Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Esbutenado

Citação de: Han em 22 de Janeiro de 2014, 09:03
Citação de: Gottschalk em 22 de Janeiro de 2014, 08:53
O Manuel José sempre foi directo nas suas opiniões e pouco preocupado em ser politicamente correcto.

Ainda para mais, fala com paixão benfiquista por trás. Ainda bem que ainda subsistem vozes destas em público para apontar o dedo quando é preciso e dizer que o rei vai nu.

Considerem, então também, os seus elogios relativamente a JJ e a LFV, que ele já fez, faz e fará.

As coisas nunca sao tao bipolares como muitas vezes os apoiantes deste presidente querem fazer crer.
Ha muita gente que critica o LFV e as suas decisoes, mantendo todavia a capacidade em reconhecer as coisas boas que ele tambem tem feito pelo Benfica.
No entanto, de forma geral os mandatos de LFV como presidente terao sempre um saldo desastroso a nivel de titulos e de aumento do passivo do Benfica.
Dito de uma forma muito simples, nunca os porcos ganharam tantos titulos como aqueles que tem ganho com LFV como presidente, incluindo algumas humilhacoes historicas.
E' isto que querem para o Benfica?

sergio.fil25

Eu até acho bom o pinto corrupto andar a pedir para ver as contas: é da forma que levávamos um choque da realidade com aqui o pinóquio ainda na presidência.

BELHA GUARDA

«Só ganhei 2 títulos? De certeza que entre 1980 e 2003 não ganhámos muitos mais»

Luís Filipe «Presidente que não sabe o que é o Benfica» Vieira, a 23 de Outubro de 2012, mentindo aos sócios a poucos dias das eleições.

Ensinemos o sócio do Porto, do Sporting e recém-sócio do Benfica, apesar de depois ter roubado um número de sócio mais antigo a um defunto, o que era este clube. Entre 1980 e 2003, o Benfica ganhou:

- 7 Campeonatos (1980/81, 1982/83, 1983/84, 1986/87, 1988/89, 1990/91, 1993/94)

- 7 Taças de Portugal (1980/81, 1982/83, 1984/85, 1985/86, 1986/87, 1992/93, 1995/96)

- 2 Supertaças (1984/85, 1988/89)

GARAJAU

Citação de: RodrigoVivo em 22 de Janeiro de 2014, 09:19
Citação de: Karkov em 22 de Janeiro de 2014, 02:32
Bem dito pelo Manuel José!
https://www.facebook.com/photo.php?v=569624903123818&set=vb.490573051029004&type=2&theater

"Luis Filipe Vieira fica na corda an an, sem vara nem rede, com um pé dentro em cima da corda e o outro fora. Os clubes grandes vivem de TÍTULOS"

Grande Manuel José  :clap1: :metal:
Mas infelizmente o Benfica tambem não vive com os títulos conquistados quando o MJosé por cá passou como treinador ...

RodrigoVivo

Citação de: GARAJAU em 22 de Janeiro de 2014, 09:37
https://www.facebook.com/photo.php?v=569624903123818&set=vb.490573051029004&type=2&theater

"Luis Filipe Vieira fica na corda an an, sem vara nem rede, com um pé dentro em cima da corda e o outro fora. Os clubes grandes vivem de TÍTULOS"

Mas infelizmente o Benfica tambem não vive com os títulos conquistados quando o MJosé por cá passou como treinador ...

Na altura viviamos um tempo negro. Era o Preudhomme à baliza, João Pinto e mais 9 pinos.

Aguia_Rea1

Citação de: BELHA GUARDA em 22 de Janeiro de 2014, 08:29
PORQUE NÃO RESPONDES AOS ATAQUES DAS CONTAS COM ISTO:

O Pintelho ataca para todos os lados... fala, fala... mas não fala sobre o seguinte:

1) Onde está Izmaylov? 4 meses desaparecido... onde está???
2) As dezenas de milhões pagos em comissões nas compras, foram para os bolsos de quem?
3) As percentagens dos passes de jogadores (Hulk, Falcão, Mangala, Defour, etc) que desapareceram foram para quem?
4) Porque é que os clubes que são o núcleo do G14 tentaram bloquear a reunião hoje de clubes das ligas profissionais em Alvalade?
5) Quais as verdadeiras razões para o ataque à Liga de Clubes?
6) Qual a causa dos recorrentes salários em atraso no futebol e nas modalidades?
7) Paulo Fonseca é ou não contestado pelos jogadores, especialmente Helton e Lucho?
8) Como se justifica que um clube tenha 40% dos jogos em competições nacionais com árbitros da sua própria Associação?
E muitas mais... mas claro que ele nunca vai falar... mas há muita gente que faz estas perguntas, fora e dentro do clube. Por isso... toca a falar de outras coisas.

isso não me interessa porque não sou portista, queria era saber se é verdade como Benfiquista

GARAJAU

Citação de: RodrigoVivo em 22 de Janeiro de 2014, 09:40

Na altura viviamos um tempo negro. Era o Preudhomme à baliza, João Pinto e mais 9 pinos.
Conta lá, queres então tu dizer que nessa altura o Benfica e quem o geria nem tinha capacidade para assumir compromissos e reforçar a sua equipa de futebol?

