposto a fazer tudo o que fôr preciso para ganhar as eleições.

E que tenha dinheiro por trás.

Crash Bandicoot

Citação de: P∑T∑7 em 15 de Janeiro de 2014, 02:01
Citação de: Crash Bandicoot em 15 de Janeiro de 2014, 01:56
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Janeiro de 2014, 01:53
Comparar 3 anos de mandato de um presidente num Benfica que investia tostões com praticamente uma década de investimentos avultados com este presidente faz todo o sentido.

2 campeonatos? Uau, bem-vindo à mediocridade.

Poupem-me.

Uau... Com o VA é que era!

Ele deveria era ter continuado... Poupa-me.

Ter continuado com este marmanjo para lá de dois mandatos foi só um dos erros mais crassos de sempre da História do Benfica.

Agora, leva com ele, até ele lhe apetecer. Porque a Coreia do Norte é já ali.

E satisfaz-te orgulhosamente com os 2 títulos na última década.

Dou-te só uma dica: quando este personagem sair do Benfica, muita gente vai enfiar-se num buraco, como se enfiaram quando o Vale saiu e se lhe descobriram os podres. E nessa altura, não terão coragem suficiente para aparecer e dar a cara, quais ratos...

Tu deverias era festejar a maravilhosa gestão do Vale e Azevedo.

Eram só equipas maravilhosas que foram campeãs, que foram a finais europeias, que até iam várias vezes longe nas competições europeias, etc e etc...

Soundwave

Comparar 3 anos de mandato de um presidente num Benfica que investia tostões com praticamente uma década de investimentos avultados com este presidente faz todo o sentido.

Poupem-me.

Ter continuado com este marmanjo para lá de dois mandatos foi só um dos erros mais crassos de sempre da História do Benfica.

Dou-te só uma dica: quando este personagem sair do Benfica, muita gente vai enfiar-se num buraco, como se enfiaram quando o Vale saiu e se lhe descobriram os podres. E nessa altura, não terão coragem suficiente para aparecer e dar a cara, quais ratos...

Não tenho dúvidas. Hoje não se arranja um que tenha votado em Vale e ele não ganhou as segundas porque não calhou.

P∑T∑7

Citação de: Crash Bandicoot em 15 de Janeiro de 2014, 02:03

Poupem-me.

Tu deverias era festejar a maravilhosa gestão do Vale e Aevedo.

Eram só equipas maravilhosas que foram campeãs, que foram a finais europeias, que até iam várias vezes longe nas competições europeias, etc e etc...

A diferença entre o Vale e o Vieira é que um só enterrou 3 anos, o outro já vai a enterrar há cerca de 7 (descontando a falácia que foi a recuperação milagrosa do clube, que só alguns carneiros vão na cantiga. O que foi feito, foi perfeitamente normal e não foi necessário nenhum milagre. Quando tiver um tempo, recupero um post meu já com alguns meses sobre este milagre).

E deixa de trollar se faz favor, porque se o teu benfiquismo te deixa satisfeito com 2 campeonatos em 10 anos, foda-se, muito mal vai o Benfica!

Para terminar...

Haja noção que, ao fim de praticamente 110 anos de História do Sport Lisboa e Benfica, com mais de três dezenas de presidentes, com tanta coisa para contar, que foi conquistada, é preocupante, medonho e sintomático que tenhamos a necessidade de comprar Luís Filipe Vieira a... Vale e Azevedo.

Está tudo dito, camaradas!

Até amanhã!

Crash Bandicoot

Citação de: P∑T∑7 em 15 de Janeiro de 2014, 02:07

Poupem-me.

A diferença entre o Vale e o Vieira é que um só enterrou 3 anos, o outro já vai a enterrar há cerca de 7.

Mentaliza-te disso que depois vais-te custar menos no futuro.

E deixa de trollar se faz favor, porque se o teu benfiquismo te deixa satisfeito com 2 campeonatos em 10 anos, foda-se, muito mal vai o Benfica!

Para terminar...

