Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

gloriosevic

Citação de: BENFIKA em 25 de Maio de 2014, 00:14
Que arrume de uma vez por todas com a especulação em torno do treinador

Vai preparar os sócios e adeptos com a história do "somos responsáveis, os tempos são maus, etc". Ou seja, vamos vender uma data deles.

Universo Benfica

Citação de: Trapattoni em 24 de Maio de 2014, 19:23
Citação de: Karel Alinho em 24 de Maio de 2014, 19:03
Caraças...

...até vou estranhar ouvir a voz do Presi...

e tenho medo do que vou ouvir.
Idem!
O Vieira falar é sinal de mau presságio
Por mim era castigá-lo já para a próxima época.

lonstrup

vai dizer que para o ano já não vai ser preciso vender jogadores e que vamos ver, de certeza, mais jogadores portugueses e da formação no plantel principal.

para o entenda-se, 2015.

no fundo é como aqueles crédito que anualmente são renovados.

Xinas

agora estou curioso pela entrevista.....vamos ficar mais esclarecidos espero  :)

20Nico Gaitan20

vieira fala sempre no final das epocas, quer ganhe ou perca, nao sei onde é que à novidade nisso.

klik

Um Sponsor Milionário de qualquer coisa. :P

Olha da calçada ..

klik

Citação de: Xinas em 25 de Maio de 2014, 02:28
agora estou curioso pela entrevista.....vamos ficar mais esclarecidos espero  :)
vangloriar-se... dizer qualquer coisa interessante... voltar a vangloriar-se.

Já conhecemos a peça :X

casr26

Citação de: klik em 25 de Maio de 2014, 03:26
Citação de: Xinas em 25 de Maio de 2014, 02:28
vangloriar-se... dizer qualquer coisa interessante... voltar a vangloriar-se.

Já conhecemos a peça :X

Espero que venha dizer que aprendeu que não pode ganhar uma champions porque nem sabe como contestar uma final da Liga Europa onde fomos roubados à descarada... era uma mea culpa simpática..  :smokin:

20Nico Gaitan20

gostava de ouvir coisas como ''vamos contratar siqueira'',''JJ fica e renova por mais 1 ano'',''vamos vender apenas 2 jogadores''.

já me dava por muito satisfeito.

Kurt Cobain 10

Não era mais lógico a entrevista ser na BenficaTV ,entrevistado pelo Hélder Conduto?

20Nico Gaitan20

Citação de: pablito77 em 25 de Maio de 2014, 03:36
Não era mais lógico a entrevista ser na BenficaTV ,entrevistado pelo Hélder Conduto?
ele estava a ''dever'' uma entrevista na RTP desde o ano passado,em que no dia que ia dar uma entrevista, uma pessoa qualquer morreu, e ele teve que adiar para outra altura, não me recordo é de quem tenha sido ;D

jacbenfica

Citação de: pablito77 em 25 de Maio de 2014, 03:36

concordo contigo mas pelo outro lado acho que os outros benfiquistas que não tanhao benfca TV também possao ver essa tal entervista na rtp 1

klik

BTV??!

BTV será sempre usada só nos momentos que tem que dar entrevistas, e tem que controlar mais o que perguntam...

Ele agora está por cima... pode dar uma entrevista em qualquer lado...

JoRiMaPi

Xor Bigodes, com o milhão do Dí Maria o Siqueira já só custa 6 milhões!

Atenção.