Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Lurgee

Passou a batata quente para o Siqueira.....se estava a pensar...arrumou a questão.

St_John Chrysostom

O clube com mais passivo é o Porto basta ver o que se tem sucedido ultimamente por aqueles lados.

ChEsTeR

fdx o nuno dias está doente ou quê??esta bué magro...

javibarote

Pelo que percebi na entrevista, não ficamos com o Siqueira por causa do seu salário...e não por causa do valor da clausula.
Se é assim como o Presidente diz, então apesar de me custar imenso que não fique, aceito e concordo que não se quebre o teto salarial estipulado pelo clube.
Se não ficassemos com o Siqueira por causa dos milhões pedidos pelo Granada...aí já não concordava, porque vamos gastar muitos mais á procura de outro como este...e bem sabemos os milhões e os anos que leva a encontrar outro deste nível!

Zak

Se o Silvio conseguir recuperar, ficar de novo e voltar á grande forma... nao se sente tanta falta do Siquiera.

O Silvio na esquerda fez grandes jogos. Melhor até que na direita.

Rick84

Citação de: Zak em 27 de Maio de 2014, 21:38
Corrigam-me se tiver enganado mas pareceu-me ter entendido tambem que o JJ poderia renovar mas o ordenado nao seria aumentado.
sim foi isso.

matavelhos

Citação de: jgbg91 em 27 de Maio de 2014, 21:37
Citação de: matavelhos em 27 de Maio de 2014, 21:35
Citação de: Carlos-Gois em 27 de Maio de 2014, 21:33
Se bem percebi, necessitamos de um médio e de um avançado...

JÁ foram contratados.

tambem foi o que percebi, falta então o defesa esquerdo, ao que deu a entender o siqueira não fica

E se pensarmos bem, a contratação do médio é na onda do que saiu, jovem com potencial e para suplente. O PL é que deixa um bocado a desejar... Não parece que entre para titular como o Rodrigo mas posso estar enganado.

El Tacuara

A preocupação Asno com as receitas da BTV.

PAslb

Citação de: Zak em 27 de Maio de 2014, 21:38
Corrigam-me se tiver enganado mas pareceu-me ter entendido tambem que o JJ poderia renovar mas o ordenado nao seria aumentado.
Tambem foi o que eu percebi e tem sido o que eu tenho dito aqui ao longo do tempo.

hertz

Citação de: Jaime_PN em 27 de Maio de 2014, 21:38
Das coisas que não gostei de ouvir foi: o Jesus é que manda no Benfica e vamos lutar pelo 3º lugar do grupo da LC.

O Vieira quando estava a falar nos objectivos, em relação à Champions disse que era chegar o mais longe possível. Não sei onde foste buscar essa conversa

bootscity

Citação de: JJ SLB em 27 de Maio de 2014, 21:33
Gostei das respostas e da atitude de LFV, perante um *****
Que LFV continue o bom trabalho.

Claro que dos 30 minutos que LFV falou, os detractores vão aproveitar até ao tutano os 30 segundos em que terá cometido algum erro.

Não foram 30 segundos. Não acredito em nada do que diz. A entrevista foi idêntica a todas as outras que já o ouvi fazer

Trapattoni

Gostei da entrevista, muito calmo, reservado, racional e inteligente nas respostas, um homem diferente daquele que via há um/dois anos

Alento-10

De tudo o que ouvi lamento sobretudo a forma resignada como assume que vão sair jogadores importantes...

jgbg91

Citação de: Mercurio_10 em 27 de Maio de 2014, 21:38
Para mim ficou claro que:

- Jesus fica renova se quiser mas nunca será aumentado,
- Seara não terá o apoio do Benfica
- André Gomes não fica, e aparentemente já tem substituto
- Substituto de Rodrigo está pelo menos "sob controlo" (Michy Batshuayi?)
- Vão existir mais vendas
- Siqueira é um caso bicudo no aspecto financeiro

Realço positivamente o "equilíbrio" dele na entrevista, em que não se meteu em bicos dos pés.

seguindo as palavras dele é o kevin