Haja noção que, ao fim de praticamente 110 anos de História do Sport Lisboa e Benfica, com mais de três dezenas de presidentes, com tanta coisa para contar, que foi conquistada, é preocupante, medonho e sintomático que tenhamos a necessidade de comprar Luís Filipe Vieira a... Vale e Azevedo.

Até amanhã!

Tu só podes estar a trollar, pois continuas a mudar as minhas palavras.

O Vale e Azevedo foi topado em 3 anos por alguma razão... Se ele lá continuasse não terias Benfica.

O LFV ao menos tem algumas coisas boas (muito poucas actualmente) e é inacreditavelmente incompetente em termos desportivos, mas comparado com o VA ele é muito menos mau, nem existe comparação possível.

Ainda não percebeste que eu não gosto do Vieira? Mas estou contente com 2 campeonatos como? Eu só estou a dizer que dizendo que o VA era menos mau é ridículo.

Soundwave

Que coisas boas? O Seixal foi iniciado por V&A. O novo Estádio por Vilarinho e Mário Dias.

O que LFV fez foi pegar num Clube pouco endividado e endividar imenso sem nunca pagar a conta. Assim não é feito algum, porque se anda a pedir 80M para pagar 40M e assim sucessivamente. Um dia alguém pede contas e fecha o financiamento enquanto não se pagar o que se deve e acontece o que aconteceu ao sporting.

Godescalco

No tempo do Vale e Azevedo, mesmo com equipas inferiores às de agora, ainda se exigia ganhar títulos.

No tempo de Vieira, os nossos títulos são vendas de jogadores e obras de betão.

P∑T∑7

Ter um presidente que é «muito menos mau» que um dos piores, senão o pior da centenária História do clube, diz bem do estado a que chegou o Benfica.

É só disto que é preciso que tenham noção.

pexim

Citação de: Crash Bandicoot em 15 de Janeiro de 2014, 02:10
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Janeiro de 2014, 02:07

Poupem-me.

A diferença entre o Vale e o Vieira é que um só enterrou 3 anos, o outro já vai a enterrar há cerca de 7.

Mentaliza-te disso que depois vais-te custar menos no futuro.

Para terminar...

Até amanhã!

Tu só podes estar a trollar, pois continuas a mudar as minhas palavras.

O Valee Azevedo foi tomado em 3 anos por alguma razão... Se ele lá continuasse não terias Benfica.

O LFV ao menos tem algumas coisas boas (muito poucas actualmente) e é inacreditavelmente incompetente em termos desportivos, mas comparado com o VA ele é muito menos mau, nem existe comparação possível.

Ainda não percebeste que eu não gosto do Vieira? Mas estou contente com 2 campeonatos como? Eu só estou a dizer que dizendo que o VA era menos mau é ridículo.
Se verá no futuro qual dos dois fez mais mal ao clube. Um deixou um legado de 80 milhões de passivo para abater. O outro já ultrapassou os 500...

Soundwave

O pior disto é que o Vieira vai ser o Vale do próximo que aparecer. E mesmo que não o seja, o passivo de meio milhar de milões de euros não será um legado que desaparece em 2 anos.

Godescalco

Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2014, 02:20
O pior disto é que o Vieira vai ser o Vale do próximo que aparecer. E mesmo que não o seja, o passivo de meio milhar de milões de euros não será um legado que desaparece em 2 anos.

O próximo vai ser alguém escolhido a dedo pelo próprio LFV.

Os rabos de palha têm de ser todos escondidos.

luis___alex

acalmem ai amigos
o vieira não vai sair tão breve

Soundwave

Pudera, luis__alex. Tu agora já viraste as agulhas, mas em 2009 eras apenas mais um dos que ridicularizavam a (pouca) oposição. Será que se não fosses um da casa, alguma vez tinhas mudado de posição?

Ramiro Lopes

Se calhar o mais sensato era vender Garay, Matic, Gaitán e Rodrigo para baixar estes números para perto dos 200 milhões...