Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PAslb

Citação de: Mestre30 em 15 de Janeiro de 2014, 17:55
Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2014, 17:54
Citação de: Mestre30 em 15 de Janeiro de 2014, 17:53
Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2014, 17:52
Citação de: PB_124 em 15 de Janeiro de 2014, 17:31
http://sicnoticias.sapo.pt/programas/tempoextra/2014/01/15/rui-santos-acredita-que-luis-filipe-vieira-pode-estar-a-preparar-saida-da-presidencia-do-benfica

VAI PELA BEIRINHA CR*

E vai sair deixando o clube pior do que quando ca entrou.
Ainda acreditam no Rui Santos?!  :2funny:

Ele vai sair um dia, e quando o fizer o clube vai estar pior do que quando entrou. Não preciso de Rui Santos para me dizer isso.
Eu referia-me ao facto de ele dizer que o Vieira estava a preparar a saída o Benfica.

Vamos ter que levar com mais 10 anos de Vieirismo.
Até ao dia que os lagartos com os putos ficarem à frente do Benfica.

Miguelito22

lopi75slb

Que vergonha , vender um médio desta qualidade por 25M , em vez de 35M , é vergonhoso ter uma pessoa destas a defender os interesses do Benfica , neste caso ajudou os amigos Mendes e Mourinho , e prejudicou o Benfica mais uma vez .Para não falar das promessas e mentiras , este senhor tudo faz para o porto conquistar títulos.

JPSilva

Citação de: PAslb em 15 de Janeiro de 2014, 17:55
Citação de: Mestre30 em 15 de Janeiro de 2014, 17:54
Citação de: PAslb em 15 de Janeiro de 2014, 17:52
Citação de: Mestre30 em 15 de Janeiro de 2014, 17:51
Citação de: luis.live em 15 de Janeiro de 2014, 17:50
quem acaba por sair por cima desta situação toda é o Aroucas. e com desculpa , se não for campeão nacional...
Achas mesmo? Vais ver para onde vai o Aroucas se o Benfica não for campeão.

E vais ver que ninguém vai ousar atacar o dono do Benfica.
É despedido e atira as culpas dos maus resultados para cima do NGL.
O JJ nunca fará uma coisa dessas.......infelizmente.
Zangam-se as comadres, contam-se as verdades....

Anseio pela entrevista que JJ der quando sair do Benfica, vamos ficar a saber muita coisa.

Chefe

Citação de: luis.live em 15 de Janeiro de 2014, 17:56
Citação de: Mestre30 em 15 de Janeiro de 2014, 17:54
Citação de: luis.live em 15 de Janeiro de 2014, 17:54
Citação de: Mestre30 em 15 de Janeiro de 2014, 17:51
Citação de: luis.live em 15 de Janeiro de 2014, 17:50
quem acaba por sair por cima desta situação toda é o Aroucas. e com desculpa , se não for campeão nacional...
Achas mesmo? Vais ver para onde vai o Aroucas se o Benfica não for campeão.

E vais ver que ninguém vai ousar atacar o dono do Benfica.

o homem vai para a 5 época com 1 titulo ganho e achas que é desta é que sai?  a potenciar assim, nunca sai. os títulos fica para segundo plano...
Veremos...

vais ver que não sai. o DSO só vê números, e influencia o LFV. Ganhar títulos na actual estrutura é secundário.
Ainda estás arrependido de não ter votado Bigode?

brazio

Esta venda a preço de saldo daquele que era o jogador mais valioso do plantel é um ato de desespero.

Nem quero imaginar o estado calamitoso em que se encontram as nossas contas.... Ainda me dava uma coisinha má...

PAslb

Porque é que acham que o J J tem o NGL na mão?

O JJ sabe de muita coisa...

SLB É O REI DO MUNDO

Para quando um presidente que tenha como prioridade principal pôr o BENFICA a ganhar porradas de campeonatos e taças ?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: PAslb em 15 de Janeiro de 2014, 17:59

Estão bem um para o outro.

isaias

slbenfever

Mais um grande acto de gestão, vender o activo com maior mercado por um preço ridículo nesta altura da época, só prova que a vertente desportiva para este indivíduo nunca foi prioritária.

Nick Valensi

Citação de: PAslb em 15 de Janeiro de 2014, 17:59

Já me convenci do mesmo.

Os 4 milhões são o preço.

Geovanni95

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Janeiro de 2014, 17:59
Para quando um presidente que tenha como prioridade principal pôr o BENFICA a ganhar porradas de campeonatos e taças ?

Para ontem

luis.live

Citação de: lopi75slb em 15 de Janeiro de 2014, 17:57
Que vergonha , vender um médio desta qualidade por 25M , em vez de 35M , é vergonhoso ter uma pessoa destas a defender os interesses do Benfica , neste caso ajudou os amigos Mendes e Mourinho , e prejudicou o Benfica mais uma vez .Para não falar das promessas e mentiras , este senhor tudo faz para o porto conquistar títulos.

mesmo por 35m limpos era mau negócio. em janeiro , sair um titular indiscutível, só pela clausula, senão é sempre mau negócio...  claro, isto se o objectivo for ser campeão nacional, que eu já ando com muitas duvidas de qual será mesmo o objectivo real da estrutura do SL BENFICA.

odistraido

Este só não é o pior presidente da história pq até ver o outro foi preso.