Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BELHA GUARDA

Até o Roberto e o Kardec foram melhor vendidos...

Vergonha do crl!!!

fyure

Se era para não ter lucro mais valia ter ficado com ele este último ano de contracto.

SorcereR

Citação de: LFVL em 25 de Junho de 2014, 18:58
O que vale é que entre os adeptos é só gestores financeiros e desportivos e no SLB ninguem percebe de nada... Ufa! Já nos safemos!

Sim o Matic também foi boa venda, o mesmo preço que o Chelsea recebeu pelo De Bruyne.

Faz sentido vender um dos titulares duma selecao candidata ao titulo mundial no inicio do mundial.

Se não vier um jogador mais os 15M que se fala da transferência (6M para nós) acho um mau negócio, mas isso sou eu

ppfinder

Citação de: abar85 em 25 de Junho de 2014, 18:53
Mas porque e que se diz que foram 6M só por 40%?

Porque o Benfica diz que vendiu o que lhe pertencia por 6m. O Zenit diz que pagou no total 15m. sendo que 6m (40%) foi para o Benfica

KKK24

Tem muito que explicar senhor presidente.

magoslb

6M€ pelo Garay? Epá... Bela m**da.

slbenfica_croft

Continuo sem perceber a que percentagem se refere este valor.

kallou

Queria saber...quantos clubes é que estaria dispostos a dar 15M€ pelo Garay...estando a 6 meses de assinar a custo "0"!!

É que o Garay não foi vendido por 6M€...foi vendido por 15M€...a 6 meses de ser 1 jogador livre!!

Vocês acham...que o Garay quando veio para o Benfica e durante estes 3 anos...não sabia do valor dele??!

Então, porque é que recusou sempre renovar pelo Benfica...e só assinou sabendo que a cláusula seria de 20M€??!

Chegou a este ano...de Mundial...algo que ele e o seu empresário já andavam a pensar à muito tempo...e esperaram para fazer o contrato da vida deles...5 anos na Rússia...mas sai de lá aos 32 anos milionário...com 25/30M€ na conta bancária!!

hteixeira

Parece-me óbvio que este negócio não terá acontecido como foi informado. É um negócio do genero Moutinho para o Monaco. Agora resta saber como é que Jorge Mendes e/ou Zenit pagará o favor.

abar85

Citação de: ppfinder em 25 de Junho de 2014, 19:04

Porque o Benfica diz que vendiu o que lhe pertencia por 6m. O Zenit diz que pagou no total 15m. sendo que 6m (40%) foi para o Benfica

O Benfica não fala em partes.
O comunicado do Zénit desconheço.

LFVL

Citação de: abar85 em 25 de Junho de 2014, 19:06

Pois não fala... diz que vendeu os direitos económicos e desportivos que detinha por 6M sendo que só tínhamos 40% dos direitos económicos... tira as ilações...

fmb

Vecchio, isso são argumentos de um doente pelo LFV. Não te reconheci, confesso...
O aumento brutal do passivo de 100 para 400 e tal milhões é culpa exclusiva do Vieira e seus pares. Óbvio que o activo aumentou e muito mas os devaneios nas equipas de futebol e em tudo o resto e que nos têm feito viver de empréstimo em empréstimo não são culpa minha concerteza.
Já aqui disse ontem... se o Benfica CONSEGUIR fazer 120 milhões em vendas e usar esse dinheiro para abater passivo e sobretudo pagar empréstimos, nada contra. Cá estarei a aplaudir. Agora vender os nossos melhores jogadores e ir buscar 7 reforços sem qualquer incremento de qualidade no nosso plantel é que não. Isso não...
Quanto ao Vale, nem vou responder. Quanto ao Luisão, claro que é gestão danosa renovar com ele todos os anos. DANOSA. Mas quem renovou??? Fui eu ou tu???

ps: Estás com a mente toldada pela tua raiva ao Cardozo, cada vez mais. Deixa lá isso camarada. O homem até joga cada vez menos...  O0

J_PN

6 milhões pelos 100% do passe  :o :o :o

Criminoso!

abar85

Citação de: kallou em 25 de Junho de 2014, 19:05
Queria saber...quantos clubes é que estaria dispostos a dar 15M€ pelo Garay...estando a 6 meses de assinar a custo "0"!!

É que o Garay não foi vendido por 6M€...foi vendido por 15M€...a 6 meses de ser 1 jogador livre!!

Vocês acham...que o Garay quando veio para o Benfica e durante estes 3 anos...não sabia do valor dele??!

Então, porque é que recusou sempre renovar pelo Benfica...e só assinou sabendo que a cláusula seria de 20M€??!

Chegou a este ano...de Mundial...algo que ele e o seu empresário já andavam a pensar à muito tempo...e esperaram para fazer o contrato da vida deles...5 anos na Rússia...mas sai de lá aos 32 anos milionário...com 25/30M€ na conta bancária!!

Eu acho que se podia ter privilegiado a vertente desportiva e depois deixa-lo sair a custo zero. Acho que o Garay valia o risco.

ppfinder

Citação de: abar85 em 25 de Junho de 2014, 19:06

O Benfica fala no que tem. Que eu saiba não tem 100%.

Quanto ao comunicado do Zenit só tens um remédio ..... informa-te que é para falares com mais certezas.