Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tiago_I_

Este analfabeto já justificou os 50% de desconto da venda do Matic ou só fala quando o Benfica ganha?!

Ele que se venha justificar e já agora faça com que o bronco do treinador se venha retratar pelas suas declarações merdosas acerca da formação.

Não tenho dúvidas que o Oblak foi imposto, que se faça o mesmo com o André Gomes, André Almeida e Bernardo Silva, têm qualidade, é para serem apostas!

GFernandes

Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Janeiro de 2014, 16:55
Citação de: Toronto_SLB em 16 de Janeiro de 2014, 16:52
Citação de: Mercurio_10 em 16 de Janeiro de 2014, 16:48
Num clube a sério, um presidente que defendesse os interesses do clube, despedia o treinador na hora.

É uma vergonha aquilo que Jesus disse.
Realmente.  Em primeiro lugar e devemos despedir o treinador.  E' ir buscar o Quique Flores de volta que esse e' que fala bem.

"Devem querer outro Vale e Azevedo. Ups, outro Quique". E não passam disto.

É a teoria dos 5 macacos como já foi partilhada aqui....
Nem eles sabem porque dizem isso...
https://www.youtube.com/watch?v=y-PvBo75PDo

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pcssousa em 16 de Janeiro de 2014, 16:04
Há muitos anos o sporting chegou à conclusãoq ue só podia manter uma de duas, ou a secção de andebol ou a de basquetebol. Em assembleia geral esgrimiram argumentos, até que quem dirigia a secção de andebol disse em pleno palanque: "querem perder sempre com o Benfica? mantenham o basquetebol. Querem ganhar algumas vezes ao Benfica e, ir conquistando uns títulos, mantenham o andebol".

No meio da mesquinhez, falta uma intervenção assim numa AG do Benfica. Querem continuar a perder? mantenham Vieira!

E tu Sousa, qual a tua opinião sobre o que deve ser feito à secção de Andebol ? Começo pela de Andebol porque é a menos ganhadora.

Mercurio_10

Num clube a sério, um presidente que defendesse os interesses do clube, despedia o treinador na hora.

Realmente.  Em primeiro lugar e devemos despedir o treinador.  E' ir buscar o Quique Flores de volta que esse e' que fala bem.

Tens razão. Só há dois treinadores no mundo. Não toquem no Jesus, que para algum ser melhor que ele precisa de nascer 10 vezes.

Zlatan

Já há muito tempo que não via o nome do Quique no fórum. Pensei que o facto deste Benfica jogar tanto como o do Quique devia ter servido para corar alguns. É preciso ter memória, bem sei.

Freire

Vendemos como nunca, temos um passivo como nunca e nunca ganhámos tao poucos titulos.

pcssousa

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Janeiro de 2014, 16:58
Citação de: pcssousa em 16 de Janeiro de 2014, 16:04
Há muitos anos o sporting chegou à conclusãoq ue só podia manter uma de duas, ou a secção de andebol ou a de basquetebol. Em assembleia geral esgrimiram argumentos, até que quem dirigia a secção de andebol disse em pleno palanque: "querem perder sempre com o Benfica? mantenham o basquetebol. Querem ganhar algumas vezes ao Benfica e, ir conquistando uns títulos, mantenham o andebol".

No meio da mesquinhez, falta uma intervenção assim numa AG do Benfica. Querem continuar a perder? mantenham Vieira!

E tu Sousa, qual a tua opinião sobre o que deve ser feito à secção de Andebol ? Começo pela de Andebol porque é a menos ganhadora.
A secção de andebol do Benfica é para manter aberta, nem outra coisa me passa pela cabeça. A razão de existir do Benfica é o futebol, mas as modalidades, principalmente as de alta competição, são as joias da coroa.

Honestamente? se calhar, seguindo o exemplo do nosso rival nortenho, para começarmos a ganhar deve ser necessário andar com meses de salários em atraso...
Agora mais a sério, restruturação, a nível directivo é o caminho. O exemplo tem que vir de cima e é de cima que tem que partir a ambição. E contratava um treinador estrangeiro com vasta experiência.

tiago_alexx

ja me tinha esquecido de muitas destas perolas. um gajo ao ler isto de novo ate fica com dores de cabeca

http://serbenfiquista.com/blog_post/deve-ter-sido-o-blogue-ngb-que-disse-estas-frases

Malagueta

Citação de: Freire em 16 de Janeiro de 2014, 16:59
Vendemos como nunca, temos um passivo como nunca e nunca ganhámos tao poucos titulos.

True story!

pcssousa

Citação de: Toronto_SLB em 16 de Janeiro de 2014, 16:57
Citação de: Trezeguet em 16 de Janeiro de 2014, 16:53

só existe quiques no mundo?
De certeza que nao.  Mas se o importante e' o treinador falar bem na CS, entao esse e' que era mesmo bom e ate' elogiado aqui por o ser.

O que eu vejo e' que estamos em primeiro lugar, e isso e' que importa, alem de la' chegar no fim obviamente.
Mas qual falar bem? importa é que não diga disparates. 
Como se sentem os miudos das camadas jovens ao lerem merdas (é este o termo adequado) destas?

Tr - 17

Citação de: pcssousa em 16 de Janeiro de 2014, 17:04

De certeza que nao.  Mas se o importante e' o treinador falar bem na CS, entao esse e' que era mesmo bom e ate' elogiado aqui por o ser.

O que eu vejo e' que estamos em primeiro lugar, e isso e' que importa, alem de la' chegar no fim obviamente.
Como se sentem os miudos das camadas jovens ao lerem merdas (é este o termo adequado) destas?

Felizmente há várias reacções diferentes às palavras do mister..

E pelos vistos, alguns vão trabalhar todos os dias para provar que o mestre da táctica está errado..

Atenção, não estou a dizer que o JJ fez isto com o sentido de espicaçar os nossos jovens jogadores.. O JJ calado era um poeta.

Festivus

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Janeiro de 2014, 16:59

Tens razão. Só há dois treinadores no mundo. Não toquem no Jesus, que para algum ser melhor que ele precisa de nascer 10 vezes.
E tu? nasceste 10 vezes? :p

pcssousa

Citação de: Tr - 17 em 16 de Janeiro de 2014, 17:14
Citação de: pcssousa em 16 de Janeiro de 2014, 17:04

Felizmente há várias reacções diferentes às palavras do mister..

E pelos vistos, alguns vão trabalhar todos os dias para provar que o mestre da táctica está errado..

Atenção, não estou a dizer que o JJ fez isto com o sentido de espicaçar os nossos jovens jogadores.. O JJ calado era um poeta.
Isso é óptimo para eles, quanto mais trabalharem melhores serão. Mas vamos ser honestos, quem oriundo das camadas jovens mereceu de facto até hoje uma oportunidade séria dada por JJ?

Zlatan

Citação de: tiago_alexx em 16 de Janeiro de 2014, 17:03
ja me tinha esquecido de muitas destas perolas. um gajo ao ler isto de novo ate fica com dores de cabeca

http://serbenfiquista.com/blog_post/deve-ter-sido-o-blogue-ngb-que-disse-estas-frases

E os comentários nesse blog?

CitaçãoUma unica pergunta e gostava que respondeses com sinseridade ou pelo menos que pensasses sobre ela.
Conheceste o Benfica dos anos 90?

Carlos palma.

Citaçãotudo dito! E acrescento e se o benfica ganhasse no ano passado o campeonato, a taça de portugal e a liga europa? é que ja não me lembrava de ver o benfica a lutar por mais do que 1 trofeu!

O segundo é o meu favorito.

tjbc