Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GFernandes

Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 14:10
Citação de: GFernandes em 17 de Janeiro de 2014, 14:05
Citação de: cmartins17 em 17 de Janeiro de 2014, 13:36
Citação de: VodkaBoy em 17 de Janeiro de 2014, 13:07
Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 11:43
Citação de: T1n0_SLB em 17 de Janeiro de 2014, 11:40
Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 11:33
Citação de: ivodaniello em 17 de Janeiro de 2014, 11:21
Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 11:18
Citação de: ivodaniello em 17 de Janeiro de 2014, 11:15
Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 11:12
mas qual o problema de ser user de uma blogue? n percebo...

problema? nenhum!
tu é que referiste a pessoa como se fosse alguém com uma credibilidade acima de qualquer suspeita. até pensei que fosse um conhecido economista de renome. afinal é simplesmente o José Albuquerque, um blogger. Nada contra ele, obviamente.
N conheço as suas qualificações académicas ou outras... Agora reconheço a qualidade, coerência  e profundidade no que escreve, além do seu Benfiquismo... e isso me basta! Os títulos académicos valem o que valem... :slb2:

é verdade. o Vale e Azevedo também era doutor. E grande Benfiquista
Isso hoje julgo que não podes dizer... Alguém que rouba o Benfica, Benfiquista? Eu estou a vontade para o dizer, não sendo sócio na altura, apoiava a sua luta contra a cosmostv....

E alguém que é sócio do porto e do sporting durante largos anos?
E alguém que era o homem de confiança do Pinto da Costa?
ser sócio do Porto e Sporting sendo empresário, é relativamente comum! quanto há segunda frase não é algo que me agrade e que seja recomendável! n acredito que o próprio LFV tenha orgulho nesse facto!
ps: quem é que gosta de ser amigo ou homem de confiança de um corrupto putanheiro?
:2funny: :2funny: :2funny:
Toda uma vida a preparar-se para este momento e não desaponta. Comédia da mais alta qualidade!

Da maneira como o Vieira o diz, não me parece que não sinta orgulho.

ser sócio do Porto e Sporting sendo empresário, é relativamente comum!

É.. e para quem não tem princípios.. para quem é um vendido de m#$%& e anda ao sabor do vento...
O vento deste não deu noutras paragens... calhou-nos a nós... rica sorte.

Luís Filipe Vieira: "Se tivermos que nos endividar mais, vamos endividar-nos mais"
http://www.publico.pt/noticia/luis-filipe-vieira-se-tivermos-que-nos-endividar-mais-vamos-endividarnos-mais-1444233

Esta promessa ele cumpriu! TOMEM !! SEUS ANTIS!!!
meu caro amigo: no mundo das grandes e medias empresas, nos dias de hoje, tu vais-me dizer onde estão esses grandes gestores com princípios inabalavéis... Particularmente no ramo da construção civil e obras! Ou julgas Domingos névoa  uma excepção!!!

Rica lógica. Mas desculpa se para o Meu Benfica não aceito um badamenco qualquer. Quanto mais um dragarto.

Mas eu respondo-te:

Estão nas empresas de sucesso. Transparentes etc
Depois tens as outras.. de sucesso duvidoso.. se é esse o caminho que queres.. porreiro.. mas eu não o quero !

218219

Quais empresas de sucesso: a PT... :2funny: :2funny: :2funny:; do genial BAVA a EDP vendida aos chinocas.... :2funny: :2funny: :2funny:; os CTT vendidos os desbarato... :2funny: :2funny:, a Jerónimo Martins, que VAI para a Holanda para não pagar impostos :2funny: :2funny: :2funny:
QUAIS?
PS: QUAL É O TEU CONCEITO DE TRANSPARÊNCIA? a falta de vergonha?

van33

vieira, só precisava de mais dois gajos....

218219

Citação de: Esbutenado em 17 de Janeiro de 2014, 14:20
Isto uma pessoa anda sempre a aprender.
Com que entao agora nao ha qualquer tipo de problema o presidente do Benfica ter sido socio de Porto e Sporting durante anos e mais anos.
Continuem a comer gelados com a testa, so tem o Benfica que merecem.
a falta de memoria é tramada. mas eu vou lembrar-te quem era o grande amigo do Pinto da Costa em Lisboa, em cujo hotel pernoitava sempre a equipa dos corruptos... Fernando Martins, um excelente presidente do SLB, o tal da minha equipa do Benfica...

iloy

mas temos mesmo aqui benfiquista com a lata de defender o LFV? vocès nao tem vergonha?

sazuke

este pseudónimo é dos bons, só conhece as 4 empresas que passam diariamente na tv

J.P.

ccm

Tenho que dar os parabéns ao 218219. Conseguiu aguentar meio ano só a falar da
Benfica Tv.
Claro que depois chega aqui e denuncia-se logo.

218219

Citação de: sazuke em 17 de Janeiro de 2014, 14:33
este pseudónimo é dos bons, só conhece as 4 empresas que passam diariamente na tv
epá Sazuke é do melhor... e debater com elevação o SLB ? Pode ser?

218219

Citação de: ccm em 17 de Janeiro de 2014, 14:37
Benfica Tv.

Obrigado, pelos parabéns... abraço

sazuke

Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 14:37

Com todo o gosto. É para debater com quem?

Arbuckle

Esta oferta da Liga, vendendo jogadores para realizar dinheiro rapidamente, deve ter algo a ver com a reestruturação do BES.

GFernandes

Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 14:28
Quais empresas de sucesso: a PT... :2funny: :2funny: :2funny:; do genial BAVA a EDP vendida aos chinocas.... :2funny: :2funny: :2funny:; os CTT vendidos os desbarato... :2funny: :2funny:, a Jerónimo Martins, que VAI para a Holanda para não pagar impostos :2funny: :2funny: :2funny:
QUAIS?
PS: QUAL É O TEU CONCEITO DE TRANSPARÊNCIA? a falta de vergonha?

Meu caro em 1º estás a confundir 2s coisas muito importantes.
Estás a falar de empresas que vendem serviços e que o objectivo das mesmas.. é o lucro. Eu pensava que o objectivo do Benfica era ganhar títulos.

Se tu aceitas que o Benfica se tenha tornado numa empresa que vende "serviços" e que alguém , lucre com eles , tal como nessas empresas, é contigo.
Eu cá não aceito isso.

Só conheces essas empresas? Aceitas esse tipo de gestão?
Então é normal que se aceite muita coisa do que se tem passado...

Continuai... mais 10 anos para ganhar 2 campeonatos....
Mas o que importa é que estamos na disputa... e o ciclo tá quase a virar!

"ACRADITEM!"  :slb2:

TioPatinhas

Citação de: sazuke em 17 de Janeiro de 2014, 14:38
Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 14:37

Com todo o gosto. É para debater com quem?
Tem cuidado, olha que quem vai ao guerra dá e leva... :whistle2:

ccm

Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 14:38
Citação de: ccm em 17 de Janeiro de 2014, 14:37
Benfica Tv.

Obrigado, pelos parabéns... abraço

De nada. Mas no próximo nick podes vir logo aqui tentar fazer a lavagem cerebral dos "activos mal avaliados" do grande mestre "Albuquerque".
Escusas de perder meio ano a encher chouriços com a BTV