Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Goldenangel

Citação de: Fedayn em 17 de Janeiro de 2014, 11:13

é só esperar uns dias pelo desfecho desta história e ha saídas no benfica

Uish..... Cit in P.Henriques

218219

Citação de: ivodaniello em 17 de Janeiro de 2014, 11:15
Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 11:12
mas qual o problema de ser user de uma blogue? n percebo...

problema? nenhum!
tu é que referiste a pessoa como se fosse alguém com uma credibilidade acima de qualquer suspeita. até pensei que fosse um conhecido economista de renome. afinal é simplesmente o José Albuquerque, um blogger. Nada contra ele, obviamente.
N conheço as suas qualificações académicas ou outras... Agora reconheço a qualidade, coerência  e profundidade no que escreve, além do seu Benfiquismo... e isso me basta! Os títulos académicos valem o que valem... :slb2:

Bailey

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Janeiro de 2014, 11:16
O Benfica tem é de responder dentro do campo.

sim... mas responder ao próprio presidente que quer enfraquecer a equipa.

iloy

milagre financeiro!!! alguns devem engolir muitos sapos por ter deixado este gajo a frente do clube.

Aguia_Rea1

Citação de: Bailey em 17 de Janeiro de 2014, 11:18
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Janeiro de 2014, 11:16
O Benfica tem é de responder dentro do campo.

sim... mas responder ao próprio presidente que quer enfraquecer a equipa.

quer é salvar o cú e não ter jogadores a rescindir por justa causa. Isso e é preciso fazer rodar o dinheiro, só assim se perde umas migalhas

Mephisto

Cuidado com essa gentalha das internets, já não foram avisados? Se o Fernando Santos sabe disso...

ivodaniello

Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 11:18

problema? nenhum!
tu é que referiste a pessoa como se fosse alguém com uma credibilidade acima de qualquer suspeita. até pensei que fosse um conhecido economista de renome. afinal é simplesmente o José Albuquerque, um blogger. Nada contra ele, obviamente.
N conheço as suas qualificações académicas ou outras... Agora reconheço a qualidade, coerência  e profundidade no que escreve, além do seu Benfiquismo... e isso me basta! Os títulos académicos valem o que valem... :slb2:

é verdade. o Vale e Azevedo também era doutor. E grande Benfiquista

Godescalco

dasilvamartinhoo

Janeiro, julho, Agosto = €€€$$$£££
COMISSÕES

218219

Citação de: ivodaniello em 17 de Janeiro de 2014, 11:21
Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 11:18

problema? nenhum!

é verdade. o Vale e Azevedo também era doutor. E grande Benfiquista
Isso hoje julgo que não podes dizer... Alguém que rouba o Benfica, Benfiquista? Eu estou a vontade para o dizer, não sendo sócio na altura, apoiava a sua luta contra a cosmostv....

GFernandes

Pah ausentei-me um pouco e chovem páginas.. mas o tema e opiniões vão se mantendo. Portanto acho que não perdi o fio à meada.

Mas mantenho uma pergunta para vocês todos que não responderam:

Porque vocês não criam uma lista? Não quero Veigas nem Vieiras.
Isto só vai lá se forem Benfiquistas que não querem nada mais do que ver o club lá no topo.

Isto de mandar postas a torto e a direito e esperar que venha depois alguém para ser candidato não pode ser!!

E pluribus unum.

E não o contrário!  :slb2:

Godescalco

Se LFV é um grande benfiquista, Vale e Azevedo é um imortal do clube.

Mephisto

Eu é que não voto em listas com benfiquistas! O Vale era benfiquista! Meu voto só para Vieira, DSO e companhia, ao menos estes são de confiança.