Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Scorpion8

Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2014, 12:26
Citação de: Scorpion8 em 20 de Maio de 2014, 12:23
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2014, 12:20
acho engraçado que quando corre bem dá-se os parabens ao homem, mesmo comprando Funes Mori, depois fala-se no fucile e ai meu deus. Vocês tambem têm de ver essa coisa da coerência.

Enfim, seja como for não foi ele que escolheu o Candeias nem o Fucile a ser verdade claro, aposto aqui com vocês...  :smokin:
mas tem sempre a última palavra

então tambem tinha com o Funes Mori ou não?  :confused:
sim, mas o funes nunca passou pelos porkos nem se mostrou um fdp do pior

Aguia_Rea1

Citação de: Scorpion8 em 20 de Maio de 2014, 12:40
acho engraçado que quando corre bem dá-se os parabens ao homem, mesmo comprando Funes Mori, depois fala-se no fucile e ai meu deus. Vocês tambem têm de ver essa coisa da coerência.

Enfim, seja como for não foi ele que escolheu o Candeias nem o Fucile a ser verdade claro, aposto aqui com vocês...  :smokin:

isso é irrelevante pro caso. O que não percebo é dar os parabens comprando cepos quando corre bem e começar a achincalhar quando compra cepos antes de saber se corre bem ou mal. Não há criterio nenhum.

Candeias e fucile nem pintados. Mas mantendo a coerência o LFV já disse que não contrata quando perdia, não veio dizer que contratava quando ganhamos, logo ele é coerente, não tem nada a ver com isso. Vocês é que não estão a ser muito coerentes.

Há-de haver alguem com responsabilidade nisso, ele nao é. E o ele é que tem a ultima palavra pode-se obviamente aplicar a tudo, mas se quem tem andado em cima das contratações até se tem saido bem eu no lugar dele tambem não me metia nisso a não ser por qustões financeiras.

Scorpion8

Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2014, 12:49
Citação de: Scorpion8 em 20 de Maio de 2014, 12:40

isso é irrelevante pro caso. O que não percebo é dar os parabens comprando cepos quando corre bem e começar a achincalhar quando compra cepos antes de saber se corre bem ou mal. Não há criterio nenhum.

Candeias e fucile nem pintados. Mas mantendo a coerência o LFV já disse que não contrata quando perdia, não veio dizer que contratava quando ganhamos, logo ele é coerente, não tem nada a ver com isso. Vocês é que não estão a ser muito coerentes.

Há-de haver alguem com responsabilidade nisso, ele nao é. E o ele é que tem a ultima palavra pode-se obviamente aplicar a tudo, mas se quem tem andado em cima das contratações até se tem saido bem eu no lugar dele tambem não me metia nisso a não ser por qustões financeiras.
eu não lhe dei os parabéns, e continuo a criticá-lo pelas contrações parvas que continuam a ser feitas

Aguia_Rea1

para mim ele não tem nada a ver com jogadores, mas não tem para o bem nem para o mal. Ele no futebol limita-se a gerir quase sozinho o tema treinador, no resto não se mete. E eu até acho bem e que devia ser sempre assim, pelo menos com presidentes extra futebol como ele é.

João Norte

Caso se confirmem Candeias e Fucile começam a ser erros a mais. Depois de dizer que vai apostar na formação e quer um Benfica "Made in Seixal" isto é gozar com os Benfiquistas.
Pior era difícil.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: João Norte em 20 de Maio de 2014, 13:11
Caso se confirmem Candeias e Fucile começam a ser erros a mais. Depois de dizer que vai apostar na formação e quer um Benfica "Made in Seixal" isto é gozar com os Benfiquistas.
Pior era difícil.

Passar de um Gaitán para um Candeias e de um Siqueira para um Fucile é andar a brincar aos Felipe Menezes outra vez.

|OnE|

Tenta chegar a Julho com pelo menos 80% do plantel, sff.

Red Eyes

João Norte

Se não muito dinheiro para contratar (onde vai parar o das vendas milionárias?) que se aposte na formação ou se vá às dezenas de jogadores com contracto emprestados buscar soluções.

Agora ir gastar dinheiro em lixo é estúpido.

João Norte

Citação de: Red Eyes em 20 de Maio de 2014, 13:24
Citação de: Roronoa em 20 de Maio de 2014, 10:39
Não deixes o Siqueira fugir, Vieira.

Queres que lhe ponha uma trela? :disgust:
Se ele quer ficar e há uma opção de compra fixada é comprar e pronto, fica o caso resolvido.

adeptoBancada

Aguia_Rea1

Aguia_Rea1

Citação de: João Norte em 20 de Maio de 2014, 13:28
Citação de: Red Eyes em 20 de Maio de 2014, 13:24
Citação de: Roronoa em 20 de Maio de 2014, 10:39
Não deixes o Siqueira fugir, Vieira.

Queres que lhe ponha uma trela? :disgust:
Se ele quer ficar e há uma opção de compra fixada é comprar e pronto, fica o caso resolvido.
ele pode sempre não querer. Preferir ir para um Real por exemplo. Nestas coisas acreditar no que os jogadores dizem  :whistle2:

melo7

Gostei de ver o Dawidowicz ser confirmado hoje. Mostra que já estão a trabalhar na próxima época. A próxima época será muito dificil, já que o mais dificil é manter-se no topo.

Berna®

Citação de: melo7 em 20 de Maio de 2014, 13:33
Gostei de ver o Dawidowicz ser confirmado hoje. Mostra que já estão a trabalhar na próxima época. A próxima época será muito dificil, já que o mais dificil é manter-se no topo.

A mesma conversa todos os anos. Estamos a preparar as coisas cedo depois os que já estão saem sempre tarde e já não se arranja alternativas.