Han

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Janeiro de 2014, 09:47

O Pintelho ataca para todos os lados... fala, fala... mas não fala sobre o seguinte:

2) As dezenas de milhões pagos em comissões nas compras, foram para os bolsos de quem?
3) As percentagens dos passes de jogadores (Hulk, Falcão, Mangala, Defour, etc) que desapareceram foram para quem?
4) Porque é que os clubes que são o núcleo do G14 tentaram bloquear a reunião hoje de clubes das ligas profissionais em Alvalade?
6) Qual a causa dos recorrentes salários em atraso no futebol e nas modalidades?
7) Paulo Fonseca é ou não contestado pelos jogadores, especialmente Helton e Lucho?
8) Como se justifica que um clube tenha 40% dos jogos em competições nacionais com árbitros da sua própria Associação?
E muitas mais... mas claro que ele nunca vai falar... mas há muita gente que faz estas perguntas, fora e dentro do clube. Por isso... toca a falar de outras coisas.

isso não me interessa porque não sou portista, queria era saber se é verdade como Benfiquista
ai, interessa, interessa pois é pela distorção da competição, perpetrada fora das 4 linhas que o Benfica é prejudicado. Os Benfiquistas não só têm de se preocupar com o Benfica como fiscalizar as manobras do fcp e do oliveiredo.

Aguia_Rea1

Citação de: Han em 22 de Janeiro de 2014, 10:14
Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Janeiro de 2014, 09:47

ai, interessa, interessa pois é pela distorção da competição, perpetrada fora das 4 linhas que o Benfica é prejudicado. Os Benfiquistas não só têm de se preocupar com o Benfica como fiscalizar as manobras do fcp e do oliveiredo.

tudo isso tem mais a ver com o nosso clube e um presidente que nada faz contra isso que propriamente contra o porto

MBACANO

Citação de: GARAJAU em 22 de Janeiro de 2014, 09:53

Conta lá, queres então tu dizer que nessa altura o Benfica e quem o geria nem tinha capacidade para assumir compromissos e reforçar a sua equipa de futebol?
Nem o Benfica, nem ninguem.
So na decada seguinte apareceu o milagre financeiro. Mas nao foi o Vieira, foi o credito que antes nao havia, e que se tornou facil e barato para tudo e para todos.
Foi o que levou milhares de familias, empresas, clubes e ate alguns paises à bancarrota.
Lembram-se? É história bem recente...
O Vieira apenas teve o merito de ca andar quando apareceu dinheiro facil, de plastico a torto e a direito.
Mas agora chegou a altura de pagar as loucuras.
E tal como no pais temos de pagar as obras megalomanas e comissionistas, esquemas fraudulentos como o BPN, e essas vergonhas todas, no Benfica esse tempo tb esta a chegar.
Como aos lagartos, a banca vai fechar a torneira aos novos creditos para pagar creditos existentes, e a austeridade vai comecar... E a culpa vai ser da crise, essa puta.
O que se devia poder ser era pedir dinheiro a torto e a direito e nunca ter de o pagar...

AnotherDoom

Citação de: STORM_13 em 22 de Janeiro de 2014, 01:58
Citação de: mWo em 22 de Janeiro de 2014, 01:12
Citação de: AnotherDoom em 22 de Janeiro de 2014, 00:47
"Já há acordo para Jackson renovar"

Uns vendem os melhores a preços ridículos, outros renovam o contrato e aumentam o salário para que os melhores fiquem mais tempo.

Basicamente é uma "renovação fictícia" para o aguentar até ao Verão, como foi feito com o Falcao.
O Benfica também podia fazer isso então...

Podia.

Mas ainda nos arriscávamos a ganhar títulos.

Era chato.

Chefe

Citação de: GARAJAU em 22 de Janeiro de 2014, 09:53

Conta lá, queres então tu dizer que nessa altura o Benfica e quem o geria nem tinha capacidade para assumir comproSuimissos e reforçar a sua equipa de futebol?
Sim, o apoiante de Vieira, Damásio, não tinha capacidade para isso. São ambos maus.

Benfiquismo

Ele até disse que quando lá passou era tudo mau (no geral claro).

Naruto

"Bruno Carvalho:
UMA PEQUENA NOTA

Hoje chamaram-me o eterno "candidato derrotado".

A imprensa muitas vezes refere-se a mim como o candidato que Vieira derrotou nos últimos actos eleitorais.

A verdade é que eu só me candidatei uma vez, em 2009.

Em 2012, foi outro o "candidato derrotado" como todos se devem recordar.

Agora, não tenho culpa que seja eu o único rosto visível da insatisfação de tantos e tantos Benfiquistas e que todos os outros Benfiquistas conhecidos não falem apesar de verem as mesmas que coisas que eu vejo.

Eu não parei de lutar nem pararei.

Não são esses pequenos insultos que chegam para me derrubar.

Eu luto por um Benfica que as gerações mais jovens nunca viram.

E vou continuar a lutar com muitos dos que lêem aquilo que eu vou aqui escrevendo.

Há sempre alguém que diz "não" quando pensam que subjugam tudo e todos.

Eu digo "não" e muitos que aqui estão também dizem "não".

Vamos lutar juntos por um Benfica melhor, pelo Benfica que todos sonhámos.

E eu estarei sempre na 1ª linha dessa luta.

Ao contrário de outros não optei pelo silêncio fácil, pelo silêncio conivente, por um lugar na Direcção ou no camarote presidencial.

Posso ser o "candidato derrotado", mas um dia ganharei.

E nesse dia tudo farei para devolver o Benfica ao Benfica e aos Benfiquistas.

Ah, e basta saber um pouco de história e o mundo está cheio de líderes que antes de o serem eram "candidatos derrotados".

Até no Benfica houve Presidentes que foram antes "candidatos derrotados".

Este "candidato derrotado" não desiste nem se vende!"

benficavida

Sinceramente não sei o que pensar do BC.

Diz tudo certo, mas olho para ele e vejo Porto da cabeça aos pés... Ainda assim prefiro-o qualquer um ao Vieira. Porque quando o Vieira sair, o próximo será sempre mais fácil de tirar do poleiro.