Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Devil1

Pode ter muitos defeitos, mas este titulo muito se deve a ele. Parabéns!

GiordanoBruno

Ontem ouvi o João Malheiro a dizer que o LFV está já a preparar a época 2015/2016, a isto chama-se planeamento e visão. São estas pequenas grandes coisas que me poderão fazer mudar a imagem que tenho dele enquanto presidente.

brazio

Agora que não se lembre de desmantelar a equipa campeã...

O próximo ano é decisivo.

howard rei

merece o nosso respeito, entrou numa altura negra do clube e desde há 10 anos tem levantado o clube.

AleKx

Citação de: Bela Guttmann em 21 de Abril de 2014, 10:19
E temos este plantel graças a quem? looool enfim, à sempre meios para contornar o óbvio...

Luís Filipe Vieira.  O0

Anistruk

isaias

Parabéns!
Apostou, ganhou!
Que mantenha esta tendência para bem de todos nós.

GiordanoBruno

O mal deste tópico é este: não há gente MODERADA.

Não é o pior presidente do mundo mas também não é o melhor e os números estão aí para o provar.

Já perdemos alguns campeonatos à sua conta e não é por ter ganho este ano que vamos esquecer o que ficou para trás.

Agora uma coisa é certa, muitos erros foram corrigidos, sobretudo de comunicação e este ano sem dúvida que tem todo o mérito.

AleKx

Citação de: GiordanoBruno em 21 de Abril de 2014, 10:26
O mal deste tópico é este: não há gente MODERADA.

Não é o pior presidente do mundo mas também não é o melhor e os números estão aí para o provar.

Já perdemos alguns campeonatos à sua conta e não é por ter ganho este ano que vamos esquecer o que ficou para trás.

Agora uma coisa é certa, muitos erros foram corrigidos, sobretudo de comunicação e este ano sem dúvida que tem todo o mérito.

Quando olhamos para trás e o comparamos com os anteriores...

Nem vale a pena argumentar.
:slb2:

martinoo

Não sou fã de LFV mas há que lhe dar mérito pela aposta que fez esta época.

diogo32

sempre vale a pena contratar bons laterais ein?

Almareado

O meu primeiro post do dia tem que ir inteiramente para este senhor com o qual discordo tantas vezes, e com o qual não me revejo em muitas ocasiões e situações.

Luis Filipe Vieira foi a trave mestra deste titulo. Remou contra tudo e contra todos, segurando o treinador, os melhores jogadores e ainda reforçando o plantel com muita qualidade e assertividade.

Foi lúcido, coerente e humilde ao longo da época, e deixou que tal fluísse para treinador e jogadores, mantendo sempre um espirito competitivo necessário aos grandes campeões.

Muito obrigado! E espero que se esta postura seja para manter.

Orgulhosamente_SLB

Obrigado senhor Luís Filipe Vieira.

Espero mais conquistas esta época.

pedroFM

Citação de: Theroux em 21 de Abril de 2014, 10:00
Citação de: AleKx em 21 de Abril de 2014, 09:55
Citação de: Gonzalex em 21 de Abril de 2014, 09:44
Foi contra tudo e contra todos na renovação com o JJ (inclusivé eu), e por isso os meus parabéns. Agora é manter o rumo e não fazer disto mais um titulo de 4 em 4 anos

Eu por acaso continuo a ser contra a renovação com o jesus.
Continuo a achar que até quique flores seria campeão com este plantel. Difícil era não o ser.
Mas ainda bem que correu tudo bem.

Parabéns Presidente.

Acrescento só que o JJ só foi campeão em 09/10 porque o trabalho invísivel já estava todo feito.
Este comentário foi tão mas tão LOOL
Estava feito??? Em 2009/2010 a equipa era quase toda a mesma da época anterior tirando Ramires e Saviola...e falo só do onze base. Qual foi a diferença?? Di Maria jogou 10x mais, David Luiz jogou 10x mais, Cardozo marcou muito mais...o futebol melhorou 10000000x mais...

RS14